terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Ordem no Quartel

Olá, vamos lá pra mais um post incrível, só que ao contrário, mas tem quem goste não é verdade?! Senão, nem estaríamos mais aqui.
Mas enfim, simbora trollar sem bla bla bla bla.
Eis que a comandante resolveu fazer o que a gente mais ama: colocar ordem no quartel.
O que a Diana respondeu:
O que ela deveria ter feito:
Traduzindo:
Só pra jogar uma gasolina naquela chama única de Nalsini ali no cantinho hehehehe
Pooooooorra, que coisa mais original perguntar de BBB pra manter o assunto vivo hein. Seria mais fácil se falasse do clima: ta calor hein. Mas enfim, é a Diana.
Post por: @acertaintucca
Até o próximo post, meu povo. *bate continência* o>
Post dedicado à minha querida, muito amada Frida, que foi quem conheceu todo o amor que sou capaz de dar. Obrigada por seu amor incondicional, lambidas, carinhos, e até pelas mordidas e arranhões que ainda são visíveis na minha pele. Sempre me lembrarei de você, que foi muito mais do que uma cachorrinha pra mim.

4991 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 4991   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

primeira!!

Vanessa.

Anônimo disse...

segunda!!
eu acho rsrs

Helena

Anônimo disse...

chorei

Anônimo disse...

Tucca parábens querida pelo post,e parábens por nesse momento tão dificil para você ter tido forças para fazer um post para nós Nalsinettes.

Vanessa.

Anônimo disse...

POST NOVO



VEM GENNNNNNNNNNNTEEEEEEEEEE

Anônimo disse...

tucca
parabéns por mais um post criativo e divertido adorei e saiba que frida sabia á mãe maravilhosa que vc foi pra ela beijão

clara

Anônimo disse...

Helena,será que Bia vem na festa do blog?? tô achando ela meio tristinha com mais esse vice campeonato do Vasco kkk

Vanessa.

Anônimo disse...

Frida faz parte da historia desse blog

Anônimo disse...

Tucca,
maravilhoso como sempre...dificilmente alguem faria melhor rs. Meus parabéns e meu obrigada por vc ter, mesmo tão triste, ter feito o post pra todos nos, sua outra família

Helena

Anônimo disse...

tucca, obrigado por vc ser tão dedicada a todos nós...estou chorando de emoção por vc minha menina de ouro!!

Anônimo disse...

rafa é nojento

fica dedando a renata e nem lava as mãos

Anônimo disse...

Poisé Vanessa,
Mas acho q a Bia já acostumou né...vice e com o Vasco mesmo kkkkk

Helena

Anônimo disse...

DI&NAT FOREVER

Julliane disse...

Boa Noite gente.

Parabéns a moça que mantém este blog.

Anônimo disse...

Helena acho que a Bia deveria trocar de time e ser cruzeirence,o que você acha??

Vanessa.

Anônimo disse...

vem luarah post novo

Anônimo disse...

Vanessa,
ela tem q mudar mesmo...mas ser feliz mesmo só sendo SP rs

Helena

Anônimo disse...

KD AD

Anônimo disse...

vanessa

o boninho escolheu mal os participantes do bbb12 e olhe que o bbb11 foi salvo por nat e di daniel e seu coqueiro

clara

Anônimo disse...

SP Helena!? que é isso,tem que ser celeste rs.

Vanessa.

Anônimo disse...

tuccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

etaa

Anônimo disse...

Tucca

Sinto muito pela Frida,eu sei o que vc esta sentindo,eu perdi 2 cachorrinhas e não foi fácil, os animais sãos nossos amigos e nos dão amor e carinho sem querer nada em troca,fica bem.

Cila

Anônimo disse...

Clara talvez os mesmos biotipos de sempre vem cansando o público,deveria radicalizar e fazer um bbb 100% gay,vamos nos inscrever?? kkkk

Vanessa.

Anônimo disse...

Juliane
boa noite tudo bom? te desejo boas vindas no blog mais amado do brasil rsrs

clara

Anônimo disse...

noiteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

tucca é nossa guerreira...

Anônimo disse...

Cila você é de onde??

Vanessa.

Julliane disse...

Clara, obrigada, to tentando me adaptar aqui rsrs.

Anônimo disse...

helena é bambi

Anônimo disse...

vanessa
quando for fazer sua inscrição me avisar que vou junto rsrs

clara

Anônimo disse...

