terça-feira, 26 de junho de 2012

Ultimate Fighting Nalsini


Faaaala, galerinha Nalsini! E sábado foi dia:

( ) de balada
( ) de Maria
( ) Dê ultimêiti faiti

Pois é, sábado teve UFC, isso mesmo, aquele lance em que o “machos” entram numa “gaiola” pra meter a porrada um no outro até afastar o cérebro de alguém do lugar, se agarrando em poses eróticas e jurando que é extremamente másculo. Mas enfim, aqui como zoamos, mas não ficamos de fora, fizemos o nosso próprio espetáculo:


ROUND 1:

Uhhhhhhhh! Parece que não era só pro Iron Man que menina Comandante tava reinando não, hein!? Por que Ô LAPADA ESSA, VIU!? Vai com calma, Comandante, pois se pegar na cabeça, só outra Diana. Já é lesada, imagina se uma dessas pega na cabeça, nem se o café for meio coração, ela vai conseguir montar.




Eitaaaaaaaaaaaaa. Revidou bonito! Nada como um sarcasmo pra desequilibrar o adversário não é mesmo?  Ainda mais se tiver uma pitada de verdade nisso *cof cof cof* Com essa Diana deve ter derrubado a Comandante e montado nela *opaaaaaaa*



E Natália muda de posição, agora ela que fica por cima *hummmmmmm* Mas foi um golpe tímido, meio sem jeito, sem graça, por menina Diana ter pego ela de surpresa. Afinal, saudades nunca é fáceo, não é mesmo?



VIIIIIIIIIIISH! Usando a própria técnica da adversária para desequilibrá-la. Essa menina Diana tem técnica, hein. Se uma dessas pega de jeito, é Dianality.

TRIIIIIIIIIIM! Fim de luta! A luta foi pegada *hummmmmm*, mas aqui a regra é clara! Ninguém perde, até porque ninguém liga pro resultado contanto que tenha contato físico.

Esse post é um oferecimento:

 















*Passa Gelol que passa*


Post por: @acertaintucca

Até o próximo post, meu povo. *bate continência* o>

5000 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 5000   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

ah demoro tanto... que todos foram dormir e eu fiquei!!!!

\o


Ak

Anônimo disse...

Ohhhhhhhhhhhhhh bem na hora de ser a segunda ...demorou em tucca pra colocar o novo post(deixou o povo no cantinho da diciplina) ,esperou o povo sair kkkkkkkkkk .ISTO É HORA DE POSTAR UM POST 2 H DA MANHA RSRSR .

Anônimo disse...

Chefinha parabéns kkkkkkkkkkkkk
Gelou devia servir pro coração né kkkkkkkkkkk afinal ele é um músculo kkkkkkkkkk ia falar pra Teen e pra Clara : passa gelou que passa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Buenos días a todas!

Anônimo disse...

dia!

Anônimo disse...

SAPATÃO APRENDA: uma mulher não precisa ter olhos azuis, cabelo liso ou roupas de marca. Ela só precisa ter um bom coração e caráter!

Anônimo disse...

SUA LINDA = Helena

PRA CASAR = Themis

GOSTOSA = Vanessa

EU PEGAVA = Juliane

ME LIGA = AR

AI SIM HEIN = AK

DELÍCIA = Kananda

Anônimo disse...

SUA LINDA = Nádia

PRA CASAR = AD

GOSTOSA = Kananda

EU PEGAVA = AR

ME LIGA = Clarinha

AI SIM HEIN = AK

DELÍCIA = Vanessa

Anônimo disse...

decha o miguel ve o nome da dotora na listinha kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tucca chefinha parabéns esse post tá incrivel! nada como uma boa "briguinha" pra apimentar a relação kkkkk vc é demais!

Anônimo disse...

tucca vc é show de bola post hilario di e nat forever

Anônimo disse...

SUA LINDA = Kananda

PRA CASAR = AK

GOSTOSA = AR

EU PEGAVA = Kinha

ME LIGA = Tucca

AI SIM HEIN = Aninha

DELÍCIA = Helena

Anônimo disse...

Parabéns Tucca!

Anônimo disse...

tarde! êta vontade de briga assim com minha namoradinha kkkkkk valeu Tucca muito divertido o post fia!

