terça-feira, 13 de setembro de 2011

A Volta Dos Que Não Foram



E aeee meu povo! Adivinha quem voltei agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar. Felizes com a minha volta? Não? Tudo bem, mas vão ter que me engolir colocando ordem na budega, porque isso aqui não é bagunça e muito menos a Guerra de Tróia. Simbora!
Então, quando fui tirar umas férias de vocês tava rolando o lance do ~nosso aniversário~
Mas já que o que tinha que ser dito sobre isso foi muito bem feito por menina Aline, só posso dá uma dica de ser uma festa à fantasia com as aniversariantes (que eu nem sei quem é *cof cof*) fantasiadas de noivas só pra dar sorte né, porque aliás, aqui é de tudo um pouco, inclusive casa de superstições Nalsini Dinah.
Voltando à nossa programação recente, hoje menina Diana foi ao programa da rádio do Pânico, que eu não ouvi na hora porque tinha mais o que fazer como dormir e esquecer, mas como já era de se esperar um link com a entrevista foi postado e lá vamos nós às narrações dos melhores momentos:
Como sempre, começa com a apresentação de menina Diana, o que todo mundo aqui já deve saber, e se não souber, melhor ir se preparando pro próximo simuladão Nalsini, pra não ser reprovado. ENTÃO, que eu não tô nem nos cinco minutos de entrevista e já perdi as contas de quantas vezes Diana disse “então”, mas né, nada que vá mudar a vida de vocês. Carioca pensando que Diana é bagunça e comparando a revista com chiclete na mão de criança e como sou de bom coração, deixo pra mente criativa de vocês imaginar o que quiser. E passaram mais meia hora falando da revista, Carioca melou, de tanto que babou viu gente. Pulando um pouco assuntos ou que estamos drogados de saber ou que não nos interessa, Amanda (que não é a Amandinha, infelizmente pra Diana né) pergunta se Pãolinha não se tocava quando tava em cima de Diana e Diana diz que não gosta de quem fica em cima (nenhum triplo sentido sexual hilário detectado viu) e que não tinha nada melhor pra fazer, quer dizer, lavar uma roupa, uma louça ela não queria né, espertinha. E começa o assunto sexualidade, fico com homens também, experimentei e gostei, acho que todo mundo faz o que quer,AMO em caps a Natália. E o Carioca ataca novamente, daqui a pouco vamos ter que fazer uma competição pra ver quem se sai melhor, ele ou a Clara né. Agora sim a parte que nos interessa, que bom cara, graças a Deus, Diana dizendo que teve uma relação bacana, abraçou, com quem realmente ela se deu beCOM A NAT. Amanda começa a falar meia hora sobre as porcentagens de personalidades do EGO e zzzzzzzzzzz diz que o mesmo elegeu menina Diana como cool (não é cu viu gente). Daí Diana fala que pode vir matéria de fofoca que ela não goste né (nós que o diga), mas que já nos deu alegria como a nota master dazamiga esterem morando juntas, cada um com suas crenças. Daí que um tempo depois, começa um UFC verbal do povo do Pânico, e menina Diana só observa pra fazer bonito na próxima brinks de porradinha. Aprendi uma coisa muito importante, que se você não aguenta mais a falsidade do mundo, monte uma igreja com fusão no free hugs, amém. (Pausa pra você ir tomar uma canequinha com Nalsini)
E o que foi Diana perguntando sobre calcinha bege/da vovó, depilada/peluda, logo pra Amanda? Acho que confundiu com a Amandinha cheia dos Fusion né, vai saber. E daí que desembestaram a falar sobre o tipo de homens que as mulheres gostam e zzzzzz e termina com uma linda poesia estilo batatinha quando nasce, que confesso que não prestei muita atenção. Então, que alguém resolveu falar que Diana deu sorte de ir em paredão com gente fraca, meu amigo, tiramos metade da gente chata daquela casa, inclusive Rodrigones Caprichetes, então sorte foi o caralho. Daí que depois de meia hora de papo que eu não entendi uma gota, perguntam qual o twitter da Diana e ela solta um: Pelo amor de Deus, o meu não é nenhum DianaBalsiniReal [...] Qualquer semelhança com o NatCastroReal é mera coincidência. Pena que a Nat não pensa da mesma forma né.
HAHAHAHAHA Comandante virada no cão com a menina de Copacabana, também quer só um pé pra começar a porradinha né. Algo me que diz que vai rolar DR nervosa com direito aos “eu não tava te zuando, caralho” e com uma reconciliação linda no sofá.
Olha, depois dessa acho que não preciso mais nem continuar a análise né, mas a verdade mesmo é que travou quase no fim e não tem como passar direto pro final sem ouvir tudo de novo e eu não sou nem obrigada né.
Entendam o “me deu sopa” como quiser viu. Se bem que essa gíria é do tempo da vovó e pouca gente deve entender, mas é algo como me deu uma colher de chá, dar bola, uma chance e afins. Sem uma gota de Nalsini contida aqui.
Olha aí né, vamos fazer bonito e se comportar pelo menos cás visita né, pra fingir que somos quietinhos e que o Nalsini não deixa a galera babando.
Bailarina dos pés trocados, só se for. Comandante também só sabe trollar, ao invés de fazer a boa amiga e ensinar a outra a dançar, de preferência começar um tango bem sensual e OK PAREI.
Sessão “vamos negar que brigamos de 37 em 37 minutos pro povo largar do nosso pé, até parece que não sabem que tem DR nervosa, mas que depois sempre tem também a reconciliação, que segundo estudos de Nalsinigde são a melhor coisa de uma relação dazamiga colorida.”
Post por: @acertaintucca
Até o próximo post, meu povo. *bate continência* o>

4722 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 4722   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

uhuul

Anônimo disse...

noss q saudade do blog...
super feliz aqui rsrsrs

Anônimo disse...

AIIIII QUE FELICIDADE!
Acabou o bond dos sem post....
Bem vinda Tucca, estavamos realmente com saudades.

Antes de ler vou responder:

Anônimo disse...
13 de setembro de 2011 22:22
Gente a carol caminha se embriagou de nalsini e está vendo vídeos antigos!
Pq carol é tão fã do casal assim?
Muito suspeito tudo isso!

___________________

Quase todas as pessoas que conheceram e convivem com Di&Nat torce por elas "juntas" por razões óbvias

Anônimo disse...