TBM ACHO ...BONINHO DEVERIA FAZER B BB SÓ DE GAYS .
DEVIA FAZER O QUE ANO VEM ,JÁ QUE SÓ VAI TER DEZ PARTICIPANTES!! .AI SER VAI OSSO .

Anônimo disse...

Bem amores, ja vou
Xau!!

Helena

Anônimo disse...

Vanessa

Sou de Manaus amore.

Cila

Anônimo disse...

tuccaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Juliane
é fácil se adaptar ao blog é só não levar muito a sério este bando de surtadinhos que faz charminho o tempo todo rsrs

clara

Anônimo disse...

KADE A PROFESSORA !!!!!!!!!


thauuu helena boa noite .

Julliane disse...

Clara, tem uma pessoinha que eu amo, que ama isso aqui, então né... rsrsrsrs

Anônimo disse...

Manaus Cila!? boi garantido ou caprichoso??

Vanessa.

Anônimo disse...

vanessa, queria poder dar colinho pra tucca!!

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Na academia da casa, as inseparáveis Kelly e Fabiana malham os braços pegando pesado na barra com ferros.



No BBB11 as inseparáveis seriam Diana e Natalia.

Ohhhhh saudades!!!!!
28 de fevereiro de 2012 20:14
____________________________

Concordo.

Anônimo disse...

helena
boa noite meu anjo

20:46 noiteeeeeeeee rsrss

clara

Anônimo disse...

thau Helena,boa noite.

Vanessa.

Anônimo disse...

tuccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Tuquinha,
Fofaaaa.. Ta lindoooo.....
Tive o prazer de conhecer a fridinhaaaaaa.....
Parabens pelo post... Super lindo e inteligente...
Na verdade vc n eh fofa eh rsrsrsrrsrs...
Chata e convencida... Mas te adorooo....

Bjim vms ver se nos vemos no findi....

A.D.

Anônimo disse...

anônimo 20:59 entendo.

Vanessa.

Anônimo disse...

A.D kd kananda? madrinha de fridinha, dodoi ainda? =(((((

Julliane disse...

A.D, boa noite, como está a kananda?

Anônimo disse...

cade a.d?

Anônimo disse...

20:52 traga Luz pra sua vida vc está precisando

Cila
vc aceitaria saltar de pára-quedas comigo e helena? assim vc poderia ver de perto como é seguro rsrs

clara

Anônimo disse...

bem pessoas lindas,tenho que ir,o trabalho me chama,boa noite Clara,Cila,A.D e ANÔNIMOS queridos,thau gente.

Vanessa.

Anônimo disse...

Na globo.com as bbbs Kelly e Fabiana são citadas como as inseparáveis.


Hummmmm!!Ja vi esse filme antes.

Anônimo disse...

A.D
minha querida amiga tudo bem? vir que vc ontém estava um pouco chateada posso te dar um colinho amigo rsrs

clara

Anônimo disse...

Vanessa

Boa Noite amore!!

Cila

Anônimo disse...

Clara

Agradeço o convite amore,+ sou muito medrosa..kkkk

Cila

Anônimo disse...

boa noite vanessa!! mandar um beijim pra tucca rss

Anônimo disse...

b


vanessa
boa noite

Cila
que pena pensei que teria mais uma amiga pra turma rsrs

clara

Anônimo disse...

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

clara vc vai querer comer o que na festa? linguiça ou carne? rsrs vai ter cerveja geladim

Anônimo disse...

21:19
pode ter certeza que á Luz é bem melhor que á Escuridão deixar de ser maldoso pessoa

clara

Anônimo disse...

Kanandinha está super bem....

Jaja pode receber visitas...

Clarinha amorrr.. Tudo bem???? Colinho sempre eh bom.. Ne????? Bjaooooo....

Bjao...

A.D.

Anônimo disse...

todo mundo na torcida pro rafa se f... rssss

Anônimo disse...

21:23
olha só não como carne sou vegetariana e não bebo nada alcoólico se tiver Chá gelado de Uva verde ou suco natural vou ter o maior prazer de brindar com todos vcs na festa dete blog sensacional rsss

A.D querida
disponhar do meu colo amigo e quentinho rsrs beijão

clara

Anônimo disse...

Clara

Vc é uma fofa,se for só pra ficar olhando eu aceito..kkk,obrigada pelo convite linda.

Cila

Anônimo disse...

Clara

Vc é uma fofa,se for só pra ficar olhando eu aceito..kkk,obrigada pelo convite linda.