Anônimo disse...

11:28 Entre uma mulher,bonita gostosa com olhos azuis, cabelo liso e roupas de marca.um bom coração e caráter e outra,baranga,gorda,mau vestida um bom coração e caráter.
Com qual das duas vc ficaria,em?
Porque com certeza,quando você paquera uma pessoa não é o carater e o coração dela que vc ve primeiro.
Isso vc vai descobrindo depois.
Não seja hipócrita.

Anônimo disse...

14:02: a mulher não "precisa" ter tudo isso,mas se tiver...não se vai reclamar!!!rsrs...

Anônimo disse...

14:02: calma!rs...

Anônimo disse...

14:02 kkkkkkkk faz sexo k passar kkkkk

Anônimo disse...

goxtei do post! brilhando novamente ne menina Tucca parabens

Anônimo disse...

QUE!!!!+++++++++++++ JENTEEEEEEE .....CADE BABADO TEM QUE FERVER ISSO !?!?PESSOAL .RSRSRS

Anônimo disse...

credo! sera que só eu tô morrendo de vontade de chupar uma laranja cearence bem docinha!!? kkkk Tucca seu post é tá muito bom tesão! kkkk

Anônimo disse...

14:28 kkkk quem ser Tucca,A.D,Lele ou Flavinha?

Anônimo disse...

14:32,só poderia dizer se fosse a Lele,porque as outras são comprometidas com mulheres muito braba e ciumenta! kkkk medo.com

Anônimo disse...

14:28 Vc disse de quem a laranja que tu que!!!!!!!!kkkkkkkkkk .

Anônimo disse...

themis mulher misterioza mim da bola pra ce ve!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

14:39 não posso fia! kkkk se não eu apanho kkkkkkk

Anônimo disse...

Quem tem medo de Kananda, Vanessa ou Nádia? Kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu quero a AR pra mim!

Anônimo disse...

Eu quero a AK só pra mim!!

Anônimo disse...

14:50

ce que a T kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

15:08[2] prefiro a F kkkkkk adoro essa gatinha tesuda kkkkkkk

Anônimo disse...

15:08 foi só a Teen xona na ak apareceu vc pra tenta fura o olho da menina kkkk tudo de olho na muiê dos outros kkkkk

Anônimo disse...

MORRENDO DE SAUDADE DA A.D.


VOLTA LOGO POR FAVOR A.D VC A ALEGRIA DO BLOG.

VOOOOOLLLLLTTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

JENTEM VAMOS FAZER CAMPANHA PARA A.D.

VOLTARRRRRRRRRRR

Anônimo disse...

15:13 Até onde sei a AK não é mulher dela não. E tive a sorte de ver ela o dia que ela postou com a conta e apagou. Muito gata affffffff

Anônimo disse...

Vooooooooolta AD sá linda!

Mas gente ela já disse que só volta mesmo em agosto =(

Anônimo disse...

15:15 kkk vc sabe quem ser F?

Anônimo disse...

Eu prefiro as barangas.

Anônimo disse...

15:17 mais vc é macho ou femea? kkkk

Anônimo disse...

15:20 sou menina, mas não me iludo, sei que ela é hétero. mas isso não impede que eu admire ela.

Anônimo disse...

15:19 F é a Tucca kkkk cuidado que a Vanessa é muito ciumenta fia! kkkkkk

Anônimo disse...

Geeeeeeeeeeeeeentchy to paaaaassaaaaada que conheci uma índia gay =O a menina é linda por demais pqp já quero uma indiazinha na minha vida kkkkkkkkk

Anônimo disse...

15:25 sei que a mineirinha é fogo! mais acho que ela tá se divertindo muito lá em SP kkkk se é que vc mim intende...kkkkkk

Anônimo disse...

15:25 kkkkkkkk india gay,essa eu queria conhecer bem de pertinho kkkk

Anônimo disse...

indiazinha do blogs kkkkkkk saudade arretada!!!!!!

Anônimo disse...

kkkkkk arretada sardade estar eu cade dotora???

Anônimo disse...

