E aí meu povo! Daí que eu entro aqui e vejo um dos anônimos falando em terapia dazamiga, que foi a ideia mais genial desses tempos de crise. Se quiserem até falo com um dos professores de Nalsinigde e arrumo isso rapidinho. Não querem? Mas eu insisto que vocês queiram. Outra coisa é que se tem uma coisa que aprendi a ter certeza nessa vida, é que pode-se tirar algo da situações mais improváveis, mesmo parecendo que não tem nada a oferecer e é isso que vou fazer nesse post, mostrar como podemos ainda tirar muito dessa nossa loucura aqui. Simbora!
Antes de tudo, vamos para mais uma atualização do Boletim Médico do nosso querido Nalsini, que não se entrega jamais.
Boletim Médico
A Equipe Médica informa que o estado de saúde do Sr. Nalsini ainda é grave, mas graças aos renomados cientistas da Faculdade de Ciências Yutúbicas de Nalsinidge, pudemos dar início a um novo tratamento. Com a criação do Memorix BBB, um sofisticado aparelho que permite visualizar numa tela os pensamentos do paciente, estamos monitorando de forma mais eficiente o quadro clínico.
As imagens enviadas pelo cérebro de Nalsini mostram vários episódios protagonizados pelas Sras. Diana Balsini e Natália Castro, entre elas: cenas de cafungada ocorrida na festa Fusion “ateondevocequiser – ôôô...”; momentos lúdicos com brincadeiras de porradinha; massagens realizadas no punho e nas costas, incluindo uma na praia; um selinho dado em Fortaleza (que causou acentuado aumento da freqüência cardíaca); uma longa cena em que as palavras “eu não vou te beijar, porra!” foram exaustivamente repetidas; manifestações de ciúme pela Sra.Diana,etc .
Finalmente, uma cena bastante escura que causou profunda agitação, taquicardia e abertura dos olhos no Sr. Nalsini, que quase saiu do coma. Nossos técnicos analisaram exaustivamente e concluíram que se tratava de uma impressão do ponto de vista oculto, se é que nos entendem, do edredom.
A Equipe está bastante otimista com essa nova tecnologia, e aguarda novos estudos, até porque Nalsini não morre, dá um tempo na UTI.
Diração Médica
Hospital Universitário de Nalsinidge
Então que nossa mais nova inovação será a Escala de Medidas de Níveis Baseadas em Acontecimentos. Vamos ver como funciona:
1. Nível de ciúmes de 0 à:
(0:26) “Por que você não vem pra cama de casal, que a gente tá nós duas na cama de casal”
[...]
“DORME AÍ COM ELA ENTÃO, SEU AMOLETO DA SORTE EM DIA DE PAREDÃO , VAI DORMIR ALI” *braços cruzados”
[...]
“NÃO, VOCÊ QUER QUE ELA DURMA COM VOCÊ”
2. Nível de suborno de 0 à:
(9:16) “Cadê meu cafuné? Você quer o anjo ou não quer?” (Anjo esse que ela tem chegou a ganhar, bela proposta e NOT)
[...]
(10:28) “Você quer ganhar o anjo mesmo? Faz uma coisa meio assim, massagem”
3. Nível de chantagem emocional de 0 à:
(0:18) “Eu vou te esquecer pra sempre” (Só porque a Nat não deixou ela fazer massagem, bobagem)
4. Nível de intimidade de 0 à:
5. Nível de saudades Nalsínicas de 0 à:
“Diana, digamos que seja a Natália a sair o que você tem a dizer sobre essa moça?”
Que Diana acha a Natália uma ridícula, quer férias dela, mas que vai ficar 20 minutos chorando debaixo do cobertor e uns 3 dias de “luto” e escrevendo mensagens melosas no microblog, Bial.
Post por: @acertaintucca
Boletim por: @Diana_toujours
Até o próximo post, meu povo. *bate continência* o>
4993 comentários :
«Mais antigas ‹Antigas 1401 – 1600 de 4993 Recentes› Mais recentes»O q esse anônimo do quebra cabeça falou não tem nada a ver com elas tarem juntas no momento, óbvio q diana não ia com nat pra ksa do pai né? tem a ver com outra parada q to sacando, deixa se confirmar q falo...
gente saiu capitulo novo da fanfic ?
shorttext.com/lVbaty
O q esse anônimo do quebra cabeça falou não tem nada a ver com elas tarem juntas no momento, óbvio q diana não ia com nat pra ksa do pai né? tem a ver com outra parada q to sacando, deixa se confirmar q falo...
------------
entendi NADA....essa parada é em que sentido?! positivo ou negativo para os nossos olhos?!
rsrs
obg que postou a fanfic
http://instagr.am/p/UFDkX/
esse gato é uma comédia e fofooooo!!! rsrsrs
http://youtu.be/bMZBHRavJaQ
Casal perfeito Ana Carolina e Chiara Civello-Problemas
22:35 se, se confirmar o q tô sacando é positivo, se não.......
uma ve a jordana falou pra di
isso que da se interressar por mulheres heteros
http://youtu.be/cPmcuAlnaf4
Ja que naão temos Di e Naty vou curtir Ana e Chiara
22:35 se, se confirmar o q tô sacando é positivo, se não.......
---------------
compartilha com nós bebê...vai que.....
rsrsr
Diana e Natália não estão juntas e não estarão! Natália já disse que é hétero e Diana já disse que tá namorando. 1 está em casa assistindo filme e a outra em outro estado com a família. Não entendo o porque de ficar inventando que as duas podem estar juntas. Cadê o mistério que eu não tô vendo?
Vocês são fãs da Diana e da Natália ou do relacionamento que VOCÊS gostariam que elas mantivessem?
Povo loko
Hahahahahahahahahahahahahaha
Diana e Natália não estão juntas e não estarão! Natália já disse que é hétero e Diana já disse que tá namorando. 1 está em casa assistindo filme e a outra em outro estado com a família. Não entendo o porque de ficar inventando que as duas podem estar juntas. Cadê o mistério que eu não tô vendo?
Vocês são fãs da Diana e da Natália ou do relacionamento que VOCÊS gostariam que elas mantivessem?
Povo loko
Eitaaaaaaaaaa ta nervosa!!
1-Diana disse que esta namorando mais não disse com quem....
2-Natalia disse que é hetero mais as atitudes diz outra
3-Nós somos fã tanto de uma como outra e suposiçoes não vai faltar e se vc esta incomodada não podemos fazer nada...
22:58
E você aqui participando da nossa insanidade.
SÚMERMO!
Uma coisa são os posts fictícios e bem humorados da Tucca que relembram o BBB. Outra coisa é a vida real.
Diana e Natália não estão juntas e não estarão! Natália já disse que é hétero e Diana já disse que tá namorando. 1 está em casa assistindo filme e a outra em outro estado com a família. Não entendo o porque de ficar inventando que as duas podem estar juntas. Cadê o mistério que eu não tô vendo?
Vocês são fãs da Diana e da Natália ou do relacionamento que VOCÊS gostariam que elas mantivessem?
Povo loko
__________________-
O QUE VOCÊ ACHA?
Querido Podemos estar aki por esses tres motivos que vc sitou , por 2 ou por 1 , isso Não interessa bebê , estamos aki pra
imaginar , trollar & se divertir Táá se divertindo Não???
Faiz o seguinte pega uma vodka absolut & vai pra uma balada =)
Nádia
Vamos assistir um filminho de conchinha?? Sua linda!kkkkkk:P
Nádia, cê acha que a A.D aparece inda hj?
Kananda
23:02
1-Diana disse que esta namorando mais não disse com quem....
=> só não vê quem não quer
2-Natalia disse que é hetero mais as atitudes diz outra
=> concordo mas c/ a Diana ñ rola +
3-Nós somos fã tanto de uma como outra e suposiçoes não vai faltar e se vc esta incomodada não podemos fazer nada...
=>" incomodada ficava sua avó"
Quem num se diverti com esse blog
Faiz o seguinte pega uma vodka absolut & vai pra uma balada #ficaadica
Kananda, não sei bebê!
23:09 Depende se é homem ou mulher e que filme é! rsrsrs
Diana e Natália não estão juntas e não estarão! Natália já disse que é hétero e Diana já disse que tá namorando. 1 está em casa assistindo filme e a outra em outro estado com a família. Não entendo o porque de ficar inventando que as duas podem estar juntas. Cadê o mistério que eu não tô vendo?
Vocês são fãs da Diana e da Natália ou do relacionamento que VOCÊS gostariam que elas mantivessem?
Povo loko
____________
Carinha & você o que faiz aqui?
pq esta aki? por qual motivo?
o que te traz aki? se vc Não gosta pq visita?
se vc Num acredita pq ainda ta aki?
