sexta-feira, 1 de junho de 2012

Nalsini de Ferro


OI OI OI dança kuduro galerinha! Por favor, quem disse a ilustre frase “Nalsini não morre, Nalsini dá um tempo” está de parabéns, é a frase mais certa já dita por aqui, mas você não ganha nada com isso, porque aqui não é roda a roda da Jequiti, faz favor. Esse Nalsini não é fácil, quando a galera acha que ele tá morto, aparece alguém com as Esferas do Dragão e ressuscita ele. Mas enfim, vamos deixar de conversa e ir ao que interessa!


A palavra do dia é: Nostalgia? Saudades? Nalsini? VISH. Enfim, o fato é que é super normal (se tratando de Diana) postar uma foto de 14875 meses atrás e ainda comentar só com “kkkkk” com o perfil pessoal dela né. Sintam o poder de Nalsini com o tanto de gente curtindo a foto, pfvr, só sucesso. Mas quem ta curtindo mesmo aí são azamiga na foto né gente.



Opa, pergunta sobre a palavra do dia respondida: SAUDADES. Imagina um “tweetcam” daquelas, com direito a coelho maldito, xingamentos ao vivo, cochichos ao pé do ouvido e um sorvetinho delícia? Acho digno.


Hummm, Diana querendo levar azamiga ao cinema, não lembro de ter isso no manual dazamiga, mas se não tiver agora vai ter. Só que é a Diana né gente, e todo mundo sabe que deve ter alguma bola fora no meio desse “convite”.


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA por favor um copo d’água pra engolir a gargalhada! Poxa Diana, tem que saber a agenda dazamiga, ta fazendo isso errado faz tempo já hein. Mas ó, acho que Diana quis dizer que ia levar ela pra ver o Iron Man ENTENDERAM? Iron Man, Os Vingadores, nos cinemas, mesmo nome do triathlon? Não? Porra, vocês já foram mais espertinhos (ou eu já soube fazer piadas melhores).


Pessoa indecisa, ou chama de viadinha ou de senhora, os dois na mesma frase não é recomendado. Opa, que Diana gostou de adiar pra levar nos dias mais baratos da semana né, acho justo, pois a vida não ta fáceo pra ninguém. Imagina Diana pegando Nat pelo braço (ui), Nat só dá um puxão que Diana vai longe. Agora cá entre nós, nunca vi ninguém tão sem jeito pra se reaproximar de alguém. “Boa sorte AÊ” (só faltou o “maluco”) “Love u” Te amo pra caralho, mas falo em inglês porque é mais fácil.


Por favor, Diana sentando no cantinho da disciplina. Eu acho é pouco, tomara que a comandante pegue o super manual Balsini Castro dazamiga e jogue na sua cabeça pra vê se você aprende como se faz.


Saudades preocupação. Ela pode até tá viu, só que acho que ela sentiu falta daquela massagem antes (ou depois, pois não sou obrigada a lembrar) de pegar no pesado, só acho.



Saudades trollação! Vulgo CSI, Comandante Castro. Por favor produção, solta a vinheta pra esse tweet da Diana.




E deixando aqui nossos humildes, porém sinceros, parabéns pra grande Comandante Castro! Você é foda!

Esse post é um oferecimento:



Post por: @acertaintucca


Até o próximo post, meu povo. *bate continência* o>

4946 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 4946   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Tuccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sensacional! kkkkkkk vc arrazou menina de ferro! kkkkkkkk

Anônimo disse...

Tucca não tenho palavras pra dizer sobre este post! caraca! vc é The Best! amei tudo! parabéns xuxu! kkkkkkkk

Anônimo disse...

Credo! como vc pode ter tanto talento e criatividade menina tucca!!??? vc se superou Tô aqui rindo litros com esse post sensacional! rsssss

Anônimo disse...

Tucca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não consigo parar de rir parabens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tucca, muito bom, muito engraçado, pra variar um pouquinho né. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Você é demais! ;) E NALSINI NÃO MORRE DÁ UM TEMPO!! kkkkkkkkkk


kinha.

Anônimo disse...

Very Very good!!!

Super Tucca de ferro

Sensacionalíssimo!@-@

Anônimo disse...

ri mto, kkkkkkkkkkkk
Ótimo post Tucca , Parabéns !!!!!
que venham os próximos, já que andam dando pano pra manga kkkkk


AK

Anônimo disse...

Tucca,fico até emocionada com seu talento linda! obrigado por não deixar de acreditar, mexmo as vezes sendo dificil, na loucura que é a nalsine! vc é demais! e fez tudo sozinha né. parabéns garota!