Gente voltei aqui so para dizer que desisti da AR.
Tive a oportunidade de vê-la num restaurante ontem a tarde aqui no Rio acompanhada.
Sei que era ela devido as fotos do blog.
Não tive coragem de me aproximar pois ela estava muito feliz com a sua acompanhante que por sinal era muito linda.
Não tenho a minima chance,estou com o meu coração partido.

beijos.
Garota de Ipanema
Fuiii!!!

Anônimo disse...

mais um cori partido =( bju xuxu!!

Anônimo disse...

Garota de Ipanema,vc ser mais um Core partido no blog! kkkkkk gesusss!

Anônimo disse...

quantus core partidu tem o blog?? rs rs rs

Anônimo disse...

15:38 ñ saber quem ser o proximo??

Anônimo disse...

Clarinha
Teen
Garota Ipanema
Anonima fofa xonada na Themis
quanto coração partido! esse blog juntou muitos casais + deixou muitos corações partidos affffff

Anônimo disse...

falto o anonimo chama dotora de alma do blog!!!

afffffffffff amar ser isso

Anônimo disse...

15:45 ué! pensei que ele fosse mulher kkkkkk então incluo na lista dos corações partidos do bolg o anonimo que chama Themis Alma do Blog,acho tao lindo ele dizer isso!rss

Anônimo disse...

Clarinha
Teen
Garota Ipanema
Anonima fofa xonada na Themis

Anonimo que chamar dotora de alma do blog


LISTA DE CORE PARTIDO!!!!!!!!

Anônimo disse...

15:49 ter a tarada e a safadenha

Anônimo disse...

Tem a juliane também kkkkkkk

Anônimo disse...

15:54 kkkk vc acha que essas duas tem tempo pra T coração partido!!? mais facil elas tá partindo muitas camas no meio kkkkkk Fato

Anônimo disse...

kkkkkkk dotora na liderança kkkkkkk

Anônimo disse...

15:59 kkkkkkkkkkkkkkk taradinhas e safadenhas kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

16:00 Themis ser pura sedução kkkk lembra A17 +1 kkkkkkkk

Anônimo disse...

elas seri safadenha + tentaru e c deru mau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

16:03[1] eu saber d + anonimo xonado na dotora kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

16:05

joga na roda!!!! rs rs

Anônimo disse...

16:07 n poder falar!!!!!!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk Nada a haver !!!


garota de ipanema vc nem deu chance de A.R te conhecer !?!?...já está desistindo !!!.isso que dizer nd se ela estava feliz com outra pessoa do lado .
vc não vai ficar do lado de uma pessoa com a cara amarrada né !!fica a dica .Deveria ter chegado perto dela pra bater um papo .(mais se a pessoa que ela estava é a patroa ...,então tinha que esperar outra oportunidade )...já que a chefe nem sabe que a A.R frequenta um blog e fica falando dela rsrsr .

Anônimo disse...

KADE O QUIERO QUE ERA CAIDINHO NA DOUTORA TBM ?????????

VOLTA QUIEROOOOOOOOOO .

Anônimo disse...

15:49

anonimo chama dotora d alma do blog podi investi vai q ele tira dotora do miguel tb gostar d anonimo!!!!

Anônimo disse...

KADE O QUIERO QUE ERA CAIDINHO NA DOUTORA TBM ?????????

VOLTA QUIEROOOOOOOOOO .

____________________

kkkkkkkkkk botar ele na listinha

Anônimo disse...

16:17 [2] fia ai ficar miguelito na lista kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

mais o anonima que chama doutora de alma do blog é uma menina de 16 anos e mora no rio ...qndo ela aparecer pergunta pra ela .é um carioquinha como um anonimo chama ela .

Anônimo disse...

16:23

o melhor ficar com dotora!!!!

Anônimo disse...

dotora não vai gostar do papo de vcs!!!RAM!

Anônimo disse...

16:23 [2]

esta ser a anonima fofa kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

anonima fofa chama dotora d maezona kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Olá pessoal!

Quanto tempo? Alguém ainda lembra da minha pessoa?? rs rs rs

Gostaria de agradecer a todos pelo carinho no meu niver há 2 meses atrás! Tive que ficar afastada do BLOG, mas lembrava de vocês todos os dias!

Mais tarde apareço...