é você o satanás? ou uma flopette? Se Bem que satanás & flopette São a mesmas coisas #ficaadica
O QUE VOCÊ ACHA?
Querido Podemos estar aki por esses tres motivos que vc sitou , por 2 ou por 1 , isso Não interessa bebê , estamos aki pra
imaginar , trollar & se divertir Táá se divertindo Não???
Faiz o seguinte pega uma vodka absolut & vai pra uma balada =)
------------------------------------------------------------------------
Querida(o)
1ª - é CITOU e não SITOU
2ª - é FAZ e não FAIZ
3ª - Trollar, imaginar é divertido mas aqui já foi um pouco além disso.
O que vcs estão dando em troca para as 2? O direito de ser zoada? De ter a privacidade invadida? De serem julgadas pelo que aconteceu dentro do programa?
Por favor, repensem suas posições de fãs
Nádia, depois me add bebê, se quiser 'bóvio' kkk (kanandasebroeck@hotmail.com)
23:09 Depende se é homem ou mulher e que filme é! rsrsrs
Não é conchinha sexual é só como azamigas..
lembra daquelas meninas do bbb 11? Então.. A gente faz igual a elas, pode ser? O filme eu deixo pra vc escolher kkkkkkkk:P
Themis cade vc????
23:11
____________
Carinha & você o que faiz aqui? => o mesmo q vcs fazem c/ elas JULGAR, TROLLAR
pq esta aki? por qual motivo? => Fazer vcs provarem do mesmo veneno
o que te traz aki? se vc Não gosta pq visita? => TROLLAR, pq "o vento q venta lá, venta cá!"
se vc Num acredita pq ainda ta aki? => TROLLAR vcs
é você o satanás? ou uma flopette? Se Bem que satanás & flopette São a mesmas coisas #ficaadica => vcs são FÃS ou o satanás?
Anônimo de 23:22: Tô aqui ainda! Pode falar..
Themis.
23:21
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entendi! Zamigas né? Sei... tsc tsc... Pode ser então, só não curto muito terror pq tenho medo tá?
Carinha & você o que faiz aqui? => o mesmo q vcs fazem c/ elas JULGAR, TROLLAR
__________
Julgar? Opa, eu devo ter perdido alguma coisa, pq esse lance de JULGAR aí eu não to sabendo não :)
Querida(o)
1ª - é CITOU e não SITOU
2ª - é FAZ e não FAIZ
3ª - Trollar, imaginar é divertido mas aqui já foi um pouco além disso.
O que vcs estão dando em troca para as 2? O direito de ser zoada? De ter a privacidade invadida? De serem julgadas pelo que aconteceu dentro do programa?
Por favor, repensem suas posições de fãs
________________
Tenho 10 Coisinhas pra você
1°Gente olha o fiscal aeeeee kkkkkkkkkkk
2°eu trollo,imagino & me divirto
3° Eu tenho Meus limites , Sei ate onde devo ir
4° Se tem Pessoas que vão alem disso São elas & Não eu
5°a propria di & A Propria Naty ja vieram & continuam visitando esse blog
6° se elas num gostassem ja teria mandando excluir faiz tempo
7°Julgadas elas Não São & Siim trolladas
8°Amo as 2 igualmente
9° independentemente se elas estão juntas ou Não
10° o quee você faiz aqui ? ja que Num gosta de trollar , imaginar se divertir e odeia o blog?
11° Para de corrigi Meu português , querer da uma de professora & Vai ter amor proprio
Themis queria te dizer que te admiro muito!!
Acho vc muito inteligente e sabe usar muito as palavras!!
Só uma curiosidade quantos anos vc tem???Não me leve a mal...não estou interessada em vc é só para saber da idade com a inteligencia sei que as vezes não quer dizer nada mais.
Querida(o)
1ª - é CITOU e não SITOU
2ª - é FAZ e não FAIZ
3ª - Trollar, imaginar é divertido mas aqui já foi um pouco além disso.
O que vcs estão dando em troca para as 2? O direito de ser zoada? De ter a privacidade invadida? De serem julgadas pelo que aconteceu dentro do programa?
Por favor, repensem suas posições de fãs
________________
Tenho 10 Coisinhas pra você
1°Gente olha o fiscal aeeeee kkkkkkkkkkk
2°eu trollo,imagino & me divirto
3° Eu tenho Meus limites , Sei ate onde devo ir
4° Se tem Pessoas que vão alem disso São elas & Não eu
5°a propria di & A Propria Naty ja vieram & continuam visitando esse blog
6° se elas num gostassem ja teria mandando excluir faiz tempo
7°Julgadas elas Não São & Siim trolladas
8°Amo as 2 igualmente
9° independentemente se elas estão juntas ou Não
10° o quee você faiz aqui ? ja que Num gosta de trollar , imaginar se divertir e odeia o blog?
11° Para de corrigi Meu português , querer da uma de professora & Vai ter amor proprio
________________
essa 11° ficou de brinde pq você ainda precis aprender muita coisa
é eu sei você podia dormi sem essa neh #ficaadica
Nádia
/Que filme você escolheria pra gente assistir?? Dái eu aproveito eu assisto agora kkkkk alone
daÍ*
http://youtu.be/ROeTCNFNQRE
Linda,gostosa e mineira
Nádia disse...
Carinha & você o que faiz aqui? => o mesmo q vcs fazem c/ elas JULGAR, TROLLAR
__________
Julgar? Opa, eu devo ter perdido alguma coisa, pq esse lance de JULGAR aí eu não to sabendo não :)
---------------------------------------------------
Infelizmente já vi comentários julgando a Diana em relação a PB...não é o seu caso e de alguns que vem aqui pra se divertir como o meu amigo Anônimo 23:28 que pareceu ser DuBem
Me refiro aos que ñ respeitam a possível decisão da Diana de ter "perdoado" ou se acertado c/ a PB
Nádia
/Que filme você escolheria pra gente assistir?? Dái eu aproveito eu assisto agora kkkkk alone
_________
Então, neste momento eu estou assistindo pela 17362641ª vez o filme "A origem", vc gosta? Vai que... kkkkkkkkkkkkkkk
13 de novembro de 2011 23:30
Anônimo disse...
________________
essa 11° ficou de brinde pq você ainda precis aprender muita coisa
é eu sei você podia dormi sem essa neh #ficaadica
----------------------------------------------------------------------------
CUMA!?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo,
Não estamos aqui para julgar a Di e a Nat. Como fãs, acompanhamos os seus passos e analisamos suas condutas numa tentativa de entendê-las melhor.
Assim nascem especulações e teorias a respeito delas, as quais, em verdade, são alimentadas pelo próprio comportamento confuso e dúbio que tem em alguns momentos...
Mas, tudo isso sempre com seriedade e, sobretudo, muito bom humor...Eis o sentido da "trollação", a qual nem de longe pretende denegrir a imagem delas...
Por fim, se você julga incompreensível as nossas atitudes e a própria existência do blog, mais incompreensível se revela você por estar visitando um blog sobre cujos assuntos não lhe agradam tampouco os seus membros...
Themis.
e felipe mar falando com nat essa semana? sei que ele gosta muito da nat e a tem como amiga. tipo, mas é óbvio, mais óbvio ainda que ele é o intermediário da di. se nat se encontrasse com ela, provavelmente esse 'ensaio' do equipamento novo, algo do tipo... seria na casa da di, e naquele dia ele estava na casa da di, afinal, ele até divulgou o twitter dele para os fãs segui-lo. elas se falam pelo face, eu super acredito nas palavras de diana. agora a amizade está meio estremecida por causa de algum motivo, no qual, acho que ainda desconhecemos. mas nada muito sério, afinal, quando algo é verdadeiro nenhuma briga e ninguém destrói. elas já brigaram tantas vezes no bbb, fizeram as pazes etc. e não será diferente essa vez!!!
Anônimo de 23:30:
Tudo bem, Anônimo! Sem problemas! Tenho 24 anos.
Obrigada por suas palavras! Fico feliz! =)
Themis.
Anonimo
A questão não que não aceitamos o namoro da Diana ou que não gostamos da garota, nós APENAS não simpatizamos com a jovem e a trollamos tanto quando trollamos Di e Nat, porém ALGUNS são um pouco mais agressivos na tentativa de enfatizar tal antipatia, mas não acredito que alguém aqui realmente a odeie.
E que a paz volte a reinar no blog.. kkkkkkkk
Themis é uma genia, sem mais.
Então, neste momento eu estou assistindo pela 17362641ª vez o filme "A origem", vc gosta? Vai que... kkkkkkkkkkkkkkk
______________
Nádia
Esse filme não..já vi 4 vezes, mas bem que queria entrar na sua mente e roubar os seus segredos!! kkkkkk :P
Themis
Vcs acompanham o twitter de ambas, assim como eu, então NÃO HÁ comportamento dúbio e confuso.