Tucca vc fez falta garotaaa...
...fantasiadas de noivas só pra dar sorte né, racheiii kkkkkkkkkkkkk. Tem como não amar isso tudooo!!! Perfect!!

Mi

Anônimo disse...

Adorei!
Muito legal essa energia!

Anônimo disse...

Aeeeeeee li.
Tava com saudades da trolação tua menina Tucca. Muito bom mesmo. Parabéns, ahazzoooooou.

P.S.: Ah, acho chiqueee (by Nat) vc trocando tweets com a comandante pra botar ordem no quartel kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Amo os estudos de Nalsinigde!

Anônimo disse...

Olhaaaaaaaa a tucca ai Genteeeeeeeeeeeeee!!!

Beijinhos na Tucca!

Anônimo disse...

Tuccaaaaaaaaaa minha feeeeenhaaaaa.
Como foram as férias? Tá na vibe calyyypsooooooooo?
Saudades dos surtados? Tá mara o post. Ri litros

Anônimo disse...

tucca,


sei que eh muita informação, mas estamos começando a pensar na festeeeenha dos 100.000 visitantes. ajuda aeeee

Anônimo disse...

Tucca Bem vinda de volta! Adorei o Posto!

Ass: Mina do Futebol

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=8bzaehEsBnM&feature=related

Estou igual a Carol Caminha. Revendo alguns videos!
Adorooo esse!

Assi: Mina do Futebol

Anônimo disse...

Adoguei esse post!

Parabéns tuquinha!

Saudade fofa!

=)Vitória Layne

Anônimo disse...

Vitória Layne,
tu foi show hj com a Tia Nat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
peça rara, tu não existe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tucca, estávamos com saudade de você. Ah, que bom que você voltou \o/. O post tá tudo, parabéns mais uma vez!

A Carol Caminha é Nalsini puro, aêêêêê \o/. Todos que convivem com elas sabem do amor que uma sente pela outra, aí ficam que nem a gente, torcem pra elas como amizade/casal. Nat e Di, ''inseparáveis''. <333

Anônimo disse...

#Virgem Você deveria estar aqui comigo, só isso.

Anônimo disse...

#Virgem: Fingir que está tudo bem, sou especialista nisso.

Anônimo disse...

Eeee\o/
Ô Tuccaa, cadê você? eu vim aqui só pra te ver!![mentira] hehehe!
Vim ler o post novo...
como sempre você arrasaaa, muuuito bom!!

Nalsini vive? \o/
Beijo familia nalsini[momentofãdoLuanSantana] kkk:D

Anônimo disse...

Tucca Parabéns pelo Post!!
Como sempre esta ótimo!!
Pode vir BBB12,13,14 mais nenhum vai marcar tanto quanto o BBB11 com a amizade dessas meninas.
Pode até ser que entre elas rolou só amizade por carencia que a gente sabe que rola e muito mais os carinhos,as massagem,as pegadas na orelha da Nat,as dormidas de conchinha,os ciumes uma da outra os olhares enfim tudo isso para mim não é só carencia tem muito mais coisa nessa amizade.
Sempre foi muito estranho não da Di que todos sabem que ela é Bi mais da Nat que se diz Hetero é muito estranho ela sempre deixou todos na casa acharem que elas era um casal e até se divertia com esses comentarios,ela sempre dizia que pegava facil o cris mais as danças,carinhos,etc era tudo com a Di e o cris sempre sobrou entre elas.

Renata

Anônimo disse...

#Virgem: Fingir que está tudo bem, sou especialista nisso.

Acho que anda acontecendo isso.

Anônimo disse...

22:46

=) kkk coloquei tia nat contra a parede hoje!

mais ela se saiu bem disse que tem psiorise sei lá o que é isso kkkkkk

Mais vamos ficar ligadas tia nat tá aprontando por aí e não quer falar!

=) ai ai tia nat!

CSI do RJ acordem meordas!

=) Vitória Layne

Anônimo disse...

22:52 tb acho. ainda mais depois daquelas fotos da festa do dani que vi hj. ("estou muito feliz. se dependesse de alguns minha vida seria uma novela cheia de dramas") ahaaa, claudia

Anônimo disse...

Vitória,

O Psiorise foi o cara que deixou aquelas marcas. Agora #todasQUEREMoPSIORISE

Anônimo disse...

22:55

Pouxa é o nome do tarado é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Murri agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vitória Layne

Anônimo disse...

A menina Tucca tá toda trabalhada na beleza no novo avatar, hein

Anônimo disse...

Psiorise tá pior que edward do crepusculo, edward frouxo pra caramba, já psiorise é virado no setenta!

Bichinho tarado, sugou todo o sangue de tia nat!

=) Vitória Layne

Anônimo disse...

EU QUERO NATÁLIA CASTRO PRA MIM!

Anônimo disse...

Vic,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk maluquinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vitória Layne, tava aqui a tarde? Depois lê os comentários no "Papo de Nalsinette" o bonde dos sem post tava lá.
A trolação com o boy psiorise tava hilária kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu quero um psiorise pra mim
se isso é tá na pior, porrãn, imagine oq q é ta bem, né?
tia Naty não quer fazer propagando do boy magia q tah deixando ela "psiorizada" kkkk

Anônimo disse...

Carol é nalsini também, kkkkkkk, adogo isso!

Vitória Layne

- Tucca disse...

Galerinha, desculpem a correria, é que ainda tô tentando colocar as coisas em dia aqui, editando fotos da viagem, mas vi que o blog necessitava de um post novo e logo o fiz. Logo passo com mais calma por aqui!
Saudades e obrigada pelos elogios, sempre (:

Anônimo disse...

Murri com vckkkkkkkkkkkkkkkkkk vitória Laynekkkkkkkkkkkk,cara vc é muito engraçada
Tucca como sempre arrasou.Saudades do seu humor ímpar Parabens.bjs

Claudinha

Anônimo disse...

Não sei o que está acontecendo no momento com azamigas mais queridas do Braseeell. Mas posso afirmar:
É MUIIIIIITO AMORRRRRRRRRR!

Anônimo disse...

esse video é muito bom mesmo hahahahahahhaha
quantas saudades....

Anônimo disse...

Nossa como a Tucca tá linda nessa foto....a q arrasoooo Tuca do céu q isso gataaaaa....