TUCCA! Parabéns pelo post!

Beijinhos,

Luarah

Anônimo disse...

dotora não vai gostar do papo de vcs!!!RAM!

_____


nox nao temo falando mal d ninguem!!!

Anônimo disse...

luarah

seja bem vinda!!!

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

16:33: tão incentivando a volta do quiero!!!

Anônimo disse...

Lurah sua linda! não podemos esquecer da sua pessoa nunca rsss

Anônimo disse...

16:43

quiero era mal educado!! RAM!!!

#NAOVOLTAQUIERO

Anônimo disse...

Nádia vai embora...Luarah voltando...aqui tudo é uma roda mexmo! rsss

Anônimo disse...

16:49[1] vc ser a carioquinha fofa? dotora logo vai ter uma colega de profissão kkkk beijim

Anônimo disse...

16:51

ñ ser ela!!! beijim pra vc tbm!!!

Anônimo disse...

16:13 Tava parecendo com a chefe dela sim.Que ódio!!!

Garota de Ipanema

Anônimo disse...

Em homenagem a todos os corações partido do Blog.rs

Coração partido [Alejandro Sanz]

Curativo para este coração partido
Tremendo de frio
Curativo para este coração partido
Para este coração.

Você pode ver, que não existem dois sem três,
Que a vida vai e vem e que não se detém
Eu é que sei
Mas minta para mim ainda que seja, me diz que existe algo
Entre nós dois, que em sua casa
O sol nunca aparece, que o tempo não passa,
Nem a dor.

Mas leve se você quiser se entregar
A nenhum destino, sem nenhum porque

Já sei que o coração que não vê
É o coração que não sente o amor
o coração que te mente amor
Mas você sabe que no fundo da minha alma
Continua aquela dor por crer em você
O que aconteceu da ilusão e da beleza que é viver?

Por que me curou quando estava ferido
Se hoje me deixa de novo o coração partido?

Quem vai entregar suas emoções pra mim?
Quem vai pedir que eu nunca lhe abandone?
Quem me cobrirá esta noite se faz frio?
Quem vai me curar o coração partido?
Quem encherá de primaveras este janeiro,
E baixará a lua para que brinquemos?
Me diga se você vai, me diga meu amor,
Quem vai me curar o coração partido?

Curativos para este coração partido
Curativos para este coração partido

Dar somente aquilo que te sobra
Nunca foi compartilhar, é esmola, amor
Se você não sabe, posso lhe dizer.
Depois da tempestade sempre vem a calma,
Mas eu sei que depois de você,
Depois de você não existe nada

Por que você me curou quando estava ferido
Se hoje deixa de novo o coração partido

Quem vai entregar suas emoções pra mim?
Quem vai pedir que eu nunca lhe abandone?
Quem me cobrirá esta noite se faz frio?
Quem vai me curar o coração partido?
Quem encherá de primaveras este janeiro,
E baixará a lua para que brinquemos?
Me diga se você vai, me diga meu amor,
Quem vai me curar o coração partido?

Quem vai entregar...

Anônimo disse...

17:02 G.Ipanema,porque vc não falou antes com a gostosa da A.R? acho que vc foi muito mole fia! rsss

Anônimo disse...

Fui fazer meu cartão das Casas Bahia e a moça perguntou o nome de 3 pessoas conhecidas, eu disse: Pelé, Xuxa e Osama

Anônimo disse...

17:10 Fui mole mesmo.fato!!!
Antes a minha chance era maior.
Principalmente quando ela estava na pista pra negocio.rs
Mas nem tudo ta perdido,ela aindo não disse que ta namorondo a chefe branquela.Disse?

Garota de Ipanema

Anônimo disse...

Boa tarde!

Anônimo disse...

kd o povo?



Bel

Anônimo disse...

cibeli povo morreu by nádia kkk tudo tranquilo? rss

Anônimo disse...

O namo da Nat não foi com ela pra EUA não ele está no Rio!!
Hoje ele deixou um recado dizendo que tinha ido correr!!

Anônimo disse...

17:53 sinal que ela vai voltar logo ne rsss

Anônimo disse...