Claramente não me refiro a você e nem às pessoas anônimas que curtem o relacionamento imaginário (criado por vocês) da Diana e da Natália mas sim aos anônimos que se juntam pra fazer complô contrário ao pedido da Diana ou da Natália e que julgam as atitudes PESSOAIS da Diana em relação a sua vida amorosa.
Venho ao blog ler os posts da Tucca que me fazem lembrar de momentos do BBB de forma engraçada.
flop: visconde de sabugosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
23:49
Tbm já assisti várias vezes, mas juro que até hoje não entendi! To aqui assistindo com minha irmã, coitada, ela está mais perdida que cego em tiroteio kkkkkkkkkkkkkk
''mudaram as estações, nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu, tá tudo assim, tão diferente...
se lembra quando a gente, chegou um dia acreditar, que tudo era pra sempre, sem saber, que o pra sempre, sempre acaba.'' :'((((((((((((((((((((((
Gremio Meu amor Minha vida
Minha Paixão sem Ti Não existiria
Gremio eu grito por ti , estou com ti,
Vou caminha com ti ate o Fim . ♥
Nadia
Me refiro aos "mais agressivos" como você disse. Mas me diga o porque da antipatia, por favor. Eu não consigo entender. Será que ninguém aqui teve um relacionamento ou viveu ou conhece alguém que viveu uma situação parecida c/ a da Diana?
gloria do desporto nacional Ó INTERNACIONAL Q EU VIVO A CANTAR.....
COLORADO Ô Ô...............
Nádia
Esse filme você tem que prestar bastante atenção.. já vi que você não está focada
Quantos anos tem a irmã da minha zamiga? kkkkkk
Themis vc ainda é um bebê..tem só 24 anos...#brinks... :)
23:55
Isso não posso te responder, pq não sei quais são os motivos de todos, mas posso dizer que nem todos desgostam da garota pelo que ela fez p/ Diana. Alguns simplesmente não foram com a cara da jovem, quanto a isso nada podemos fazer!
22:55
Não sei o caso da Nádia, mas no meu a energia não bateu e já vi pessoalmente..comprimentei com um aperto de mão.
Far Away Nickelback
This time, This place
Misused, Mistakes
Too long, Too late
Who was I to make you wait
Just one chance
Just one breath
Just in case there's just one left
Cause you know,
you know, you know
That I love you
I have loved you all along
And I miss you
been far away for far too long
I keep dreaming you'll be with me
And you'll never go
Stop breathing if
I don't see you anymore
On my knees, I'll ask
Last chance for one last dance
Cause with you, I'd withstand
All of hell to hold your hand
I'd give it all
I'd give for us
Give anything but I won't give up
‘Cause you know,
You know, you know
That I love you
I have loved you all along
And I miss you
Been far away for far too long
I keep dreaming you'll be with me
And you'll never go
Stop breathing if
I don't see you anymore
So far away
Been far away for far too long
So far away
Been far away for far too long
But you know, you know, you know
I wanted
I wanted you to stay
Cause I needed
I need to hear you say
That I love you
I have loved you all along
And I forgive you
For being away for far too long
So keep breathing
Cause I'm not leaving you anymore
Believe it Hold on to me and, never let me go
Keep breathing
Cause I'm not leaving you anymore
Believe it Hold on to me and, never let me go
Keep breathing Hold on to me and, never let me go
Keep breathing Hold on to me and, never let me go
TRADUÇÃO
LONGE:
Esse tempo, esse lugar
Desperdícios, erros
Tanto tempo, Tão tarde
Quem era eu para te fazer esperar?
Apenas mais uma chance
Apenas mais um suspiro
Caso reste apenas um
Porque você sabe,
Você sabe, você sabe
Que eu te amo
Eu sempre te amei
E eu sinto sua falta
Estive tão longe por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se
Eu não te ver mais
De joelhos, eu pedirei
uma Última chance para uma última dança
Porque com você, eu resistiria
A todo o inferno para segurar sua mão
Eu daria tudo
Eu daria tudo por nós
eu daria qualquer coisa, mas não desistirei
Porque você sabe
você sabe, você sabe
Que eu te amo
Eu sempre te amei
E eu sinto sua falta
Estive tão longe por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se
Eu não te ver mais
Tão longe
Estive tão longe por muito tempo
Tão longe
Estive tão longe por muito tempo
Mas voce sabe,voce sabe,voce sabe...
Eu quis
Eu quis que voce ficasse
Porque eu precisava
Porque eu preciso ouvir voce dizer:
Eu te amo
Eu sempre te amei
E eu perdôo você
Por ficar tao longe por tanto tempo
Então continue respirando
Por que eu nao estou te deixando mais
Acredite em mim, me abrace e nunca me deixe ir
Continue respirando
Por que eu não estou te deixando mais
Acredite em mim, segure-se em mim e nunca me solte
Continue respirando, segure-se em mim e nunca me solte
Continue respirando, segure-se em mim e nunca me solte
Themis
Não julgo incompreensíveis...apenas não compreendo. Venho aqui também porque, sinceramente, queria entender.
Nadia
Por conta de alimentar essa antipatia pela PB muitos anonimos esquecem que existem limites e desrespeitam a Diana e a Natália, que já disse ser hétero. Ao meu ver quando a Natália diz que é hétero, está dando a entender que NÃO QUER mais estar associada a Diana como nada além de AMIGA.
Senhoras e Senhores, todas as palmas do mundo para Themis! Muito amor por você Themis! Benza Deus pra não pôr olhado, como se diz aqui na minha terrinha.
Claramente não me refiro a você e nem às pessoas anônimas que curtem o relacionamento imaginário (criado por vocês) da Diana e da Natália
___________________________________
Não sou a Themis, mais agora vou me meter nessa conversa.
Minha cara Anônima, dizer que elas podem não ter mais nada, tudo bem até concordo, mais você vir aqui dizer que o que nós vimos e assistimos em relação á elas foi imaginário. Ai você já está querendo brincar conosco. Não é possível que tudo que nós vimos foi imaginação da nossa cabeça. Pode não ter dado certo o relacionamento e tal, mais você vir aqui dizer que muitos estão na ilha da fantasia já é um pouco demais.
mas nada vai conseguir mudar o que ficou, quando pense em alguém só penso em você ♪
Nadia
Quem aqui não tem ou teve um amigo que estava namorando alguém que não simpatizasse!?
Qual é a reação? Maltratar seu/sua amiga pela escolha que fez?
Acho que não, né!?
Penso que, no mínimo, devemos conviver educadamente procurando minimizar o desconforto do(a) amiga em relação a essa antipatia afinal a escolha não é nossa e sim do outro. Conhece o ditado: "Quem ama o feio, bonito lhe parece"...então, é por aí
Eu acho que elas se pegaram no escondidinho sim, mas isso bem no início, logo que saíram da casa, não deu certo INfelizmente, mas desde então alguns fãs que torciam pelo casal aprenderam a trollar de maneira saudavel essa "relação" e outros nem tanto! A questão é essa e só essa.
Deixando bem claro que é só a MINHA opinião hein?! rsrs
Alguém acha q se a Nat, abrisse o coração para a Diana elas estarian juntas??? só uma pergunta heim??? rsrsrsr
14 de novembro de 2011 00:04
Anônimo disse...
Claramente não me refiro a você e nem às pessoas anônimas que curtem o relacionamento imaginário (criado por vocês) da Diana e da Natália
___________________________________
Não sou a Themis, mais agora vou me meter nessa conversa.
Minha cara Anônima, dizer que elas podem não ter mais nada, tudo bem até concordo, mais você vir aqui dizer que o que nós vimos e assistimos em relação á elas foi imaginário. Ai você já está querendo brincar conosco. Não é possível que tudo que nós vimos foi imaginação da nossa cabeça. Pode não ter dado certo o relacionamento e tal, mais você vir aqui dizer que muitos estão na ilha da fantasia já é um pouco demais.
------------------------------------------------------------------------
Não me refiro ao relacionamento dentro do BBB mas sim fora dele.
Não existe, nunca existiu...
Acredito apenas que podem ter ficado 1 x. Natália não faz o tipo da Diana. Dentro do BBB as coisas são diferentes. Vcs ñ tem noção da pressão que é...então automaticamente as pessoas lá dentro se juntam e no caso delas a NATÁLIA DEU MOLE pra Diana
Por conta de alimentar essa antipatia pela PB muitos anonimos esquecem que existem limites e desrespeitam a Diana e a Natália, que já disse ser hétero. Ao meu ver quando a Natália diz que é hétero, está dando a entender que NÃO QUER mais estar associada a Diana como nada além de AMIGA.