Anônimo disse...

Vcs estavam no papo de nalsinetes foi?
Depois vou vê kkkkkkkkk
Tia nat tá sim escondendo o bofe da gente!
Pq será?
Só iriamos fazer uma investigação minuciosa! só isso!
Colocar o vampiro na parede e dizer se comporta tia nat não é bagunça!

=) Vitória Layne

Anônimo disse...

Boa noite a todos!
Olá meninas!
Parabéns tucca,o post como sempre muito bom....
Duda

Anônimo disse...

Pourrannnnn tucca voltou poderosa dazeuropa!

Muito lemmmmda a menina!

=) Vitória Layne

Anônimo disse...

carolcaminha Ana Carolina Caminha
@acertaintucca hahaha muito bom, mas não vou comentar as partes kkkkk só digo q é o melhor!
________________________________________
O que ela quiz dizer,com o não vou comentar as partes?
Será que ela sabe algo mais sobre este video?

Anônimo disse...

Bom gente só sei de uma coisa, Diana está com flop, tia nat com o vampiro invisível!

E nós viajando na maionese!

Quem não for nalsini levanta a mão(só flop levantou) ai como eu tô bandida.

=) adogo, teorias da conspiração!

Só sei que nada sei!

=) Vitória Layne

Anônimo disse...

Vic
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk teoria da conspiração é ótimo!

Anônimo disse...

Alguém tem os links da fanfic ?

Ass.: Anônima que nunca comentou aqui antes!

Anônimo disse...

Some Diana,some Natalia e some Bianca.
Ta me dando uma aflição dos infernos!!!!

Anônimo disse...

Ah, graças a Deus que vc voltou Tucca...
Já não aguentava mais ficar sem teto..ops!..sem blog! he he
Vc faz mtaaaaaa falta menina..some mais não, pelo amor.....
Obrigada pelo resumo da entrevista da Di ....pois não vi!
E o restante do post tbm está ótimooooo,como sempre!
Beijokasss♥

Mel

Anônimo disse...

Como sempre, tucca se superando, estava com saudades, e a Vitória tb muito inteligente, Nat deve gostar dela reponde todas as perguntas da psiorise, com a maior calma, só a Vic mesmo com este humor que é só dela, beijos a todos, bel

Anônimo disse...

Oi Mel, beijokas, tudo bem? todos felizes com novo post e tucca de volta, só trolando de leve, di e nat devem estar juntas agora , resolvendo pendencias da festa e tendo drs nervosas a cada 27 min, Nat fique calma, se não volta a psiorise, e não quero te ver toda marcada de novo beijos a todos Bel

Anônimo disse...

Post novo \o/
Muito bom Tucca! Fazendo limonada com tangerina!! Quem sabe faz ao vivo! Parabéns

Nádia

Anônimo disse...

Bel
Agora que to com net em casa de novo,e a Tucca voltou, to ótima....=)
rsrrs....Vc eh uma comédia mesmo..kkkk
Tomara que vc esteja certa...oremos....ha ha
Beijokas pra vc lindinha!

Mel

Anônimo disse...

Genteeeeeee, cadê parte 6? "/

Nádia

Anônimo disse...

Nat sumio do twitter pq sera né??
Quando ela some todos sabem aonde ela está!!?

Anônimo disse...

Tbm quero a parte 6 do fanfic;;;

Anônimo disse...

Nádia, e cadê as outras partes ?

Ass.: Anônima q nunca tinha postado nenhum comentário aqui, e q agora resolveu postar :)

Anônimo disse...

Cadê a PB limpar o xixi do gato???

Anônimo disse...

gente alguen aqui quer a parte 6 da fanfic???
To beba e nao sei se vou conseguir fazerrr....

kkkkkk

Se isso eh está mal.. pohãaannnnnn....
Ai ai ai ai...

#coragem

Anônimo disse...

Mel, ainda bem que voltou, gosto dos seus comentários, só espero que di não tenha levado a uó junto, sabem que to achando que a di deve estar enjoando do encosto, tem que tomar conta, não pode sair sózinha, faz retiro esperitual , com o gato junto, a uó não cuida direito do gato que faz xixi por todo lado, dá um tempo prá essa uó se virar um pouco sózinha, DI, vai levar sua vida e aproveitar sua fama pós bbb, tem como não enjoar dessa flop?

Anônimo disse...

Diana em casa comendo pizza.

SÓ JESUS NA CAUSA!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu quero ser empregada da didi kkkkkkkkkkkkkk
Faço td que ela pedir :D
ainda faço hora extra sem remureração!!

Anônimo disse...

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA!!!!!

O dia em que NAT e VERIdiana se conheceram

Parte 1: http://shortText.com/CivCyL
Parte 2: http://shortText.com/TnWwu9
Parte 3: http://shorttext.com/eDrgxJ
Parte 4: http://shorttext.com/tteeKV
Parte 5: http://shorttext.com/qsRT5w
Parte 6: http://shorttext.com/A9v7zV
Parte 7: http://shorttext.com/UGDwRO
Parte 8: http://shorttext.com/tb4bLh


Depois da parada gay até a Twittcam

Parte 1: http://shorttext.com/Raei9B
Parte 2: http://shorttext.com/Rs05Qf
Parte 3: http://shorttext.com/qrRT5w
Parte 4: http://shorttext.com/fXPYy5
Parte 5: http://shorttext.com/vkBNts
Parte 6: http://shorttext.com/2kosiM
Parte 7: http://shorttext.com/3Dke2p
Parte 8: http://shorttext.com/g1xXct
Parte 9: http://shorttext.com/rMvA6R
Parte 10: http://shorttext.com/shxKpp
Parte 11: http://shorttext.com/WRD3QF
Parte 12: http://shortText.com/N4Oy5v
Parte 13: http://shorttext.com/jgH8AH
Parte 14: http://shorttext.com/euYZvF
Parte 15: http://shorttext.com/7mlEIM

Nat em Salvador, Diana no Chile e o POMBO em Buzios

Parte 1: http://shorttext.com/v40pB1
Parte 2: http://shorttext.com/O0n07Z
Parte 3: http://shorttext.com/9ix6s5
Parte 4: http://shorttext.com/xYWu9s
Parte 5: http://shorttext.com/mU1gsR
Parte 6: http://shorttext.com/ey54ma
Parte 7: http://shorttext.com/nlr010
Parte 8: http://shorttext.com/BUZ3Sm
Parte 9: http://shorttext.com/7emGcb

Encontros e DESencontros – Diana e Natália

Parte 1: http://shorttext.com/OEAO9q
Parte 2: http://shorttext.com/QXS7qs
Parte 3: http://shorttext.com/WpgbpJ
Parte 4: http://shorttext.com/F40j7I
Parte 5: http://shorttext.com/cnzt3l

Anônimo disse...