Cila

Anônimo disse...

clara qual nomeada vc levaria pra festa?

Anônimo disse...

io

Anônimo disse...

Cila
olha só quem me chama de fofa á fofura em pessoa rsrs beijão sua linda

21:38 não poderia nunca responder essa pergunta tem mulher encantadora demais aqui rsrs

clara

Anônimo disse...

bora que bora festa by luarah

Anônimo disse...

cila A.D e anônimos amados
boa noite á todos beijão

clara

Anônimo disse...

tucaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

CLARA QUER LEVAR A A.D

Anônimo disse...

xau clara fofa!! te esperamos pra festa... rsrs

Anônimo disse...

Xauzinho Clara.Bjinhos!!

Cila

Anônimo disse...

A.D

Boa Noite senhorita!!

Cila

Anônimo disse...

Clara vai é comigo , está gostosura com forma de menina.

Anônimo disse...

BOA CLARA !!!!!!!

Julliane disse...

Kananda

E se eu te disser que ainda me sinto mal
Sabendo quem você quer
Sabendo o que te faz feliz
E se algum dia eu te ver como alguém normal
Sabendo quem você é
Sabendo que nunca quis
Ficar junto de mim
Pra sempre eu vou pedir...

Eu só queria uma chance pra falar (quebrar o silêncio)
Verdades que você nunca quis escutar (que guardo em meu peito)
E se o que eu sinto é tudo que você quer (abra seus olhos)
Por que você procura em outro alguém qualquer?

Eu sou o disco que você não quer mais ouvir
Sabendo que vai doer
Sabendo que é sobre você
Eu sou a história que você não quer mais contar
Sabendo que é sobre nós dois
E o que aconteceu depois
O nosso fim
Pra sempre eu vou pedir...

Eu só queria uma chance pra falar (quebrar o silêncio)
Verdades que você nunca quis escutar (que guardo em meu peito)
E se o que eu sinto é tudo que você quer (abra seus olhos)
Por que você procura em outro alguém qualquer?

Eu só queria uma chance pra falar (pra quebrar o silêncio)
Verdades que você nunca quis escutar (mas eu guardo em meu peito)


Eu só queria uma chance pra falar (quebrar o silêncio)
Verdades que você nunca quis escutar (que guardo em meu peito)
E se o que eu sinto é tudo que você quer (então abra seus olhos)
Por que você procura em outro alguém qualquer?

Eu sou o disco que você não quer mais ouvir
Sabendo que vai doer
Sabendo que é sobre você...

Anônimo disse...

Boa noite!

Anônimo disse...

22:02 BOA!!

Anônimo disse...

KADE A DOUTORA MAIS AMADA DO BRAZILLLLLLLLLLLLLLLLLLL !!!

Anônimo disse...

huhu

Anônimo disse...

Boa noite meu povo!
Que Post incrível, 1000 vezes parabéns Tuccka(#).

Tucca meus pêsames pela a morte da sua cachorrinha, sou muito apegada a animais de estimação também, realmente é muito triste perder um bichinho tão querido :(. FORÇA GAROTA!
(#)

Anônimo disse...

doutora eteve atarde responder uns e o miquel e xau xuxu

Anônimo disse...

22:11

Boa Noite!!

Cila

Anônimo disse...

Boa Noite!!

Cila
.......................................
Cadê o Povo?
22:11

Anônimo disse...

22:11

É parece que nos abandonaram pra ver o Rafa sair do bbb,eu estou aqui serve??rsrsrs

Cla

Anônimo disse...

22:11

desculpa digitei meu nome errado..rsrsr

Cila

Anônimo disse...

22:11

É parece que nos abandonaram pra ver o Rafa sair do bbb,eu estou aqui serve??rsrsrs

Cla
......................................
Eu prefiro perder tempo aqui rsrs...
22:11

Anônimo disse...

Cila ou cla? rsrs
Tu estais torcendo pra qual dos dois Rafalso ou yuri?

22:11

Anônimo disse...

Boa Noite,pessoal!!!

Vim assistir bbb com vcs! =)
O Rafa vai sair mesmo...
É só esperar!!! Esperemos juntos!

Anônimo de 22:06 e 22:13:
Olá!!! Tudo bem?

Themis.

Anônimo disse...

Xauzinho a todos e tenham uma ótima noite.Bjão!!

Cila

Anônimo disse...

Themis

Boa Noite querida!!