Hhhheeeee!!!!!post novo!
Depois de tanto nos torturar.by Diana
Parabens Tucca.
Como sempre ARRAZANDOOOO!!!!!!

Boa noite galera!

Anônima do Rio

Anônimo disse...

tdo tranquilo e contigo?


Bel

Anônimo disse...

Belllllllll

minha Castanha do Pará

aquele beijoooo

Anônimo disse...

Gente vi no carro ouvindo esta musica

Penso em Ti [Jorge Vercillo]

Eu queria não sentir essa saudade
Que me faz perder o sono e te querer mais, mais, mais
Eu queria segurança e liberdade
Mas agora só contigo eu fico em paz, paz, paz...
É a mente que anuncia quando o coração nos trai
Abre as asas, alça vôo, vôa, vai, vai, vai...
Minha alma se liberta cada vez que eu penso em ti
Vai no fundo da saudade e me traz, traz, traz
Esses olhos que eu não esqueço nunca mais

Penso em ti
Se eu for lembrar de mim eu vou pensar em ti
Penso em ti
A cada pôr do sol que eu vivo sem poder te ver
Penso em ti
É só deitar na cama e a chama clama-te
Penso em ti
até querendo te esquecer

Eu queria não sentir essa saudade
Que me faz perder o sono e te querer mais, mais, mais
Eu queria segurança e liberdade
Mas agora só contigo eu fico em paz, paz, paz...
É a mente que anuncia quando o coração nos trai
Abre as asas, alça vôo, vôa, vai, vai, vai...
Minha alma se liberta cada vez que eu penso em ti
Vai no fundo da saudade e me traz, traz, traz
esses olhos que eu não esqueço nunca mais

Penso em ti
no dia a dia, no meio da rua eu penso em ti
Penso em ti
na correria de Copacabana,mesmo ali
Penso em ti
passando pela tua esquina eu penso em ti
Penso em ti
andando pela praia as ondas vão bater em mim

Penso em ti
é só pegar o violão e eu penso em ti
Penso em ti
Que quando você dorme.. uou!
Penso em ti
Se eu for lembrar de mim eu vou pensar em ti
Penso em ti
A cada pôr do sol que eu vivo sem poder te ver

Anônima do Rio

Anônimo disse...

A.R viu que uma "csi" do amor te viu no restaurante com uma garota,era sua chefinha gostosa? kkkkk

Anônimo disse...

Cibeli vc gostaria de encontra uma gata aqui no blog? rss

Anônimo disse...

Boa noite pessoas!

Anônimo 16:38, obrigada pelo carinho de sempre!
Anônimo 16:48, muito feliz por não me esquecerem! RS RS RS

Luarah

Anônimo disse...

luarah porque ficou tanto tempo longe

Anônimo disse...

luarinha, pq vc ficou afastada do blog? saudades,xuxu!bjos!

Anônimo disse...

Anônimo 18:38, problemas pessoais... E depois meu braço imobilizado com uma p... de tendinite! rs rs rs

Luarah

Anônimo disse...

Anônimo 18:38, acho que respondi, né?

Bjos,

Luarah

Anônimo disse...

luarah,falaram aqui que vc tinha sofrido um acidente... ser verdade?

Anônimo disse...

Hoje om blog esta em festa, a Luarah voltouuuuuuuuuuuuuu (bora festá)

Anônimo disse...

Luarah vc tá sabrendo que a Nádia se foi do blog?

Anônimo disse...

Hoje om blog esta em festa, a Luarah voltouuuuuuuuuuuuuu (bora festá)

_______________

todos convocado!!!!!!

Anônimo disse...

18:46, não... Mentira!

18:46, Bora que bora festá!

18:48, não sabia! O que houve?


Luarah

Anônimo disse...

18:27
Se foi ontem estava almoçando proximo ao meu trabalho.
Era ela sim.

Anônima do Rio

Anônimo disse...

nadia estar sem tempo

Anônimo disse...

Luarah Nádia disse que tinha que priorizar seus compromissos pessoais,faze o que rss

Anônimo disse...

A.R ela disse que sua chefinha ser maior gata! sortuda! kkkkkk

Anônimo disse...

19:00, todos passamos por momentos assim... Ela voltará! Esquenta não!