23:58

As outras aqui:

O dia em que NAT e VERIdiana se conheceram

Parte 1: http://shortText.com/CivCyL
Parte 2: http://shortText.com/TnWwu9
Parte 3: http://shorttext.com/eDrgxJ
Parte 4: http://shorttext.com/tteeKV
Parte 5: http://shorttext.com/qsRT5w
Parte 6: http://shorttext.com/A9v7zV
Parte 7: http://shorttext.com/UGDwRO
Parte 8: http://shorttext.com/tb4bLh


Depois da parada gay até a Twittcam

Parte 1: http://shorttext.com/Raei9B
Parte 2: http://shorttext.com/Rs05Qf
Parte 3: http://shorttext.com/qrRT5w
Parte 4: http://shorttext.com/fXPYy5
Parte 5: http://shorttext.com/vkBNts
Parte 6: http://shorttext.com/2kosiM
Parte 7: http://shorttext.com/3Dke2p
Parte 8: http://shorttext.com/g1xXct
Parte 9: http://shorttext.com/rMvA6R
Parte 10: http://shorttext.com/shxKpp
Parte 11: http://shorttext.com/WRD3QF
Parte 12: http://shortText.com/N4Oy5v
Parte 13: http://shorttext.com/jgH8AH
Parte 14: http://shorttext.com/euYZvF
Parte 15: http://shorttext.com/7mlEIM

Nat em Salvador, Diana no Chile e o POMBO em Buzios

Parte 1: http://shorttext.com/v40pB1
Parte 2: http://shorttext.com/O0n07Z
Parte 3: http://shorttext.com/9ix6s5
Parte 4: http://shorttext.com/xYWu9s
Parte 5: http://shorttext.com/mU1gsR
Parte 6: http://shorttext.com/ey54ma
Parte 7: http://shorttext.com/nlr010
Parte 8: http://shorttext.com/BUZ3Sm
Parte 9: http://shorttext.com/7emGcb

Encontros e DESencontros – Diana e Natália

Parte 1: http://shorttext.com/OEAO9q
Parte 2: http://shorttext.com/QXS7qs
Parte 3: http://shorttext.com/WpgbpJ
Parte 4: http://shorttext.com/F40j7I
Parte 5: http://shorttext.com/cnzt3l


Saia da moita mais vezes.. rsrsrs

Nádia

Anônimo disse...

Anônima do fanfic

Fazz....please!!
fanfic \o/

Anônimo disse...

EU QUERO A PARTE 6!!!!!!!!!!

FAZ FAZ FAZ FAZ FAZ!!!!! =P

Anônimo disse...

diana balsini
@Ops_Didi diana balsini
boa noite! e ainnn.. como estamos!? to exausta, pedi ate pizza pra nao enfrentar o cheiro da minha geladeira..preciso de uma empregada aqui

@Ops_Didi diana balsini
@IndyBorges kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sabe limpar geladeira!? e mijo de gato???

Coitada da Diana deixa a PB na casa dela e em vez de limpar o xixi do gato e limpar a casa dela deve fazer mais bagunça ainda!!

Anônimo disse...

Ué..a flop não estava morando com a Di?
Por que não limpou as coisas..eu hein!!

Anônimo disse...

gente alguen aqui quer a parte 6 da fanfic???
To beba e nao sei se vou conseguir fazerrr....

kkkkkk

Se isso eh está mal.. pohãaannnnnn....
Ai ai ai ai...

#coragem
__________________

Aproveita que está bebada, com a criatividade aflorada e faz \o/

Nádia

Anônimo disse...

Tucca, mimha fia, nem creio que voltaste....gracias!
Vc faz mtaaaa falta..fataço!
E pra variar..adorei o post!
PARABÉNSSS

Bella♥

Anônimo disse...

Gentem , eu falei, Di tem obrigações de mulher casada, chegou hoje, não pode sair não, inda mais prá encontra a Nat, vai demorar até pra conseguir um vale saída sózinha e dar uma fugidinha pra ver a nat e fazer uma ttcan lá na Barra, ninguém mandou arrumar garota mais nova, tem que cuidar , senão, já viram né? a garota se revolta, e de vez em quando leva a uó para dar uma voltinha na pracinha, ela fica contentinha com o passeio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Na entrevista da Naty o bola pagou pau pra ela chamou de gostosa e td ..agora o carioca pagando pau pra Di
Formou o quarteto kkkk

Anônimo disse...

Mel, ainda bem que voltou, gosto dos seus comentários, só espero que di não tenha levado a uó junto, sabem que to achando que a di deve estar enjoando do encosto, tem que tomar conta, não pode sair sózinha, faz retiro esperitual , com o gato junto, a uó não cuida direito do gato que faz xixi por todo lado, dá um tempo prá essa uó se virar um pouco sózinha, DI, vai levar sua vida e aproveitar sua fama pós bbb, tem como não enjoar dessa flop?
______________________________________________
Amore....vc é a Bel? rsrsr
Tbm acho, deve estar mega-super-master enjoada....tomara :=)

Mel

Anônimo disse...

Themis meus parabéns ,lendo os comentários do post anterior vi que vc passou no exame p/ ordem,fico feliz vc merece.

Claudinha

Anônimo disse...

00:10

Como vc sabe que ela não encontrou a Naty? eu hein!!!

Anônimo disse...

Mel
ainda bem que te encontrei..afff..fikei aki te esperando de 7 as 9 da noite,uai!
Vou pra sua cidade, quinta de manha...chegando te ligo!
Vc vai no show né?rsrrs
É nóis na fita, daí a gente tira foto e coloca aki no blog..NOT..kkkkk

Bella♥

Anônimo disse...

Anônima dos diálogos... Vai rolar a parte 6 hj? ;-)

Anônimo disse...