Cila

Anônimo disse...

22:11

É Cila amore,é pq tinha digitado errado..rsrsr,não torço pra nenhum,por mim saia os 2, e vc?

Cila

Anônimo disse...

tuccaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Xauzinho a todos e tenham uma ótima noite.Bjão!!
Cila
.......................................
Xau Cila e boa noite Themis.
Rafael vai saí... torcemos e esperamos que sim!

Anônimo disse...

Cilaaaa!!! =)
Concordo com vc! Por mim, sairia os dois, mas, como não é possível, que saia o Rafa. Para mim, da Selva, só se salva a Monique! E a saída do Rafa fará bem a ela!

Themis.

Anônimo disse...

22:11

É Cila amore,é pq tinha digitado errado..rsrsr,não torço pra nenhum,por mim saia os 2, e vc?

Cila
.......................................
Tenho a mesma escolha, gostaria que saisse os dois...

Anônimo disse...

Themis

Eu gostava muito da Monique,só que ela se queimou se aliando ao Rafa,vamos ve quando ele sair se ela vai melhorar,acho ela engraçada.

Cila

Anônimo disse...

22:48

A Selva vai ficar sem o cabeça pensante e manipulador que eles tem,fora Ogro!!

Cila

Anônimo disse...

Cila,
Também acho que ela se queimou!
Se deixava influenciar por ele...
Que bom que eles não ficaram senão teria sido pior...
Espero agora que a personalidade divertida dela se sobressaia mais...

Themis.

Anônimo disse...

22:11

É Cila amore,é pq tinha digitado errado..rsrsr,não torço pra nenhum,por mim saia os 2, e vc?

Cila
.......................................
Pensei em está falando com duas pessoas a Cila e Cla rsrs

Cila, torço para rafael sair.

22:11

Anônimo disse...

voltaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Miguel,

Vc tem certeza que quer que continuemos o chamando assim?
Dispenso você da homenagem..rs..
É serio! Pensa aí!

Acho que você foi bem perceptivo! Sintetizar algo numa única palavra é difícil...Ah...além de católica, também sou espirita! Então, a definição se mostra mais adequada ainda...

Algo em especial que goste de fazer nas horas vagas? Sim! Ficar à toa!rs...Sabe..não se preocupar com nada..."pensar" em nada...É o ócio criativo! Fora isso, sou bem pacata, caseira, gosto de sair com amigos, familiares...

Themis.

P.s: Que pena que o Rafa não vai sair com record de eliminação..rs..

Anônimo disse...

Themis

Acho que é a única que escapa daquela selva,agora vão correr pra praia,pq a selva pegou fogo...rsrsrs

Cila

Anônimo disse...

00

Anônimo disse...

Themis

Me desculpa se estou sendo intrometida,mas vc é espirita além de ser católica?

Cila

Anônimo disse...

Bial vai fazer seu pronunciamento!
Seguraaaaaaa Mona!Votações encerradas
#últimasdoBBB12.

Anônimo disse...

Cila,

Bem dito!!rsrs...
Da praia, gostaria que saísse a Kelly. Ela não faz nada de significante lá...

Respondo sem problemas! Sou sim! Fui batizada no catolicismo, mas sempre me guiei muito pelo espiritismo. Então, tento, na medida do possível, conciliar as crenças...

Themis.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tchauuuuuu

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk\0/

Anônimo disse...

Bay, Bay Rafa!

Anônimo disse...

Themis

Por isso que além de ser inteligente,vc tem a percepção das ciosas,sabe aconselhar de maneira incrivel,o espriritismo nos dar um bom segmento,eu tbm sou católica mais já frequentei um centro espirita,é muito interessante.

Cila

Anônimo disse...

j

Anônimo disse...

Boa Noite themis querida e a todos tenham um bom restinho de noite.Bjão!!

Cila

Anônimo disse...

Cila,
Acho que a principal habilidade de um bom conselheiro é saber ouvir...E eu tento ser uma boa ouvinte...
Sinto-me muito bem no espiritismo.
Tranquila, centrada, com paz de espirito...Só me faz bem!
Boa Noite!!!
Bjo!!

Themis.

Anônimo disse...

Themis , como vc mesma pode perceber sou bem perceptivo sim........por isso percebo, que vc esta meio constrangida de falarmos muitas coisas aqui, são assuntos bem diferentes dos quais vc esta acostumada a falar com essa galara gente boa, sinto que esta sendo extremamente educada em me responder............peço desculpas se causei algum constrangimento e vc esta absolutamente certa, noto que vc é uma mulher muito reservada e equilibrada.Diante de tais motivos não irei mais quetioná-la sobre tais assuntos.