A Natália não quer mais estar associada a Diana como namorada ou outra coisa agora né pq quando elas sairam da casa ficaram quase 1 mes juntinhas...era fotinhas,beijinhos e elas adoravam os surtos de casal com elas no entanto que uma vez elas estavam na casa da Nat e teve fã que ficou ligando no fala que eu te escuto para pedir oração para elas como casal e elas adoraram e ficaram falando no tt que estava vendo a tv...agora querem fingir que nem se conhecem e ficam se escondendo em off(minha opinião para tirar isso de casal delas e vc vem dizer que nós criamos o casal imaginario...fal serio né...nós podemos até surtar um pouco sim mais esse casal imaginarios foi criado por nós e por elas tbm.
não, infelizmente di gosta da pb, história mal resovida, tem acabar essa primeiro.
Alguém acha q se a Nat, abrisse o coração para a Diana elas estarian juntas??? só uma pergunta heim??? rsrsrsr
__________
EU \o/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não tem jeito, sou Nalsini sempre =p
A maioria dos fãns não gostam da Pb, porque dizem que ela não é de confiança e por gostarem da Diana, ficaram com raiva dela. Mesmo sabendo que foi escolha da Diana e também por acharem que, por vezes a PB se mostrou muito debochada. Ex: Comportamento no face, fotos e mensagens, que não veem ao caso agora.
Nádia
Concordo contigo.
Lembra que a Diana ficava de mimimi dizendo que a Nat não dava atenção, era muito ocupada, fria e que ela não conseguia ficar muito tempo longe? Então...acho que foi a parti daí que as coisas começaram a mudar
Não me refiro ao relacionamento dentro do BBB mas sim fora dele.
Não existe, nunca existiu...
Acredito apenas que podem ter ficado 1 x. Natália não faz o tipo da Diana. Dentro do BBB as coisas são diferentes. Vcs ñ tem noção da pressão que é...então automaticamente as pessoas lá dentro se juntam e no caso delas a NATÁLIA DEU MOLE pra Diana
---------------------------
Vc fala numa certeza absurda, vc conhece a Diana??? ou é apenas mais uma opinião???
Nadia
Também acho que se pegaram mas não deu certo. Cada uma seguiu seu caminho.
Os fãs deveriam torcer pela felicidade de ambas, como casal ou não.
Vcs acham que a Diana não fica triste com o desrespeito de muitos aqui ? (ñ é o seu caso, da Themis e + alguns anônimos)
Anônimo,
No meu ponto de vista, Di e Nat tem, em dados momentos, comportamentos confusos e dúbios, porque são de difícil compreensão num primeiro olhar e amparados em justificativas questionáveis.
Exemplos:
1. Nat se recusou a fazer uma twitcam na casa da Di, alegando cansaço, porém, naquela semana, vinha emendado eventos profissionais e festinhas com amigos num ritmo surpreendente. Por que,então, a recusa diante da twitcam? Será que a presença da PB não influenciou em alguma coisa?
2. No dia do aniversário da Diana, Nat estava toda entusiasmada no twitter, desejando parabéns a ela e dizendo que iria comer seu bolo de aniversário. Porém, a noite, de modo surpreendente, disse que não iria mais a festa de aniversário dela, alegando, dentre outros motivos, cansaço. Por que ela mudou de ideia tão rápido? Ela poderia, ao menos, ter passado lá rápido e pronto...Novamente surge o questionamento: será que a presença da PB influenciou na decisão?
3. Di e Nat viviam "grudadas" e, não raramente, postavam fotos juntas. Di dormia na casa da Nat.
Elas viajaram juntas para Buzios. etc.etc. E tudo isso entremeado por muitas DR´s. Um dos motivos: ciúmes. (a própria Bianca disse que elas eram bem ciumentas com a outra). Por que isso não acontece mais? Se a Di está namorando a PB, por que nunca foi divulgada nenhuma foto da Di,PB e Nat? Isso, talvez, acalmaria os ânimos de alguns fãs...
São por essas e outras que acreditamos que Di e Nat tiveram um relacionamento além da amizade, porém, houve desentendimentos, por motivos que ainda estamos tentando desvendar, e se afastaram. Não criamos um relacionamento imaginário. Ele existiu e, quem saiba, volte a existir.
Themis.
------------------------------------------------------------------------
Não me refiro ao relacionamento dentro do BBB mas sim fora dele.
Não existe, nunca existiu...
Acredito apenas que podem ter ficado 1 x. Natália não faz o tipo da Diana. Dentro do BBB as coisas são diferentes. Vcs ñ tem noção da pressão que é...então automaticamente as pessoas lá dentro se juntam e no caso delas a NATÁLIA DEU MOLE pra Diana
Pelo que entendi das suas palavras vc é alguma coisa da Diana ou fã só da Diana pq da forma como vc se expressa dizendo que a Natália deu mole para a Diana não é possivel vc não deve ter assistido o BBB pq pelo que eu via a Diana não desgrudava da Nat e vivia querendo dormir com ela de conchinha e uma vez pediu até para a Nat dormir de calcinha ...fora o ciumes da Diana quando alguem ficava conversando com a Nat.
Calma gnt,
já chamei
mestre val com seus pepeÔ, pastor david com suas aleluias e padre joão com suas ave maria, pra purificarem o ambiente! Força na peruca! E fé, cada um acredita no que quer!!
14 de novembro de 2011 00:21
Anônimo disse...
Não me refiro ao relacionamento dentro do BBB mas sim fora dele.
Não existe, nunca existiu...
Acredito apenas que podem ter ficado 1 x. Natália não faz o tipo da Diana. Dentro do BBB as coisas são diferentes. Vcs ñ tem noção da pressão que é...então automaticamente as pessoas lá dentro se juntam e no caso delas a NATÁLIA DEU MOLE pra Diana
---------------------------
Vc fala numa certeza absurda, vc conhece a Diana??? ou é apenas mais uma opinião???
--------------------------------------------------------------
Conheço a Diana de assistir o BBB 24h/dia...ela cansou de dizer na casa que a Natália não fazia o tipo dela. Penso que elas ficaram aqui fora pra ver qual era mas não rolou e a Diana acabou se acertando com a namorada.
00:23
Não acho que a Natália deu mole pra Diana não! Acho que ela teve sentimentos a mais pela Diana SIM, mas isso não é o mesmo que "dar mole"
Alguém acha q se a Nat, abrisse o coração para a Diana elas estarian juntas??? só uma pergunta heim??? rsrsrsr
___________________________________________
Ai,iria depender do grau de envolvimento das duas.No meu ver, se a Naty gostasse de grude, sim a Diana ficaria com ela.Mais, como parece que ela não é carente e não gosta de pessoas grudentas, ai a situação ficou complicada.Falo pelo meu ponto de vista.Até porque se ela fosse realmente apaixonada pela Pb, ela não daria um minimo de bola pra Nat, mesmo estando dentro de um programa. Já vi várias pessoas entrando naquele programa e não pegavam ninguém, porque fora da casa tinham compromisso ou gostavam de alguém. Se essa é a forma de gostar da Diana, me desculpe mais é muito estranha.
Themis
Concordo com isso~~~> "por que nunca foi divulgada nenhuma foto da Di,PB e Nat? Isso, talvez, acalmaria os ânimos de alguns fãs..."
Também acho que se elas mostrassem que são amigas os fãs ficariam de boa.
Se fosse a Di que tivesse saido a Nat nao ia pagar aquela paixonite que a Di pagou CERTEZA!
14 de novembro de 2011 00:21
Anônimo disse...
Não me refiro ao relacionamento dentro do BBB mas sim fora dele.
Não existe, nunca existiu...
Acredito apenas que podem ter ficado 1 x. Natália não faz o tipo da Diana. Dentro do BBB as coisas são diferentes. Vcs ñ tem noção da pressão que é...então automaticamente as pessoas lá dentro se juntam e no caso delas a NATÁLIA DEU MOLE pra Diana
---------------------------
Vc fala numa certeza absurda, vc conhece a Diana??? ou é apenas mais uma opinião???
--------------------------------------------------------------
Conheço a Diana de assistir o BBB 24h/dia...ela cansou de dizer na casa que a Natália não fazia o tipo dela. Penso que elas ficaram aqui fora pra ver qual era mas não rolou e a Diana acabou se acertando com a namorada.
-----------------------------
Obg...até aí estamos empatadas, tbm assisti o BBB,rsrsr só q eu vi muitos sentimentos ali, ciúmes, TESÃO, companheirismo, acho q Diana ficou balançada com a Nat sim, e Nat tbm...é nítido...agora concordo com vc em uma coisa, elas já ficaram sim, hj não mais, por motivos q desconhecemos...mais acredito ter ficado algo mal resolvido entre elas...e isso só o tempo dirá!!!