Luarah

Anônimo disse...

luarah o blog tá começando a fica sem folego...povo tá sumindo aos poucos... mimimi

Anônimo disse...

luarah e o amô??? rsss

Anônimo disse...

Luarah, aqui no blog tem muita gente de coração partido,e o seu como ta? rsss

Anônimo disse...

19:03, fica nada! A galera aqui é super animada!

19:03, tô solteira! kkkkkkkkkkkkkkk


Luarah

Anônimo disse...

luarah vc ser + um core partido??

Anônimo disse...

A.Rio,vc tá fazendo muito serão extra com a chefinha? kkkkkkk

Anônimo disse...

luarah esse ser o blog dos core partido!! rssss

Anônimo disse...

luarah agora que tá na pista...tem alguem na sua mira aqui ou fora do blog? rsss

Anônimo disse...

19:09

RAM!!

Anônimo disse...

19:11.19:09 falou alguma mentira por acaso? RAM!!! pra vc tambem afffffff

Anônimo disse...

19:01 Ela é muito gata mesmo.
Sempre tive sorte de conhecer mulheres bonitas.rs

19:08 kkkkkkkkk
Estavamos no horario de almoço
Não era serão extra.

Anônima do Rio

Anônimo disse...

A.Rio qual conselho vc daria pra se conquistar uma mulher dificil?

Anônimo disse...

Tucca xuxu! adorei! fazer um post com as trollação entre as duas foi maravilhoso! rss parabens

Anônimo disse...

Teen tá na area? vc viu os conselhos da dotora? rss

Anônimo disse...

noite! cade a alma do blogs??

Anônimo disse...

19:41 xuxu! claro que vi...já aceitei como afilhado o filho da minha amiga,já fomos compra a roupinha pro batizado e tudo...rsss

Anônimo disse...

19:30 Ser Persistente,não desistir nunca.
No final ela cederá.
Sabe aquela frase que não existe mulher dificil e sim mal cantada.
É a mais pura verdade.rsss

Anônima do Rio

Anônimo disse...

19:42

investi fio!!!!!!

Anônimo disse...

19:42 Themis deve tá estudando

Anônimo disse...

Luarah, muito bom ter vc de volta! A sua alegria é contagiante, tava com saudades, bj.

Anônimo disse...

19:07, é... sou sim... + ou - ...

19:09, será mesmo???

19:10, tenho alguém sim... rs rs rs

Luarah

Anônimo disse...

Teen só uma coisa, não deixe de falar, conversar com a AK ela é uma fofa, sempre te tratou bem, e não é porque ela não quer o tipo de envolvimento que você quer, que tem que deixar de tentar conhecê-la melhor. rss

Anônimo disse...

Teen sua amiga não tá de olho em vc não? olhe pro lado fia! rsss

Anônimo disse...

19:45, obrigada meu bem!!!


Luarah

- Tucca disse...

Boa noite, galerinha!
Tudo bom com vcs?

Anônimo disse...

Luarah,aqui no blog ou fora dele? kkkkk

Anônimo disse...

FAAAAAALA CHEFINHA, MUITO BOM O POST KKKKKK QUALQUER COISA PASSA GELOU QUE PASSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

blz amigos!!!

dotora ilumina o nox blog voltar + tarde!

Anônimo disse...

19:48, fora dele!

Luarah

Anônimo disse...

chorando se foi quem um dia só me fez chorar

Anônimo disse...

Tucca xuxu! demorou mais valeu apena,muito bom o post! rss 19:47(1) eu nunca vou deixar de falar com A.K.foi só uma besteira adolecente que eu tive,mais já passou.rss 19:47(2) ela é só uma amiga querida fomos criadas praticamente juntas...a mãe dela é secretária da minha mãe.rss

Anônimo disse...

tucca tá querendo que a themis, faça seu casamento com a vanessa? kkkkk

Anônimo disse...

19:50 fui c/ tua cara investe fio

Anônimo disse...

Tucca noite chefinha! vc pensa que todo mundo dormi de madrugada como vc? kkkkkkk

Anônimo disse...

tucca, vc tem aprendido muito, com as lutas na madrugada da globo? kkkkk

Anônimo disse...