Bom, fazer nada é ótimo............passear com amigos, família etc...

Quanto ao Rafa voltei só para rir ..rsrsrsrs...não foi record mas valeu!


Miguel

Anônimo disse...

"...aquela chama única de Nalsini ali no cantinho..."

Opa! Quase que vou ali chamar a Equipe Médica pra tentar ressuscitar Nalsini! rsrs

Tucca querida, imagino o esforço de vir fazer um post - excelente, pra variar - neste momento tão difícil pra ti.

Nós, da tua outra família, só podemos te agradecer MUITO pelo amor e dedicação que tens por este blog e, consequentemente, por todos aqui.

Beijo, que fiques em paz e...carpe diem!

@Diana_toujours

Anônimo disse...

-

Anônimo disse...

tucaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

selva the end

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

Miguel,
De fato, sou uma pessoa reservada...Mas nada que você disse me fez ficar constrangida...Ao contrário, você tem sido muito atencioso e isso aprecio bastante...
Não pense que respondo a você por simples educação...Você se expressa bem, é agradável, gentil...
Posso falar dos mais variados assuntos, porém, quando é muito pessoal, aí esse não seria o meio adequado...

Themis.

Anônimo disse...

00

Anônimo disse...

Themis, me sinto bem melhor agora, combinado então.

Esta certa e concordo com vc.A reciproca é verdadeira.



Miguel

Anônimo disse...

so observando

Anônimo disse...

PRAIAAAAA

Anônimo disse...

Miguel,
Estou sendo sincera! Sem problemas mesmo! =) Agora me diga: como você começou a se interessar por música clássica? Não é um gosto muito comum...Toca algum instrumento musical?

Themis.

Anônimo disse...

*-*

Anônimo disse...

Themis, acredito na sua sinceridade.

Desde criança, meu avô , gostava muito e eu ficava junto dele e desde então tomei gosto.

Arranho no violino.


Miguel

Anônimo disse...

´

Anônimo disse...

´

Anônimo disse...

´

Anônimo disse...

Miguel,

Ah...entendi! É uma herança de família...Violino?Interessante!
Tenho vontade de aprender a tocar piano! Acho lindo, mas não tive oportunidade ainda...

Gosto muito da proposta da Banda Dexterz, que mistura o som de violino, musica eletrônica e instrumental. Você conhece? Eles se apresentaram no bbb recentemente, inclusive.

Themis.

Anônimo disse...

Themis, rsrsrs... não é comum mesmo, meus amigos acham estranho.



Miguel

Anônimo disse...

Themis, a música sim, o violino foi minha escolha.

O som do piano é lindo...exige muita dedicação, são anos de estudo...

Claro, esse tipo de mistura de sons, é muito bom gosto bastante.


Miguel

Anônimo disse...

Miguel,
Por que você escolheu o violino?
O que você acha do uso desse instrumento na bateria das escolas de samba? Neste ano, teve uma escola, da qual não me lembro o nome, que fez uso desse recurso...

Themis.

Anônimo disse...

Themis para vc ouvir...veja se gosta!Antes de dormir escute.

http://www.youtube.com/watch?v=VzB8xC_CwH8&feature=related


Miguel

Anônimo disse...

Themis, o violino fala, é só vc sentir....

Como já lhe falei , esses instrumentos podem ser usados para dar um estilo musical diferenciado e fica muito bonito, eu gosto muito.

Não acompanhei o carnaval....


Miguel

Anônimo disse...

´

Anônimo disse...

rsrsrs...é estranho, tenho que postar algo, para ver se vc já respondeu.


Miguel

Anônimo disse...

Miguel,
Acho que o uso do violino deixa o som da bateria mais interessante... É como se cada vez mais o Brasil estivesse imprimindo uma identidade ao desfile das escolas de samba...Acompanhei o carnaval mais ou menos...Mais descansei do que outra coisa...
Ouvi a música! Muito bonita! Tão serena...=)
Bem...agora preciso ir...Já está tarde...Boa Noite!
Bjos!

Themis.

Anônimo disse...

´

Anônimo disse...

Miguel,
Só atualizo a página do blog que consigo ver os comments...

Themis.

Anônimo disse...