Anônimo de 00:00:hahahahah...Mais respeito! Sou advogada!#brinks. Sabe...eu ainda tô me acostumando com essa idade. Fiz aniversário em outubro...
Anônimo de 00:04: Obrigada!!! S2! =)Sabias palavras da sua terrinha...
Anônimo de 00:04: Incompreensível para uns, incompreendida para outros. A questão é: é algo confuso...
Themis.
Eu já disse que acho vcs muito engraçadas e que me acabo de rir? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alguém acha q se a Nat, abrisse o coração para a Diana elas estarian juntas??? só uma pergunta heim??? rsrsrsr
___________________________________________
Ai,iria depender do grau de envolvimento das duas.No meu ver, se a Naty gostasse de grude, sim a Diana ficaria com ela.Mais, como parece que ela não é carente e não gosta de pessoas grudentas, ai a situação ficou complicada.Falo pelo meu ponto de vista.Até porque se ela fosse realmente apaixonada pela Pb, ela não daria um minimo de bola pra Nat, mesmo estando dentro de um programa. Já vi várias pessoas entrando naquele programa e não pegavam ninguém, porque fora da casa tinham compromisso ou gostavam de alguém. Se essa é a forma de gostar da Diana, me desculpe mais é muito estranha.
Assino aonde...falou tudo...
Minha opinião é essa:
Também acho que a Di e a Nat só se experimentaram pós BBB por conta da tensão/carência (da Di) e dos problemas que a Bianca tinha com a Pri. Num primeiro momento, a Di se voltou contra a Pri e resolveu matar dois coelhos com uma pedra, se envolvendo com a Nat: esqecer a Pri de vez e se aproveitar do marketing que a "amizade" lhes trariam. Só que ela é mesmo apaixonada pela ex e vendo que ela teve a coragem de se revelar à familia, resolveu tentar ser feliz como sempre quis. E tá dando certo porque agora elas tão namorando. O que elas tinham antes não era chamado de namoro porque a Priscilla não conseguia sair do armário.
E eu fazendo a cláudia lindamente sentada e observando tudo....
Éramos três___^^ (!!+?)
[continuem...]
Alguém acha q se a Nat, abrisse o coração para a Diana elas estarian juntas??? só uma pergunta heim??? rsrsrsr
O coração eu nao sei, mas se ela abrisse outra coisa.. com certeza estaria
Themis
1 - Não lembro desse dia mas isso é perfeitamente compreensível. Quem aqui não ficou sem jeito de fazer uma brincadeira inofensiva que costuma fazer com seu colega de trabalho, por exemplo, na frente de seu parceiro(a). Isso não quer dizer que elas tem um relacionamento.
2 - Acho que tem mais a ver com a presença da mãe da Natália no Brasil por pouco tempo.
3 - Quem não tem ciúme de amigo(a)!?
Como temos acompanhado, a rotina de treinamento e/ou eventos da Natália não está permitindo muita proximidade. Elas moram longe uma da outra, Diana não tem carro e, provavelmente por isso, quando ia à casa da Nat dormia lá.
Ficar não é ter relacionamento, é!?
Alguém acha q se a Nat, abrisse o coração para a Diana elas estarian juntas??? só uma pergunta heim??? rsrsrsr
O coração eu nao sei, mas se ela abrisse outra coisa.. com certeza estaria
Gente mais respeito né!!
Anônimo de 00:00:hahahahah...Mais respeito! Sou advogada!#brinks. Sabe...eu ainda tô me acostumando com essa idade. Fiz aniversário em outubro..
========================
Vale Parábéns depois de 1 mês??rsrsr Já te admirava antes, agora sabendo q tem apenas 24 anos..... fiquei mais fã ainda!!! Vc vai longe Doutora...pode ter certeza!!!:)
00:42, Quanta inocência, você acha mesmo que ela ficou gamada desse jeito peça Menina do Rio do nada. Faz-me rir.É claro que ela abriu e não foi só isso, o passeio foi completo. Pra quem disse que beijou só umas 03 meninas e não experimentou de verdade, isso dizendo ela. Ai do nada chega uma certa M.do Rio e dá uma lição de matemática completa, e o resultado foi gamação total.kkkkkkkkkkkk
status de relacionamento: só me fudendo :(
14 de novembro de 2011 00:39
Anônimo disse...
Minha opinião é essa:
Também acho que a Di e a Nat só se experimentaram pós BBB por conta da tensão/carência (da Di) e dos problemas que a Bianca tinha com a Pri. Num primeiro momento, a Di se voltou contra a Pri e resolveu matar dois coelhos com uma pedra, se envolvendo com a Nat: esqecer a Pri de vez e se aproveitar do marketing que a "amizade" lhes trariam. Só que ela é mesmo apaixonada pela ex e vendo que ela teve a coragem de se revelar à familia, resolveu tentar ser feliz como sempre quis. E tá dando certo porque agora elas tão namorando. O que elas tinham antes não era chamado de namoro porque a Priscilla não conseguia sair do armário.
------------------------------------------------------------------------
Só discordo da parte de marketing...não combina com a Diana isso.
Gente mais respeito né!!
______________________
Ué..mas eu não especifiquei o que era, pode ser..abrir a mente, abrir a porta, abrir o armario, abrir o twitter, abrir o blog e etc..
mas gente, quem acha que não se pegaram pensa comigo:
Dentro da casa a Nat disse que tinha beijado DUAS mulheres na vida. Até aí beleza. Mas depois que acabou o BBB ela deu um antrevista (não me lembro se na entrevista do paparazzo ou da Sexy, ou sei lá oq) e disse que tinha ficado com TRES mulheres!
Então ou a Comandante é péssima em matemática, ou a Diana fez GOL \o/
14 de novembro de 2011 00:47
Anônimo disse...
00:42, Quanta inocência, você acha mesmo que ela ficou gamada desse jeito peça Menina do Rio do nada. Faz-me rir.É claro que ela abriu e não foi só isso, o passeio foi completo. Pra quem disse que beijou só umas 03 meninas e não experimentou de verdade, isso dizendo ela. Ai do nada chega uma certa M.do Rio e dá uma lição de matemática completa, e o resultado foi gamação total.kkkkkkkkkkkk
------------------------------------------------------------------
acho q eu sou o 00:42 mas confesso q ñ entendi
Acho que a melhor forma de resolver isso é levar elas no programa Tudo é Possível com Ana Hickmann na maquina da verdade aí sim acabos de uma vez com isso...vou mandar milhoes de cartas para o programa pq eu não estou mais aguentando tantas teorias e surtaçoes....
Minha opinião é essa:
Também acho que a Di e a Nat só se experimentaram pós BBB por conta da tensão/carência (da Di) e dos problemas que a Bianca tinha com a Pri. Num primeiro momento, a Di se voltou contra a Pri e resolveu matar dois coelhos com uma pedra, se envolvendo com a Nat: esqecer a Pri de vez e se aproveitar do marketing que a "amizade" lhes trariam. Só que ela é mesmo apaixonada pela ex e vendo que ela teve a coragem de se revelar à familia, resolveu tentar ser feliz como sempre quis. E tá dando certo porque agora elas tão namorando. O que elas tinham antes não era chamado de namoro porque a Priscilla não conseguia sair do armário.
:O Penso IGUAL! Sério.
ain gente
fato é que as 2 se pegaram nas escondidinhas tanto no bbb quanto fora , mais fora do BBB
Foi melhor , mais elas se pegaram pra ver qual era o pq daquele fogo entre as 2 daqueles olhar tão perfeitamente juntos , se pegaram & Não gostaram simples , amizade prevaleçe minha gente
amizade delas Não morrendo é o que importa #ficaadica
Ai cansei de torrar os meu miolos! Vou mimir, BEIJOS na buchecha de todas vcs :)
Gente mais respeito né!!
______________________
Ué..mas eu não especifiquei o que era, pode ser..abrir a mente, abrir a porta, abrir o armario, abrir o twitter, abrir o blog e etc..
===================
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente eu tô aki escondida,no maior silencio, p minha mãe não ver q estou acordada ainda....+ daí soltei uma risada q não só acordou minha mãe como os vizinhos tbm!!kkkkk fuuuuui boa noite kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que a melhor forma de resolver isso é levar elas no programa Tudo é Possível com Ana Hickmann na maquina da verdade aí sim acabos de uma vez com isso...vou mandar milhoes de cartas para o programa pq eu não estou mais aguentando tantas teorias e surtaçoes....
_____________
aiaiai caramba to rachando aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
te ajudo vamo manda msm??
kkkkkk doidão
Anônimo de 00:44:
"Ficar" não é ter um relacionamento, pelo menos, que seja "sério".