Bella, vc vem mesmo? uepaa
Duas nalsinetes no show do fábio Jr. só quero o que vai dar :=)
Vc vem com seu namorado?
Mas como vc vai me ligar se vc perdeu meu telefone amore? kkkk
tenta o tt de novo..vai que..vc consegue abrir!

Colocar nossa foto no blog? Deus eh +

Mel

Anônimo disse...

ANONIMA DA FANFIC..

PELO AMOR ESCREVE HOJE.. SENÃO EU MORRO SEM NALSINI..

PODE SER BEBADA MESMO, CONFIO EM VC

Anônimo disse...

Mel
vou com ele e uns amigos,pois ele nao pode dirigir por causa do acidente e eu nao sei dirigir..fato!
E vc tah ainda com seu namorado?
eu achei seu telefone amore, estava na minha agenda eletronica!
Vou te ligar agora!
esperaí

Bella♥

Anônimo disse...

Diana apareceu,falta so a Naty.
Depois a Naty aparece,ela treinou a tarde deve esta com insonia.

Vai conversar com a galera ate as tres da madruga.

Anônimo disse...

A flop poderia dar um vale night pra Diana coitadinha

Anônimo disse...

Tenho medo das respostas da Di no tt. #prontofalei

Anônimo disse...

Anonimo dos dialogos vai rolar a parte 6 hoje? Responda!

Anônimo disse...

parabens pelo post tucca,ainda bem que voltou!
Mel, vc já saiu daki? nem deu pra falar com vc! ki raiva,hj eu me atrasei....vc ainda ta com a bella no celular?
florzinha

Anônimo disse...

Para a Diana estar respondendo tanto no twitter a PB não esta com ela ainda mais depois de passar 3 dias foras se PB estivesse lá estaria matando a saudade.
Sera que Nat esta com ela???

Renata

Anônimo disse...

Ueee SE a Nat se comportar? Num eh a Di que não se comporta?
Diana, a Nat não eh bagunça, esqueceu?

Anônimo disse...

É Florzinha, vc não tem jeito mesmo! kkkk
E o pior que a garota nem desconfia......
ai ai ..nesse blog tem de tudo!

Anônimo disse...

É Florzinha, vc não tem jeito mesmo! kkkk
E o pior que a garota nem desconfia......
ai ai ..nesse blog tem de tudo!
____________________________________
Xiuuuuuuu...então fica quieta....

Florzinha

Anônimo disse...

Kd a anonima dos dialogos? Dormiu no teclado? "/ kkkkkkkkkkkkkkk

Nádia

Anônimo disse...

A Dani Calabresa é muuito engraçada kkkkkkkkkk

calabresadani:Gritei tanto "VAI JOANA,VAI JOAAANA' q eu tenho certeza que a minha vizinha ta achando que eu sou sapatão e tô tendo 1 caso graças a Fazenda

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Agora a Nat sai distribuindo selinho por aí? Genteeeeeeee kkkkkkkkkkkk!

SIM, sou fiscal do selinho!

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=151723348250287&set=a.148986725190616.34689.100002378674478&type=1&theater

Nádia

Anônimo disse...

Anônima dos diálogos!!!
Escreve bêbada mesmo... Do jeito que a comandante tah no final da parte 5...

E a inspiração flui que eh uma belezaaaa sob efeito de álcool... O ruim eh aguentar o sono (se não tiver tomado Fusion) rsrsrs

Anônimo disse...

Nádia estou por aki..
Nao fico na moita nao.. rsrsrs....
E ai qual a boa da noite????

Eu tb queria interagir mais nos surtos e teorias, mas ando muito ocupada.. uóóóó..

mas, entro sempre que posso e adoro vc e a Joana, Mel, Vitoria.. e outras que sempre aparecem com comentários muito bacanas... rsrrs...

Tô fazendo aqui a parte 6 e sim, sai hjjjjj!!!

Ah e sou fã da TUCCCAAAAAAAAAAAA... #garotashowdebola

Anônimo disse...

Anonima dos dialogos,

A boa da noite é "todos ansiosos pela fanfic" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc é muito cristiva, ou realista, afinal, vai que...

Adoro a Fanfic, sou fãaaaaaaaaa! Beijos

Nádia

Anônimo disse...

Anonima da fanfic

Vai ou não vai?

Anônimo disse...

Mel, fui eu que escrevi , a Bel esqueci de assinar,mas acho que esse namoro grude da Diana deve estar enjoando sim, ela e nós tb, pensei que flop, cuidasse do gato e limpasse a geladeira da di, mas a folgada não faz nada, que do´, ter que suportar um encosto desse, só se gostar muito da uó Bel

Anônimo disse...

Eita Bella, seu sotaque é mais "mineiro" que o meu uai! haha
To te aguardando então....adorei falar com vc, sua fófis♥

Themis

Fikei feliz por vc ter conseguido passar na prova!

Que Deus te abençoe nessa nova etapa da vida!
Que vc tenha uma carreira brilhante e com mto sucesso!
Vc é mto esforçada e mereceu essa vitoria!
Beijinhos

Mel

Anônimo disse...

Ai Bel, vc me mata de rir!
Tenha uma amiga que se chama Bel tbm :=)
Assino embaixo em tudo que vc falou!

Mel

Anônimo disse...

Nádia

Aqui tem mais:

http://www.badalados.com.br/?pag=foto&cd=2&id=232#!pPhoto[gal]/6/

Já viu?

Anônimo disse...

A Di tem que dispensar a flopxineira. Não limpa a casa, a geladeira, mijo de gato. Será q a Di tem que trabalhar e ainda pagar a faxina? Nao ta faceeeeo pra menina Diana. Deus é mais

Anônimo disse...

Tô escrevendo a parte 6 agora...
Soh que beba nem sei o que vai darr.... rsrsrssr..
Espero que gostem...

Anônimo disse...

Eita Mel, o seu sotaque que mais mineiro que o meu....hahaha
Boa noite pra vc e pra todos do blog
amanha te ligo sua fófis,pra gente combinar direito!
sono me define

Beijokas pra todos

Bella♥

Anônimo disse...

Tô escrevendo a parte 6 agora...
Soh que beba nem sei o que vai darr.... rsrsrssr..
Espero que gostem...
________-

Minha fia faz essas duas ficarem nem que seja soh na ficcao, pq tah dificil ooh

Anônimo disse...

Galeraaaaaaa tava assistindo "A fazenda", Voltei!
vir que a di Tá on no tt, Procurando faxineira...kkkkkkkkkkkkk Não guento!