Tucca e AK não dormem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk fato

Anônimo disse...

teen então vai desistir da ak? tem gente de olho nela fia! rsss

Anônimo disse...

Tuccaaaa!!!!
Boa noite minha chefinha mais talentosa do Blog

Anônima do Rio

Anônimo disse...

Luarah xuxu! a melhor parte de terminar o amor, poder recomeçar outro ne rsss 19:58 xuxu! vou desistir porem não muito.rss quem tiver de olho na A.K tem bom gosto como eu! rss

Anônimo disse...

A.K

http://www.youtube.com/watch?v=Ri7-vnrJD3k

Anônimo disse...

TUCCA, boa noite!!


Luarah

Anônimo disse...

A.R kkk vc tá gostando dessa coisa de chefinha não é? kkkkk

Anônimo disse...

20:02, \o/\o/...

Luarah

- Tucca disse...

19:49, nossa, eu ria muito dos comerciais da Gelol. O cara tomava um tombo enorme, digno de uma fratura exposta, e era só passar gelol que passava haha

19:52, ainda bem né, que valeu pelo menos um pouco, pra "propaganda" toda que eu tava fazendo rss

19:53, haha vcs já tão querendo me amarrar????

19:55, não! Eu pus porque sabia que não ia ter ninguém e ia ser surpresa no "dia seguinte" rss

19:56, um pouco! haha

19:58, eu durmo de dia! Sou vampira haha

AR, toda vez que vc fala assim, penso que tá falando da outra chefinha sua haha Boa noite!

Luarah! Boa noite! Que bom te ver novamente por aqui (:

Anônimo disse...

Tucca xuxu! passei só pra vê o post. beiju pra vc e pra todos que ficam boa noite. 20:02 tá pegando no ponto fraco da A.K,musica da Adele já tentei isso e não deu certo.ficadica xau

Anônimo disse...

Tucca ,a gente que te amarrar e ser as madrinhas do casorio kkkkkk

Anônimo disse...

Teen e foi? nossa legal!!!

Anônimo disse...

Teen saiu cuspindo fogo kkkkkk ciumes

Anônimo disse...

tucca A.R gosta de chefinha viu! kkkkk

Anônimo disse...

Luarah,vc tava de dor de cotovelo,por isso sumiu do blog?

Anônimo disse...

Tucca A.D e Kananda se casaram e viajaram em lua de mel? rss tao muito sumidas...rsss

Anônimo disse...

20:03 kkkkkk
E o pior que eu nem a chamo assim no trabalho.

Anônima do Rio

Anônimo disse...

tucca cadê kinha? agora só se falam por DM? rss

Anônimo disse...

TUCCA, valeus!

20:13, não! Nem tive tempo para dor de cotovelo! kkkkkkkkkkkkk

Luarah

Anônimo disse...

A.R como vc chama ela? amor ou gostosinha? kkkkk

Anônimo disse...

Luarah,Tucca e A.R,quanto tempo vcs já conseguiramficar sem beijar na boca? kkkk

Anônimo disse...

AK

http://www.youtube.com/watch?v=wp05f1iJG_8

Cada minuto aqui é uma chance de provar o que eu mais quero
E ainda se eu conseguisse uma máquina que parasse o tempo
Você estaria ao meu alcance?
Não importa, eu te espero ... ♫

(...) Se eu tivesse o domínio do equilíbrio e pudesse voar,
te traria a lua
Dominaria o meu medo de altura
e buscaria no espaço cada estrela

Inverteria o princípio da inércia

Eu encolheria a Terra e te daria ♪

Anônimo disse...

Tucca o que você gosta de fazer , além de dormir kkkkkkkkkkk durate a tarde? ou seja quando não está dormindo? kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

20:17 kkkkkkkkk
No trabalho:Doutora-----
Só chamei ela de chefinha uma vez
Já fora...bem melhor deixar pra lá.rsrsrs

Anônima do Rio

Anônimo disse...

20:18 Eu ja fiquei mais de 3 meses.rs

Anônima do Rio

Anônimo disse...

T,tucca vc acha que a Vanessa tá se comportando bem lá em SP? rsss

Anônimo disse...

20:18, 2 anos!