Não digo que Di e Nat tiveram um relacionamento. Mas que tiveram um envolvimento além da amizade, isso, ao meu ver, aconteceu.
A grande questão entre a Di e a Nat é/era as DR´s e os ciúmes. Desentendimentos são naturais e conciliáveis. Mas, por que tanta DR´s? Pode haver ciúmes entre amigos, mas isso ser motivo de "várias" brigas?
Themis.
Nadia
Na minha opinião elas ficaram mas nada mais que isso...
Penso que elas não dariam certo...Nat não faz o tipo da Diana, os interesses são completamente diferentes e Natália, na minha opinião, é bissexual mas prefere homens.
Themis
1 - Não lembro desse dia mas isso é perfeitamente compreensível. Quem aqui não ficou sem jeito de fazer uma brincadeira inofensiva que costuma fazer com seu colega de trabalho, por exemplo, na frente de seu parceiro(a). Isso não quer dizer que elas tem um relacionamento.
2 - Acho que tem mais a ver com a presença da mãe da Natália no Brasil por pouco tempo.
3 - Quem não tem ciúme de amigo(a)!?
Como temos acompanhado, a rotina de treinamento e/ou eventos da Natália não está permitindo muita proximidade. Elas moram longe uma da outra, Diana não tem carro e, provavelmente por isso, quando ia à casa da Nat dormia lá.
Ficar não é ter relacionamento, é!?
_______________________________________
Mais uma bipolar na área. Ainda pouco você falou que elas não tinham tido nada, agora você está afirmando que elas ficaram e que ficar não é relacionamento. Pois fique você sabendo, que dependendo da forma do ficar, ele se remete sim
a um relacionamento, ainda mais se uma das partes está gostando do outro. Porque ninguém fica com outro, se ele não tiver um mínimo de interesse, ainda mais se tratando desse caso em questão. Ao meu vê, você está querendo minimizar esse "caso", como se a questão fosse apenas uma brincadeira inocente de criança, coisa que sabemos que de inocente não teve nada. Seja clara e abra de verdade o seu coração e diga com clareza o que você quer nos passar.Porque pra mim, o seu interesse, na verdade é defender o relacionamento da Diana e querendo nos passar de qualquer forma, que elas são duas inocentes crianças que brincaram de médico e paciente.Senta lá Claudia.
- Você não se cansa de ser tão confusa?
- Às vezes sim, as vezes não. Não sei.
hahah gente , vou indo tbm to nas escondidas tbm
& man num paro de rir com esse blog , se minha mae acorda & me ve aki #fudeu
então bjos
elite balsini castro
Gente mais respeito né!!
______________________
Ué..mas eu não especifiquei o que era, pode ser..abrir a mente, abrir a porta, abrir o armario, abrir o twitter, abrir o blog e etc..
Engraçadinha(o)!!
Nadia
Na minha opinião elas ficaram mas nada mais que isso...
Penso que elas não dariam certo...Nat não faz o tipo da Diana, os interesses são completamente diferentes e Natália, na minha opinião, é bissexual mas prefere homens.
_________
Eu diria que Diana não fez o tipo da Nat :)
Beijinhos, fuis!
Putz agora temos o fixcal dos coments passados!!!kkkkkkkkkkk
Themis
Dentro do BBB, brigas não são parâmetro para a vida real.
A Diana estava SOZINHA dentro da casa...lembra que ela era alvo de quase todos e a maioria do grupo que ela pertencia desconfiava dela por causa da amizade c/ a Nat!?
A personalidade dela é difícil e rolouafinidade/entendimento/parceria c/ a Nat. Lá dentro todos ficam carentes e c/ a Diana e Nat não foi diferente.
Continua que tá quase conseguindo fazer com que eu mude de opinião... (NOT)
14 de novembro de 2011 00:57
Anônimo disse...
_______________________________________
Mais uma bipolar na área. Ainda pouco você falou que elas não tinham tido nada, agora você está afirmando que elas ficaram e que ficar não é relacionamento. Pois fique você sabendo, que dependendo da forma do ficar, ele se remete sim
a um relacionamento, ainda mais se uma das partes está gostando do outro. Porque ninguém fica com outro, se ele não tiver um mínimo de interesse, ainda mais se tratando desse caso em questão. Ao meu vê, você está querendo minimizar esse "caso", como se a questão fosse apenas uma brincadeira inocente de criança, coisa que sabemos que de inocente não teve nada. Seja clara e abra de verdade o seu coração e diga com clareza o que você quer nos passar.Porque pra mim, o seu interesse, na verdade é defender o relacionamento da Diana e querendo nos passar de qualquer forma, que elas são duas inocentes crianças que brincaram de médico e paciente.Senta lá Claudia.
------------------------------------------------------------------
Querido(a)
Eu não disse que elas não tinham tido nada...pelo contrário.
Quanto a "mininimizar o "caso"" eu diria que DENTRO DO BBB rolou muita tensão/tesão e aqui fora elas tiraram a prova. Mas para se manter um relacionamento não basta ter tesão, vamos combinar né...
O que eu quero dizer é que fã apoia (s/ acento pq é a nova ortografia) seu ídolo e não o deixa triste com desrespeito.
Quanto a inocência que vc se referiu, eu digo que não penso haver inocência mas acho que elas provaram e viram que não rolava.
Todo mundo viu (dentro do BBB) que a Diana era apaixonada pela Priscilla. Mas como ela mesma disse, ela entrou na casa solteira e foi pra curtir e curtiu (ponto)
Themis
Dentro do BBB, brigas não são parâmetro para a vida real.
A Diana estava SOZINHA dentro da casa...lembra que ela era alvo de quase todos e a maioria do grupo que ela pertencia desconfiava dela por causa da amizade c/ a Nat!?
A personalidade dela é difícil e rolouafinidade/entendimento/parceria c/ a Nat. Lá dentro todos ficam carentes e c/ a Diana e Nat não foi diferente
Eu não sou a Themis mais vou responder...que carencia é essa que durou o programa todo quase e depois aqui fora mais de 2 meses....e quantos que entraram no programas passados que tinha terminado o namoro mais mesmo com a carencia se mantinha fiel ao amor que tinha deixado aqui fora e se a Di fosse tão apaixonada pela namorada não teria ficado com a Nat como ficou.
Anônimo,
Não fiz referências aos desentendimentos ocorridos fora do BBB. Esses apenas foram uma amostra do que aconteceria após o término do programa.
De fato, os participantes devem ficar carentes no confinamento. Mas por que a Amandinha tinha como alvo predileto a Di? O Chris estava sempre por perto... Sem falar que Nat disse, na entrevista para o Bate-Papo bbb, após a eliminação dela, que o Chris era um gato e que "pegava fácil"...
Themis.
14 de novembro de 2011 01:03
Anônimo disse...
Continua que tá quase conseguindo fazer com que eu mude de opinião... (NOT)
-------------------------------------------------------------
Não quero fazer ninguém mudar de opinião, quero apenas tentar entender o comportamento de alguns de vocês que se dizem fãs.
Mas se você não é capaz de ouvir o outro e tentar visualizar o outro ponto de vista, lamento por você. Vai bater muita cabeça por aí. #ficadica
Pessoal,
Tenho que ir...
A todos, boa noite!!! =)
Anônimo, se quiser, continuamos depois nossa conversa...Ah...uma errata: no meu comentário anterior, ignore o "não", no "não fiz referência..."
Até mais!!!
Themis.
Anônimo,
Não fiz referências aos desentendimentos ocorridos fora do BBB. Esses apenas foram uma amostra do que aconteceria após o término do programa.
De fato, os participantes devem ficar carentes no confinamento. Mas por que a Amandinha tinha como alvo predileto a Di? O Chris estava sempre por perto... Sem falar que Nat disse, na entrevista para o Bate-Papo bbb, após a eliminação dela, que o Chris era um gato e que "pegava fácil"...
Themis.
------------------------------------------------------
Não tenho conhecimento de desentendimentos fora do BBB...só tomei conhecimento do que rolou/rola no twitter.
Quanto a Amandinha vc disse tudo! A Natália, como eu disse lá atrás, deu mole pra Diana desde a primeira festa! O Cris era do mesmo grupo da Nat e logo na primeira festa ela disse que se quisesse "pegava" mas que ela não queria.
Houve boatos de que o Alemão entrou no BBB7 pq ele era o perfil da Fani (queriam ver o circo pegar fogo).
Quem sabe a Diana é o tipo da Amandinha e fizeram o mesmo!?
#ficadica
A Nat pode até ter dado Mole para a Diana mais que a propria gostou e deu mais mole ainda isso simmm.