Ass: Mina do Futebol

Anônimo disse...

Bem que o anônimo acertou..
disse que a Di estava no inferno astral

Anônimo disse...

Gente bom soninho a todos, já vou , amanhã acordo cedo, cade a nat heim? será que tá lá na di?, tem horas que eu acho que a nat tá com alguém, iria ser muito bom, prá diana acordar e ver no que se meteu com aquela uó, e o que está perdendo

Anônimo disse...

Nádia

Aqui tem mais:

http://www.badalados.com.br/?pag=foto&cd=2&id=232#!pPhoto[gal]/6/

Já viu?
__________________

Ainda não tinha visto, nossa quanta gente feia! =x

Não é implicancia, mas a roupa da Flop não ta legal, que dó "/

Nádia

Anônimo disse...

Ops_Didi diana balsini
@Helpbraz sou boboca, semi-idiota e ainda muito gaga, mas vou chegar la..

A Diana é foda!!
Por isso amo essa garota!!

Anônimo disse...

00:49

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk# murriiiiiiii
Queremos nalsini de qualquer jeito mesmo sendo fictício!

Anônimo disse...

Querendo dormir, mas vou espera a parte 6 do fanfic....

Ass: Mina do futebol

Anônimo disse...

Nádia

Teve um comentario que disseram que a flop pensou que a festa fosse a fantasia por isso ela foi vestida de bruxa kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

00:55

Ah, mas só pode gente, pq o que é aquilo, é uma blusa e uma saia? É um vestido? É uma camisola? É a capa do batman? Horrivel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nádia

Anônimo disse...

diana balsini
@Ops_Didi diana balsini
@fanbbb gigante metade peperonni metade champignon com presunto.. felipe e bianca tavam aqui tb.. + uma bela e engordativa coca-cola :)

Hoje Nat tinha combinado de se encontrar com o Felipe e a Di sera que a Nat não foi para a casa da Di??Ou esta lá em OFF

Anônimo disse...

Nádia

também achei Uò a fantasia(roupa) da flop...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Só deus pode me julgar.

Ass: Mina do futebol

Anônimo disse...

Nadia,
O figurino da namorada da Di era flop. Apenas flop (ele fala por si mesmo)

Anônimo disse...

Boa noite pra todos amorecos...sono tbm me define!
Tomara que amanha tenhamos boas noticias das divas
Beijão

MEL

Anônimo disse...

Tive uma ideia, vamos mostrar pra Diana que só queremos o bem da Flop e vamos leva-la ao Esquadrão da Moda, pq não ta faceeeo "/

Nádia

Anônimo disse...

Depois desse tweet da Di, quem lembro do anjo e demonio?

Anônimo disse...

00:59
Nat sumio do tt, então está lá em off!

Ass: Mina do futebol

Anônimo disse...

01:01

A Flop estava flop kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nádia

Anônimo disse...

Depois desse tweet da Di, quem lembro do anjo e demonio?

O que vc quis dizer com isso?

Anônimo disse...

Natália tá pegando o psi kkkkkkk

Anônimo disse...

gente, cade a Nat, se ela não foi na di é porque a flop estava lá, ou foi jantar coma Adriana? acho que nat cansou desse namoro da di, e deve estar em outra, será por isso o inferno astral da di, será que namorar a flop não foi o que queria, já era? mas to achando a nat muito distante da di, tenho medo da nat já estar com alguém e ter desistido da di, que ela sempre amou, ai my god, abre os olhos dessas meninas antes que seja tarde demais, e que encontrem um ponto de equilibrio, beijos a todos queridos do blog Bel

Anônimo disse...

nas fotos a flop tá com uma cara tipo arram vocês vão ter que me engolir aff... tragédia

Anônimo disse...

Na festa do Dan, foto da Di e Naty juntasss tem soh uma no instagram da Naty... O que acontece GZUIZZZZ?!?!?!?!? Tem quase nenhuma!!!

Anônimo disse...

A PB não deve estar com a Di não pq se não ela não teria ficado no tt tudo esse tempo não ela estaria matando a saudade depois da viagem.

Anônimo disse...

A Di esta tão doce hoje.
Quanto ao mistérios do reino nalsini. A Nat pode ter ido lá depois da pizza, ou não foi.
#oremos para que tenha ido e durma por lá, pois já é tarde pra voltar pra casa

Anônimo disse...

Mel
boa noite, vou fazer um twuiter pra vc me seguir ok? durma com Deus!

florzinha

Anônimo disse...

Genteeeem que roupa horrorosa d flop,Deus eh mais...

Anônimo disse...

Diana tá em Sampa desde domingo sem fazer nada...só teve a entrevista hoje...do jeito q tá parecendo no tt ela vai precisar dormir até sábado p estar recuperada p o próximo compromisso.

A Nat foi p SP no sábado, trabalhou o Dia inteiro...voltou ao Rio e ainda curtiu o niver do Dani até as 7 da manhã de domingo...ela bem q poderia dividir essa energia c azamiga....pq tá brabo viu Diana!!!

Anônimo disse...

A PB não deve estar com a Di não pq se não ela não teria ficado no tt tudo esse tempo não ela estaria matando a saudade depois da viagem.



Tbmm acho,a flop com certeza taa la naum...Quando ela dorme la,a Di nem entra no tt,e se entrar eh so p dar boa noite...

Anônimo disse...

So eu que to achando a Di meio sensivel?

Anônimo disse...

Inferno astral tds nós temos algumas semanas antes do aniversario!
A Nat está com psoríase deve ser devido ao inferno astral dela.

Anônimo disse...

Gente, to num sono, mas não da pra dormir sem a fanfic kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nádia

Anônimo disse...

A Natália adora pizza de champignon com presunto #fontesseguras

Anônimo disse...

nalsini, sempre nalsini, verdade, nat pegou a di, a bianca o felipe no marca-texto, e foram todos pra casa da di, conversar e comer pizza gigante, flop deve ter aprontado de novo com a di , e deixou a casa e gato abandonados, nat comprou antialergico e deve estar lá com a di, que está meio depre hoje, viajei heim?

Anônimo disse...

DEsde domingo que ela tah assim.!

Anônimo disse...

Hoje a Naty tinha combinado de fazer alguma coisa com a Ju.

Anônimo disse...