Themis, Brasil só se aprimora, carnaval é conosco mesmo...Então, não estava no clima de carnaval.Fui para a praia no carnaval.

Que bom que vc gostou!

Boa noite!

Também levanto cedo.

Beijo!

Miguel

Anônimo disse...

Themis .....kkkkkkkkkkk

Obrigado!


Miguel

Anônimo disse...

bom dia povo lindo! beijos tucca linda!!força bebe

Anônimo disse...

ACREDITAR!
Para seu amor te procurar.

Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

Anônimo disse...

pôxa!! a doutora Themis,pra elogiar o miguel que tem o nivel intelectual iqual ao dela,praticamente falou que fala com alguns de nós...por obrigação#tristeza

Anônimo disse...

jonas e monique voltam a beijar.isso por ela é sua maior inimiga no jogo!!quanta falsidade afffffffff

Anônimo disse...

11:45 liga não bebe...nós somos meio burrinhos, mais fazemos alegria do blog!!themis e miguel estão se conhecendo melhor rss

Anônimo disse...

11:57 será que tem alguma nomeada,que Themis falar por obrigação? rsrssss

Anônimo disse...

12:00 sei lá...themis é sempre muito educadas com todas elas.mais é claro que tem suas preferidas rsss

Anônimo disse...

A Themis adora o miguel e a kananda porque são cults, falam de musicas, livros, filmes e afins. E gosta da Helena e Cila porque tem auqeles papos de espiritimos e afins. De resto são só papos bobos, e ela como é muito educada interage com todos.

Anônimo disse...

12:24 tambem penso assim...mais sentir na obrigação de falar com nós é triste viu!!mais eu adoro ela mesmo assim rsrsss

Anônimo disse...

themis e miquel sera genti kkkkkso observando achar q vaai dar coisa kkkkkk

Anônimo disse...

Oi....

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

a doutora fala com nois pq gosta tirar isso da cabeça véio...

Anônimo disse...

é + eles ficaro ate tarde conversando *-* hummmm

Anônimo disse...

io

Anônimo disse...

eita q o assunto hoje ser themis e miguel ser isso geenty kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

io

Anônimo disse...

13:11 miguel foi logo chegando,e tomando conta do pedaço...fez ate a Themis chamar a gente de bobos afffff

Anônimo disse...

13:53 o amor cegar ás pessoas...nem Themis tá livre disso kkkkkkkkk

Anônimo disse...

boa tarde anônimos queridos
passando rapidinho na minha hora de almoço estou vendo que vcs estão pegando no pé de themis olha só pessoal ela sempre se mostrou uma pessoa educada amável e receptiva com todos nós devemos ser gratos por uma mulher inteligente e culta como themis de vir sempre que pode no blog pra se divertir e conversar com todos nós se ela tem preferência por alguém acho que não é só afinidades e assuntos mais coerentes com o nivel intelectual dela deixem de pensar besteiras e tratem de falar sobre assuntos condizentes com o blog se acaso ela quiser dar um tempo daqui vcs vão dar um show de surto né rsrs beijão e Juizo á todos

bs sexta feira é o grande dia bora que bora festa by luarah

clara

Anônimo disse...

clarinha boa tarde linda!! mim levar pra almoçar com vc? rsss

Anônimo disse...

clara, aparecendo pra dar uma clarite na gente kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

14:05 meu anjo seria um prazer almoçar com vc mais acontece que já estou de saida pro trabalho mais vc já está convidado pra outro dia beijão

14:06
beijinho pra vc também rsrs
clara

Anônimo disse...

caraca!!pensei que a clara fosse filhinha de papai...mais não é que ela trabalhar!!kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

14:17 clara,trabalhar com a mãe dela,assim fica fácil!!deve mandar mais do que obedecer...kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Viram só sou oolho que td vê (BY NAT ),não falei que miguel está afim da themis !!...Ele estava na moita ontem a noite viu que ela apareceu no blog e deu o ar da graça..

O papo foi bom ,ate apagaram a luz ,nem deu pra entra na conversa este nivel ñ me pertence ..

Anônimo disse...

Boa Tarde,pessoal!!! =)

Vamos as explicações!

Comecei e continuo frequentando o blog, porque gosto daqui!

Gosto de me informar sobre a vida da Di e da Nat, do clima descontraído, das brincadeiras, da informalidade, das identificações e afinidades que surgem.