Enfim todas deram mole e agora vamos encerrar esse assunto pq não vai levar a nada....cada um ja tem a sua opinião e dificilmente vai mudar.
Boa Noite a todos!!
Que mais jenteeeeeeeeeeeee tava tão bom os surtos...estava rindo tanto aqui da arquibancada....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Diana deve estar com a Natália e com a Flop dando risada da gente aqui e vcs brigando aqui por elas....
Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaartiu
Ai que olhão!
_Pra melhor te ver
Ai que narigão!
_Pra cheirar você
Ai que orelhão!
_Pra te ouvir sussurrar Ai que bocão!
_É pra te comer, pra te comer, pra te comer, pra te comer!
Tô com medo seu lobo!
_Galega vou te engolir Tô com medo seu lobo!
_Galega vou te comer Tô com medo seu lobo!
_Não tenho pena de você.
Natália nunca foi amiga de Priscila apena tolera #fikadica
Nessa história não tem culpado!!Tanto Natália quanto Diana são seres humanos e quando envolve sentimentos é complicado...com certeza ainda existe muita amizade entre elas e só o tempo para curar qualquer coisa que tenha acontecido:))
O que é verdadeiro nunca morre!!
Bom dia,a todos!
Anônimos bom dia!
Kd Bia vascaína?
vascooooooo!
Bom dia,a todos!
Anônimos bom dia!
Kd Bia vascaína?
vascooooooo!
Cida
Bom dia :)
Aff pessoa chata que apareceu por aqui heim?
A.D fic ta oteeeema,adorei! Bjos a todos,fui trabalhar.
Bom diaaa! Eita que a madrugada foi tensa kk
Passando pra desejar um bom dia a todos.
Beijos!! Aah, um MEGA beijo especial pra quem acha 'Recife' (OI!?) uma cidade inspiradora kkkkkkkkkkk
Fui fazer a 'escrava', inté!
Kananda.
14 de novembro de 2011 BOHHHHHHHHHHHH!! Olhem o que o colunista do jornal O Dia Leo Dias postou no seu blog: "Uma cantora do universo sertanejo cisma em afirmar que está sozinha há anos. Mas, na realidade, a moça mantém um ' affair' com um político casado. Este mês, ela tem show marcado na cidade do amado. A população, que já sabe do romance, brinca dizendo que "a primeira dama está chegando". Coitada da oficial, gente!"
hahahahaha quem é? Quem é? Hahaha
Eu quero ser pra você
Nossa a noite foi pesada em ?
Tô APAIXONADA por uma pessoinha que frequenta este lindo blog (sô normal? Haha), não ta fáceoo, a vida nos prega cada peça... O peorr, moro em outro estado... Aaaaaah que raiva! #DesculpaAêoDesabafo
é cada uma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpqp
Velho amigo,porque você está tão tímido?
é cada uma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpqp
==============================
+1
Saudades de comandante castro!!
Tô APAIXONADA por uma pessoinha que frequenta este lindo blog (sô normal? Haha), não ta fáceoo, a vida nos prega cada peça... O peorr, moro em outro estado... Aaaaaah que raiva! #DesculpaAêoDesabafo
__________________________
desabafa colega sem problemas!Onde vc mora?
Themis, quando você entrar no blog, e ver essa mensagem, por favor me responda :
Você não achou estranho aquele anônimo da madrugada, ás diversas perguntas que ele fez e argumentos em defesa dessa e daquela?.Querendo justificar as razões ou não das meninas?.Não sei você, mais eu suspeito que aquela pessoa não é um simples anônimo não. Ele queria saber demais e também estava defendendo muito a situação em que se encontra a Diana,e tentando justificar o comportamento delas como se tudo o que nós vimos e analisamos, fosse só questão de carência momentânea e que estamos de certa forma vendo "chifre na cabeça de cavalo".Pra mim, o comportamento dele deixou claro que o que nós pensamos de qualquer maneira o está incomodando e muito, porque se não estivesse, ele não teria esse trabalho todo de tentar mudar nossa visão em relação á amizade das meninas.Pelo menos é essa minha opinião, porque o achei muito suspeito e entrar justamento nos meados da madrugada?.Esse quebra cabeça pelo menos pra mim está cada vez mais diminuindo as peças, e começando a ficar claro. Beijos
Lene
11:23 no Rj.
o blog balsinicastro é o melhor do brasil,parem com essa historia que quem frequentar aqui é so pessoas gays, isso não é verdade sou hetéro gosto muito de homens,e nem por isso deixo de torcer que di e nat si acertem, adoro a menina tucca também e todos que aqui habitam beijos
11:23 no Rj.
_____________________
o mais importante nessa VIDA é nunca desistirmos do que queremos...DEVEMOS IR A LUTA sem medos de erros ou acertos. TENTAR E TENTAR SEMPRE.Estou na mesma situação.Não vou desistir.
beijo no coração!
Nossa, Nossa, revelem-se(pessoas apaixonadas) de repente ás pessoas de quem vocês estão gostando, possam estar disponíveis e querendo um relacionamento sério.Não custa tentar e se o problema é a distância, pronto já não existe mais problema, a final pra quê serve avião, msn, tt, fc e yahoo.Tudo foi criado, pra tornar nossas vidas mais fáceis, tentem e digo á vocês que tem 75% de chances de dá certo. Beijo a todos vocês. E não desistam."A vida só vale a pena quando enfrentamos sacrifícios, porque tudo que recebemos de mão beijada, nós não damos o menor valor".
Lene
"Nós somos muitos, Não somos fracos. Somos sozinhos nesta multidão.
Nós somos só um coração,
Sangrando pelo sonho De viver!!"
Nozes somos Nozes!!
mané quebra-cabeça,essa pessoa q pediu para a galera montar o tal do quebra-cabeça ñ sabe de nada,fala sériooooooooooooooooo né
tem gente q acredita e viajaaakkkkkkkkkkkkkkkkk
Olá,pessoal!!! =)
Lene, muito bem observado!!! =)
Já tive a oportunidade de conversar com vários anônimos sobre a Di e a Nat...Há uma tendência entre eles de afirmar que o ocorrido entre as meninas durante o bbb foi mera carência e/ou uma amizade bem afetuosa, a qual teria se mantido assim logo após o confinamento.
O diferencial do anônimo de ontem é que ele foi bem mais enfático, insistente e persuasivo. Talvez tenhamos recebido um "ilustre anônimo", alguém próximo a Di e/ou Nat? Pode ser! Não ficaria surpresa se isso se confirmasse depois...
Themis.
Nossa, Nossa, revelem-se(pessoas apaixonadas) de repente ás pessoas de quem vocês estão gostando, possam estar disponíveis e querendo um relacionamento sério.Não custa tentar e se o problema é a distância, pronto já não existe mais problema, a final pra quê serve avião, msn, tt, fc e yahoo.Tudo foi criado, pra tornar nossas vidas mais fáceis, tentem e digo á vocês que tem 75% de chances de dá certo. Beijo a todos vocês. E não desistam."A vida só vale a pena quando enfrentamos sacrifícios, porque tudo que recebemos de mão beijada, nós não damos o menor valor".
Lene
___________________________________
obrigada, mas no meu caso é praticaente impossivel, mas estou a lutar... com calma ela é hetero tem q ganhar amizade primeiro depois o sentimento pode vir ou não.
Tô APAIXONADA por uma pessoinha que frequenta este lindo blog (sô normal? Haha), não ta fáceoo, a vida nos prega cada peça... O peorr, moro em outro estado... Aaaaaah que raiva! #DesculpaAêoDesabafo
____________________
Nooosa! É anônimo? você já o(a) viu?
Themis, e que me chamou á tenção foi a pessoa, além de querer enfatizar a sua verdade, estava também insistindo em corrigir os erros de português das anônimos, e me diz quem é que perde a paciência com os constantes erros nas escritas?. Pois é penso ser ela mesma.
Lene
12:04 já vi foto, e conversamos por msn, skype...
Lene,
Corrigir os erros de português alheios durante um debate é uma estrategia de argumentação para tentar desmerecer o seu adversário e desqualificar o que ele diz. Geralmente, é usada quando a sua argumentação é frágil e inconsistente.
O anônimo de ontem fez uso dessa ferramenta. Mas, a maioria faz uso disso também. Não sei se isso seria suficiente para dizer que o anônimo em questão era "ela".
Themis.
Hoje eu quero sair só... Não demora eu tô de volta (Tchau!) Vai ver se eu tô lá na esquina. Devo estar! (Tchau!) Já deu minha hora. E eu não posso ficar (Tchau!) ...