Nat deve ter ido jantar com a Adriana...comer pizza sentindo cheirinho de mijo de gato p quem tem rinite ñ dá...por mais q ame azamiga.

Anônimo disse...

nalsini, sempre nalsini, verdade, nat pegou a di, a bianca o felipe no marca-texto, e foram todos pra casa da di, conversar e comer pizza gigante, flop deve ter aprontado de novo com a di , e deixou a casa e gato abandonados, nat comprou antialergico e deve estar lá com a di, que está meio depre hoje, viajei heim?
________________

Viajou muito amiga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nádia

Anônimo disse...

Estou morrendo de sono, mas não quero dormir antes do fanfic!
Falta muito???/

Anônimo disse...

Agora que esta estranho a Nat sumir do twitter depois de dizer que ia se encontrar com o Felipe e a Diana a noite isso tá!!
Ela disse que tinha ligado para a Diana e ja sabia que horas a Diana ia chegar depois Diana diz que estava com Felipe e Bianca comendo pizza na casa dela,agora se Nat não entrar hoje no tt é pq deve estar com a Di na casa dela.A flop tenho certeza que não esta pelo tanto que Diana respondeu no tt.

Anônimo disse...

Esse lance de inferno astral dura ate quando? Dps do niver? Tou achando a Di tão sensível

Anônimo disse...

Nalsini estragado causa efeito colaterais. kkkkkkk

Anônimo disse...

Hoje a Naty tinha combinado de fazer alguma coisa com a Ju.


Era ir ao supermercado,mas a Ju chegou a tarde,entao elas ja devem ter ido mais cedo...

Anônimo disse...

NALSINI eh altamente alucinógeno!!!!

Anônimo disse...

A Adriana estava recebendo massagem em casa. Acho que não jantou com a Naty

Anônimo disse...

Anônimo disse...
14 de setembro de 2011 00:46

Nádia

Aqui tem mais:

http://www.badalados.com.br/?pag=foto&cd=2&id=232#!pPhoto[gal]/6/

Já viu?
_________________________________-
Esses dedos da Naty é tudo de bom!!!!!!!!!

Anônimo disse...

01:21

O inferno astral renova-se após o aniversário indicando uma nova etapa da sua vida, é um novo ciclo

Anônimo disse...

sai Fanfic amanha tenho que madrugar! te amo anonima das fanfics

Anônimo disse...

Ate a Bianca aderiu ao bjometwita?

Anônimo disse...

Procura-se @natcastroreal

Anônimo disse...

também to achando a Di meio down, prá baixo mesmo, deve ser por causa do niver , de ficar mais velha, sei lá, ainda chega em casa e encontra a maior bagunça, passam mil coisas na cabeça, a nat podia ter ido lá dar uma força, afinal são amigas

Anônimo disse...

Tia Nat deve estar com algum boy magia.

Anônimo disse...

Fanfic...........

Anônimo disse...

A Bianca vai postar fotos amanha? Ha nao,vou me assustar mais? Ou nao...Pelo menos ela disse que tem varias da Nat e Di :)

Anônimo disse...

01:26... hummmmm... me ama??? rsrsrs com assim se nem me conhece... hahahaha...

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

Obrigada anônima do zodíaco (ou prefere astróloga)

Anônimo disse...

Cordei, ka a fanfic? rsrsrs

Nádia

Anônimo disse...

Nádia , viajei , mas estou começando a achar que não fui tão longe assim não, parei mesmo em Copa, pense bem: pizza, encontro com a di e felipe a tarde, nat some do tt, depois do treino, di toda boazinha, sensivel, de mimimi, sei lá , tudo pode ser, beijos a todos queridos Bel

Anônimo disse...

Ain..esse fanfic nao sai..já tah me dando fome serei obrigada a comer um negresco com coca cola...e a balança como fica??

Anônimo disse...

Do sei que com esse sumiço da Nat, amanha ela terá que disfarçar as marcas de chupões em seu corpo kkkkkkkkk #sodeuspodemejulgar

Anônimo disse...

01:35

E eu que fiz compras a tarde e já comi quase tudo esperando essa parte 6.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nádia

Anônimo disse...

Chegayyyyy kd Nalsini?

Anônimo disse...

Diana pode estar sozinha e depre hoje...amanhã qd o ap e a geladeira já estiverem limpos e perfumados a Flop aparece e Diana ainda posta fotinha das duas...como vem acontecendo já a algum tempo.
Deixa Tia Nat na barra curtindo a vida dela...elas são amigas ...mais Nat ñ é baba da Diana.


Cansei de inalar Nalsini p depois ficar vendo essas fotinhas da Diana c a Flop.

Anônimo disse...

Anonima, esqueceu da gente?????? D:

Nádia

Anônimo disse...

VIRGEM: O trabalho de rotina vai fluir com maior velocidade. Problemas com amigos não estão descartados. O momento é ideal para finalizar o que já não tem funcionalidade em sua vida, seja na área afetiva ou profissional. É uma fase crítica, mas também libertadora.
avalie o que deve ser mudado.

Anônimo disse...

Nádia

Esse fanfic vai deixar a gente encalhada, aí teremos que viver de fanfic, pois ninguém vai querer as #gordinhasfeelings kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

01:41

Né?!! Vamos ficar obesas, ninguém vai querer a gente. E a culpa é de quem? Sim, da Diana, afinal, ela é uma das protagonistas da Fanfic kkkkkkkkkkkkkkkkk

Aiaiai..

Nádia

Anônimo disse...

CAMPANHA EM FAVOR DO NOSSO PORTUGUÊS: ANSIEDADE se escreve com S; DESDE se escreve JUNTO; MENAS não existe; SEJE/ESTEJE também não; COM CERTEZA e DE REPENTE se escreve SEPARADO; MAIS é antônimo de MENOS; MAS é sinônimo de PORÉM; A GENTE é separado, AGENTE, só secreto; COMIGO se escreve JUNTO. MIM não conjuga verbo, e quando uma coisa não tem relação com outra, elas não têm NADA A VER. Se não for INCOMODAR (sim, é com I) cole no seu mural e colabore com nossa língua!!!!!

Anônimo disse...

A @jukreis ta on,alguem tem coragem de perguntar pela Nat? haha

Anônimo disse...

Nátalia esta com Diana na casa dela!!;)P

Anônimo disse...