Não me sinto obrigada a frequentá-lo. Alias, se me sentisse assim, provavelmente, não mais estaria aqui...

De fato, sou uma pessoa educada. Trato assim todas as pessoas, ainda que não goste delas, o que não é o caso de nenhum anônimo ou nomeada(o) do blog.

Gosto de todos, porém, com alguns tenho mais afinidades e por isso posso vir a conversar mais com eles. Com aqueles que não tenho inicialmente tanta afinidade , me disponho a descobrir.

Penso e sempre pensei que amizade é uma questão de oportunidade. E eu me dou a oportunidade de conhecer os frequentadores do blog assim como possibilito que me conheça...


Themis.

Anônimo disse...

foi mal themis..miquel vai tira vc de nois

Anônimo disse...

kkkkkkkk mimimi

Anônimo disse...

(cont.)

Posso falar dos mais variados assuntos, porém, há aqueles que tem a minha preferência, como música e cinema. Há assuntos, porém, que desconheço por não me interessar.
Não é uma questão de nível intelectual. É uma questão de se falar sobre aquilo que se sabe e gosta e isso todos podem fazer...

Não acho ninguém bobo tampouco estou cega. Alias, me convencer em qualquer aspecto costuma ser uma tarefa difícil, pois minha personalidade é assim e minha profissão exige...

Themis.

Anônimo disse...

vai se lasca 14:28

Anônimo disse...

Ah, Themis, nem esquenta porque o povo está é louco de ciúmes de ti. Basta falar um pouco mais com um ou outro que pronto: gritaria, babado e confusão.
Ciúmes! mimimi
rsrsrsrsrs
Beijão e continua assim!

Anônimo disse...

Anônimo de 14:37:
Ninguém vai me tirar do blog...
Fico aqui porque gosto...Sou muito consciente do que faço e não me deixo levar por ninguém. Não se preocupe com isso! =)

Anônimo de 14:43: Obrigada pela compreensão! Bjos!!! =)

Themis.

Anônimo disse...

pra mim melho miguel sumi melhor assim rummmmmmmmmmmmm

Anônimo disse...

Clara,
Obrigada por suas palavras!!! =)
Vc é uma fofa! Vê se aparece mais vezes...Tenho visto vc pouco por aqui! Bjos!

Anônimo de 14:46: Olá! Por que você acha isso?

Themis.

Anônimo disse...

isso ser verdade foi soele aaparece e pronto babado e confusão

Anônimo disse...

pq vc falar muito com ele 14:50

Anônimo disse...

ops ser o 14:56

Anônimo disse...

Anônimo de 14:50:
Isso é um problema? Acredito que não, até porque eu não deixei de falar com alguém por ter começado a falar com ele...

Themis.

Anônimo disse...

themis da bola não...

Anônimo disse...

se num fosse problema themis nao tava essa confusao 14:50

Anônimo disse...

CHEGAAAAAAAAAAAA.....

Anônimo disse...

themis Sol e Lua podem se encontrar? rsssss

Anônimo disse...

Anônimo de 14:58: Apenas estou fazendo alguns esclarecimentos...

Anônimo de 14:50: Na minha opinião, não está uma confusão. Ninguém brigou com ninguém...Há um mal entendido, por isso, estou fazendo esclarecimentos...

Themis.

Anônimo disse...

tuccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

themis ma tu ta é defendendo muito o miquel kkkkkkkk hum

Anônimo disse...

themis,mais vc falou com o miguel, que não respondia ele por simples obrigação,com a gente vc já se sentiu obrigada?

Anônimo disse...

genty deu né, deixar themis *-*

Anônimo disse...

sooberservando

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk pega fogo cabaré

Anônimo disse...

temizinha fica bem fofis!

Anônimo disse...

Boa tarde pessoas desse blog lenddooo....

Passando só para dar um oi...

E dizer a Themis.. que ela é tudodebom.com.br... Você sempre foi mega-atenciosa..

Ah! Vc sabe que a kah adora conversar contigo.. né?

Quando ela ficar boa voces deviam se adicionar no msn..E aprofundar os papos....

Bjao..

A.D.

Anônimo disse...

Gente, que saco, deixem de criar caso e inventar coisa que não existe.
Larguem de implicar com Themis, isso é falta do que fazer?
Não tem confusão nenhuma, pra que isso??
PAZ!!

Anônimo disse...

tucaaaaaaaaaaaaaaaaaa vem aqui

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 4991   Recentes› Mais recentes»