Themis, tens toda razão.Mais não esqueça que na maioria das vezes quem faz uso desse artificio é advogado. Pois aprende a lidar com adversários exatamente usando essa ferramenta.Além deles,existem poucos profissionais que os fazem,e o que achei mais absurdo da pessoa, é não analisar que quem de fato tem educação, não sai por ai corrigindo os outros, porque o verdadeiro educado não faz isso, exatamente porque a educação não permite.
Lene
Lene
Acho que você está exagerando..você tá querendo deixar a entender que foi a ......
Saudades do buenas da tia Nat rsrsrs
Lene,
Essa ferramente de que lhe falei é bem comum, independentemente de quem seja. Aqui mesmo no blog tinha um anônimo que fazia isso constantemente com os outros...
O que os advogados são mais habilidosos é em desqualificar a pessoa em si. Reviram o seu passado e questionam toda a credibilidade da pessoa...
Em todo caso, concordo com você! Corrigir os erros de ortografia alheios é falta de educação.
Themis.
eu como um amoreco da tia nat tb estou sentindo Saudades do buenas da tia Nat rsrsrs kkkkkkkk
"Do jeito que a vida esta, eu não quero crescer.
Tanta volta que a vida dá, eu não quero crescer.
Eu não faço planos pra não ficar mal...
Um terráqueo no espaço cideral!
Vou ficar na minha então,
Eu não quero crescer! Esse é o x da questão, eu não quero crescer. Eu não posso nem pensar em me acalmar,
Tudo em volta em seu lugar pronto pra desabar.
Então, vou ficar com o meu violão, eu não quero crescer........."
eu como um amoreco da tia nat tb estou sentindo Saudades do buenas da tia Nat rsrsrs kkkkkkkk
______________---
kkkkkkkkkk
A lua me chama
Eu tenho que ir prá rua
(Tchau!)
A lua me chama, chama...
12:29, Sua cabeça é o seu guia. Pense como quiser......
Lene
Búh
Status: desde ontem não paro de pensar em vc... ai ai
Nossa que susto!!!
KKkkkk quase caio da cadeira kkk
Alguem tem noticias do Tiago,ele sumiu o Lucas também cade esses rapazes alguem viu?
Para seu amor te procurar.
Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."
aff Naty sumiu literalmente
13:13pqpkkkkkkkkkkkk
Bora almoçar gnt? Miojo du chef. Servidos??
cade fanfic???
essa joça ta paradona hein
é triste =/
Lucas foi viajar a trabalho
agora Tiago??
Nem tucca fica aqui mais #fato
There ain't no reason you and me should be alone
Tonight yeah baby, tonight, yeah baby
Passando pra deixar um beijo pra Vanessa e uma boa tarde a todoss,bj.
Cibeli ;)
Uh,Lady Gaga!
Só sei q tá um calor duzinferno na moita, td mundo apertadim kkkkk
13:26kkkkkkkkkkkkkkkkkk
13:26tudo na moitakkkkk
é só alguém falar q tem bafho pra contar,rapidinho aparece genteeee
e tia Nat einh,soh na moita do twitter!
Themis Boa Tarde!!
O que observei que esse anonimo que veio ontem querer debater com nós não foi qualquer anonimo mais tbm não vou falar quem eu acho pq não gosto de acusar sem ter provas mais queria de todas as formas nos convencer que entre Di e Nat se aconteceu alguma coisa foi por carencia de estarem confinadas dentro do BBB e que se elas ficaram juntas viram que tesão não é amor e que Nat não faz o tipo da Diana como sempre Diana falou no BBB e que agora Diana esta namorando a PB e que nós temos que respeitar isso se nós formos mesmo fã da Diana .... que Nat não quer mais ser associada a Diana como qualquer outra coisa a não ser amiga ...... queria de todas as formas dizer que entre elas não aconteceu nada alem de carencia e que tudo não passa de imaginação nossa que foi nós que criamos esse lance de casal...bom foi o que eu entendi.
Porem o que não entendo é que não vou nem ficar citando o que rolou na casa com elas até pq tem videos no youtube e depois que sairam tbm ficaram quase mais de 2 meses juntas com fotinhas juntinhas,selinho enfim elas adoravam tbm os surtos e se nós criamos isso com certeza foi pq elas nos deu motivo....podem falar que somos surtados,loucos enfim qualquer coisa agora falar que nós inventamos e imaginamos coisa aí é demais a prova disso o afastamento delas se fossem só amigas não teria o pq disso....acho que elas não estão sabendo lidar direito com isso....se tiveram algo e uma delas resolveu dar um basta deve ser muito dificil para a outra continuar com a mesma amizade por agora mais que sempre vai a ver muito carinho e respeito isso não tenho duvida...para mim não tem culpado disso ou daquilo quando envolve sentimentos mais o que não é certo é as pessoas virem aqui tentar convencer que somos todos loucos e imaginamos coisas que nunca existiu....podemos não saber o certo o que aconteceu mais que aconteceu algo a mais que uma simples amizade isso aconteceu.
Natália Castro
@NatCastroReal Natália Castro
Ainda sofrendo abstinencia do mundo virtual
@jukreis Juliana Reis
@NatCastroReal cade vc?? To em casa!
respostas ↓
Natália Castro
NatCastroReal Natália Castro
@jukreis whatsapp
A Nat esta muito estranha...pq essa abstinencia do mundo virtual e nem fala mais quase nada dela nem para a Ju sua amiga...agora até isso esta em off tudo por mensagem,DM,BBM...
14:12pqp tudo quer saber
Natalia Castro Monalisa Rodrigues Almeida
Amiga tou aqui no vale me manda seu tel
Não tem mistério gente..Nat ja disse que tá no interior com a family...tá no vale do aço!!
deixa de ser curiosooo
Uh, Tiazinha!
Mexe essa bundinha e vem
gente a Pipper Perabo é do babado? por que o menina pra gostar de fazer filme que ela pega as gatas viu!
Bom diaaa! Eita que a madrugada foi tensa kk
Passando pra desejar um bom dia a todos.
Beijos!! Aah, um MEGA beijo especial pra quem acha 'Recife' (OI!?) uma cidade inspiradora kkkkkkkkkkk
Fui fazer a 'escrava', inté!
Kananda.
______
Status: Em C.H.A.M.A.Sssssssssssssssss
Motivo: Uma certa ES-CRA-VA de RE-CI-FE (ohhh lá na minha SENZALA.. ai ai ai...)
(suspirosssssss)
;*
Tia Nat se encontra num retiro espiritual. kkkkkkk
kkkkkkkkkk
Não tem mistério gente..Nat ja disse que tá no interior com a family...tá no vale do aço!!
Isso ja sabemos mais da outra vez tbm ficou em BH quase uma semana com amigos e familia e nem por isso ficou em abstinencia do mundo virtual.
Eu só estou preocupada com ela e não criticando por ela ter sumido.
Boa tarde pessoas desse blog leeennddoooo....
Entao, vamos entrar no ritmo de proclamação da republica e vamos proclamar a nossa liberdade de todos os medos, inseguranças e amarras que nos impedem de sermos felizes...!!!!
Bju para todos!
Especial para:
- O povo la da terra que se "COME BOLO DE ROLO"
- Gleicy que gostou da fan
- Nadia e Flavinha que estao sempre por aqui (fofoas)
- Uma que assina "Minha adminiradora" - Sintonia grandeee..
- Mina: Que sempre entra e tem preguiça de ver os coments atras.. rs rs rs...
- Menina CAPS, Bia, Lene (Edilene), Vanessa (me apresentou otemas leituras)..
E para todos que estão on!
Anonima dos Dialogos
A.D.
Agora, A.D. (rsrs)
gente a Pipper Perabo é do babado? por que o menina pra gostar de fazer filme que ela pega as gatas viu!
______________________________
O PRIMEIRO QUE A DIANA VIU ONTEM...HÁ Pipper Perabo MORRE NO FINAL! E NO SEGUNDO FILME O FINAL AS GAROTAS FICAM JUNTAS.
Acredito que na localidade onde ela estar não pegue sinal no cel daí quando ela vai ao centro deve pegar
Anônimo de 14:02:
Boa Tarde!!! =)
Concordo plenamente com você!!!
De fato, podemos não saber ao certo o que aconteceu entre a Di e Nat, mas daí dizer que "inventamos" uma relação para elas, ao meu ver, é demais...
Themis.
14:30e os Anônimos ficam de foraa
gente a Pipper Perabo é do babado? por que o menina pra gostar de fazer filme que ela pega as gatas viu!
______________________________
O PRIMEIRO QUE A DIANA VIU ONTEM...HÁ Pipper Perabo MORRE NO FINAL! E NO SEGUNDO FILME O FINAL AS GAROTAS FICAM JUNTAS.
__________________________________
é...muito lindo o filme mais a paulini morre no final, por causa da PUTA da tori :(
Postar um comentário