Iiih..agora tem fiscal da gramatica no blog??
rsrsrs

Anônimo disse...

01:43

Melhor não!!
Deixa em off!!

Anônimo disse...

A Bianca vai postar fotos amanha? Ha nao,vou me assustar mais? Ou nao...Pelo menos ela disse que tem varias da Nat e Di :)
----------------------------------------------------------
Gente a bianca não é burra, ela é advogada sabe como trazer o peixe para o lado dela.

Anônimo disse...

A flop se joga pra cima da Di literalmente

cara de coisa ruim lkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

01:43

Melhor não!!
Deixa em off!!


Pq?

Anônimo disse...

A @jukreis vai p NY,a Nat vai ficar em casa,deixa eu cuidar de vc Natizinha :P

Anônimo disse...

Já são quase DUAS horas Braseeel, kd a Fanfic, Deus??

Nádia

Anônimo disse...

A flop se joga pra cima da Di literalmente

cara de coisa ruim lkkkkkkkkkkkk


Que dó da flop...Que aparecer mais que a diva master...

Anônimo disse...

A mãe da Naty chega sabado agora?

Anônimo disse...

A mãe da Naty chega sabado agora?


Yes...

Anônimo disse...

Acho que a autora do fanfic dormiu em cima do teclado. kkkk

Anônimo disse...

01:43

Ok AGENTE vai aderir a campanha. MAIS não sei se outros alem de MIM vai estar COM MIGO. CONCERTEZA MENAS coisas irão te ENCOMODAR.
NADA HAVER essa sua ANSIEDADE!


Brinks. Tem uns erros aqui de doer mesmo.

Anônimo disse...

é a anonima da fanfic deve ta dormindo

Anônimo disse...

Nátalia esta com Diana na casa dela!!;)P
______________________________________
Como sabe hein?
Fontesseguras?rsrs

Anônimo disse...

http://twitcasting.tv/gomezdacosta

É fã da Preta mó viadãoo

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Dormi nao meu povoooo.. segue a parte 6...
Mas, de verdade??? Tô praticamente quase dormindo... rsrsrs.. a baba tá descendooo..

Segue... Se tiver muito ruim depois troco..
#bebadefine

O dia em que NAT e VERIdiana se conheceram

Parte 1: http://shortText.com/CivCyL
Parte 2: http://shortText.com/TnWwu9
Parte 3: http://shorttext.com/eDrgxJ
Parte 4: http://shorttext.com/tteeKV
Parte 5: http://shorttext.com/qsRT5w
Parte 6: http://shorttext.com/A9v7zV
Parte 7: http://shorttext.com/UGDwRO
Parte 8: http://shorttext.com/tb4bLh


Depois da parada gay até a Twittcam

Parte 1: http://shorttext.com/Raei9B
Parte 2: http://shorttext.com/Rs05Qf
Parte 3: http://shorttext.com/qrRT5w
Parte 4: http://shorttext.com/fXPYy5
Parte 5: http://shorttext.com/vkBNts
Parte 6: http://shorttext.com/2kosiM
Parte 7: http://shorttext.com/3Dke2p
Parte 8: http://shorttext.com/g1xXct
Parte 9: http://shorttext.com/rMvA6R
Parte 10: http://shorttext.com/shxKpp
Parte 11: http://shorttext.com/WRD3QF
Parte 12: http://shortText.com/N4Oy5v
Parte 13: http://shorttext.com/jgH8AH
Parte 14: http://shorttext.com/euYZvF
Parte 15: http://shorttext.com/7mlEIM

Nat em Salvador, Diana no Chile e o POMBO em Buzios

Parte 1: http://shorttext.com/v40pB1
Parte 2: http://shorttext.com/O0n07Z
Parte 3: http://shorttext.com/9ix6s5
Parte 4: http://shorttext.com/xYWu9s
Parte 5: http://shorttext.com/mU1gsR
Parte 6: http://shorttext.com/ey54ma
Parte 7: http://shorttext.com/nlr010
Parte 8: http://shorttext.com/BUZ3Sm
Parte 9: http://shorttext.com/7emGcb

Encontros e DESencontros – Diana e Natália

Parte 1: http://shorttext.com/OEAO9q
Parte 2: http://shorttext.com/QXS7qs
Parte 3: http://shorttext.com/WpgbpJ
Parte 4: http://shorttext.com/F40j7I
Parte 5: http://shorttext.com/cnzt3l
Parte 6: http://shorttext.com/ZzPO8b

Anônimo disse...

Anonima dos dialogos está babando no teclado! Fontes seguras "/ kkkkkkkkkkkkkk

Nádia

Anônimo disse...

Genteee a Nat nao teve insonia hoje depois do treino? O.o

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAÊ, parte 6 \o/

Genteee, a Diana está resistindo muito :O

Nádia

Anônimo disse...

Agora vou dormir feliz!

Boa noite a todas, boa noite Anonima dos Dialogos, vlw!

Nádia

Anônimo disse...

Boa madrugada gente, obg anonima das fanfics ansiosa para a parte 7

Anônimo disse...

Tia Nat deve estar com algum boy magia.

--------------------

Vcs acham que a Nat só vive pra ta pegando alguem?? eu heiiin.....

Galera desde a época que o ego falou das celulites da nat,ela ta entrando bem menos no twitter...e acho correta a atitude..não tem que ficar dando satisfação de tudo o que faz gente...coitada...mas entendo a galera,ela acostumou mal ne,agora todos tao sentindo falta...inclusive EU! hahahah

Anônimo disse...

Essa não é a D I A N A do bbb.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Todas querendo ir logo para a finalizaçao, né? Calma galera voces sao muito precoce, kkkkkkkkk eu tbm\o/

Anônimo disse...

Quero a outra parte logoo,vai ser bapho hahaha

Anônimo disse...

Boa noite!!
Apagando a luz o/"

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus...alguém tem o video da ultima twitcam??????

.... o link...OMG!

Anônimo disse...

tuccaaa!!! acha essa twitcam e posta ai!

vc é o máximo!!!!

adoro seu jeito de escrever!!!!

Anônimo disse...

vai bombar a twitcam no blog !!!!!!

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/user/melssena#p/u
http://www.youtube.com/user/melssena#p/a/u/0/op7iRZzC9qo

vi esses endereços da ultima twitcam

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 4722   Recentes› Mais recentes»