Quando gosto de alguém goxxxxto mesmo!

Luarah

Anônimo disse...

Luarah =OOOOOOO DOIS ANOS????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

luarah mentirosa

Anônimo disse...

minaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
helenaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
vanessaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
a.ddddddddddddddddddddddddddddd
kanandaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
claraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
biaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

20:33, isso... 02 anos!!

20:41, verdade absoluta!!

Luarah

Anônimo disse...

Luarah cade a Jade B. vc tem noticias?

- Tucca disse...

20:08, Obrigada, beijos e boa noite!

20:10, é muita madrinha né!? rss

20:12, eu sei! haha

20:16, ela disse que ia dá uma sumida, mas que volta logo (:

20:18, alguns meses

20:24, de comer! haha Gosto de ver tv, ler um pouco, nada de mais.

20:31, eu tenho é certeza! haha

Anônimo disse...

20:49, oi?

Luarah

Anônimo disse...

Tucca vc tem falado com A.D.?

Anônimo disse...

Tucca você ja esteve no Rio ou pretende vim algum dia?
Se vier chefinha Seja bem vinda na minha humilde residencia,tá?rsrsrs

Anônima do Rio

- Tucca disse...

20:59, tenho não :/ ela deve tá no pique de sempre.

Anônimo disse...

Tucca não gosta de passear? rss

- Tucca disse...

AR, teve uma época que queria muito ir. Cheguei até a ganhar uma bolsa numa facul daí, mas papai não deixou eu ir pra morar rss

21:09, sou preguiçosa até pra sair, mas dependendo pra onde, eu dou uma saidinha.

Anônimo disse...

Boa noite a todos!

Beijos,
Luarah

- Tucca disse...

Boa noite, Luarah!
Tbm to indo, chegou visita aqui.
Até mais pessoal, se cuidem e "festem" muito rss

Anônimo disse...

Tucca sei muito bem como é isso,meus pais tambem uma vez me embarreraram. Não deixaram eu viajar para a Bahia.
Na época eu tinha 17 anos.rs
Você não tem mais essa vontade de conhecer a minha cidade?Você iria adorar.Te garanto.kkkkk

Anônima do Rio

Anônimo disse...

post muito bom kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Coisa boa Luarah de volta e solteirinha!

Anônimo disse...

dia!

Anônimo disse...

É Por Você Que Canto

Leandro & Leonardo


Quanto mais o tempo passa
Mais eu gosto de você
Este seu jeito de me abraçar
Este seu jeito de olhar prá mim
Foi que fez com que
Eu gostasse logo de você
Tanto assim
É por você que canto...

Quanto mais você me abraça
Mais eu quero ter você
Cada beijo que você me dá
Faz meu corpo todo estremecer
Sem você eu sei que
Não teria nenhuma razão
Prá viver
É por você que canto...

Pode tudo transformar
Pode tudo se perder
Pode o mundo virar contra mim
Aconteça seja lá o que for
Cada dia que passar
Eu quero ainda muito mais
Seu amor
É por você que canto...

Quanto mais você me abraça
Mais eu quero ter você
Cada beijo que você me dá
Faz meu corpo todo estremecer
Sem você eu sei que
Não teria nenhuma razão
Prá viver
É por você que canto...

Pode tudo transformar
Pode tudo se perder
Pode o mundo virar contra mim
Aconteça seja lá o que for
Cada dia que passar
Eu quero ainda muito mais
Seu amor
É por você que canto
É por você que canto...

Anônimo disse...

Saudades de algumas pessoas e alguns momentos. Nostalgia ataca e deixa tudo mais difícil, deixa acontecer porque o que tiver de ser vai ser, quem tiver que vim vai vim. E quem tiver que ir, vai.

Luarah bom te ver por aqui again, não suma mais linda!

Kananda saudades de você nóis que voa :/

Anônimo disse...

Tão perto de chegar onde você não está!!!

Dotora (*

Anônimo disse...

12:39

sair dessa fio!!! dotora estar xonada no miguelito!!!!!!!

Anônimo disse...

13:03 affff porque????deixa anonimo tentar!!ter + genti que gostar d dotora e nao ter coragi d fala!!!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 5000   Recentes› Mais recentes»