Anônimo disse...

bom continuando a responder o que me foi perguntado antes...
então Themis hj estou no meu dia feliz de folga, se bem que só durmo mas vale a pena né kkkkk

Tucca, muito digno né... afinal pijama eh roupa dos justos !!!!

Kinha, cê me trollando ta facil não né kkkkkkkkk

21:19, então tenho 23, mas meu relacionamento super INStável era caso antigo já... Mas me cansei dele... e agora estou vivendo meu momento EU... eu dormindo, eu sem sair, eu alone ...enfim!!!


AK

Anônimo disse...

PARABÉNS PARABÉNC PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS FOREVER
TUCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
MENINA DE OURO E AGORA DE FERRO TAMBEM KKKKKKKKKKKKKK ADOREI

Anônimo disse...

Mazáááá, dona Tucca!
Belo post, rindo muito por aqui. São umas figuras essas duas senhoras. E lembro lá no começo do blog quando começou a frase que, como vemos, é verdadeira...

Nalsini não morre, dá um tempo!

Beijo e parabéns!
@Diana_toujours

- Tucca disse...

Gente, obrigada pelos elogios. Só que agora tenho que correr pra comer que mamãe já tá gritando ali haha
Volto mais tarde pra bater mais um papo, beijos e obrigada mais uma vez!

Anônimo disse...

A.K xuxu! tô feliz pra caramba! rs então tá afim de conhecer melhor, uma garota teem mais bem amadurecida? rss

Anônimo disse...

Tucca chefinha! bom jantar e vc mereci todos esses elogios amore.

Anônimo disse...

xau Tucca xuxu! beiju. A.K responde logo xuxu que mamãe tá me chamando pra jantar kkk sabe aquela coisa de horario certo pra tudo? kkk affffff

Anônimo disse...

21:54, vá jantar meninaaaaa, não desobedeça kkkkk, seja uma teen exemplo ;P



AK

Anônimo disse...

A.K kkk vc tá sendo má comigo viu!? mimimi vou obedecer vc que tá mandando, porque adoro mulher mandona kkkkkk beiju minha enfermeira linda! xau ah depois vc mim fala a cor do seu pijama kkkkkk

Anônimo disse...

21:59, EU MÁ...PQ??? KKKKKK ainda bem, isso ai bem obediente \o kkkk
cuide-se, beijo inté!

22:00, tá vendo??? e vale ressaltar que essa semana um anônimo falou pra não sei quem que sou reservada...pense se não fosse BRASEO!!!



AK

Anônimo disse...

Parabéns Tucca!

Anônimo disse...

Parabens tucca como sempre tu é uma menina sensacional !!!muitooooooooooo bom o post vc é muito talentosa .



A.k " em partes vc teve sorte " kkkk só tinha eu como anonimo na moita vendo seu lero com a nádia kkk,se tive-se outros vc estaria perdida tinham comentado a tarde toda .rsrsrs

Anônimo disse...

01:02, vim aqui reclamar da vida que já são 1 da manhã e eu tenho que plantear o plantão daqui 6 hrs, me deparo com vc anonimo filho da mãe que eu sabia que estava on line... senti sua presença por aqui kkkkkkk
....Mas como vc é uma pessoa muito querida e manteve a discrição de não me dedurar... (y) joinha pra vc hein!!!



AK

Anônimo disse...

mais uma coisa... não sei pq tenho a leve impressão que tem gente por aqui que sabe meu Tt... não sei só acho, um sexto sentido!


AK

Anônimo disse...

AK eu sei o seu e o da Kinha rsrsrs
a sua bio é sensacional ahahahahahahahahahahaha mas fico na minha tá rss

Anônimo disse...

O post ficou ótimo, Tucca! Parabéns, querida!

Cris Nino

Anônimo disse...

kade a Náaaaaaaaaaaaaaaaaaaadiaaaaaaaaaaaaa morreu (by nádia)

Anônimo disse...

Arranha-céus
Os céus estão chorando, eu estou assistindo
Pegar lágrimas em minhas mãos
Só o silêncio como o final
Como nunca tivemos uma chance
Você tem que me faz sentir como
Não há mais nada de mim?

Você pode tomar tudo o que tenho
Você pode quebrar tudo o que sou
Como eu sou feita de vidro
Como eu sou feita de papel

Vá em frente e tente me puxar para baixo
Eu vou estar saindo do chão
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu

Como a fumaça se dissipa, eu desperto
E desembaraço você de mim
Será que me ver sangrando
Faria você se sentir melhor?
Todas as minhas janelas ainda estão quebrados
Mas eu estou de pé

Você pode tomar tudo o que tenho
Você pode quebrar tudo o que sou
Como eu sou feita de vidro
Como eu sou feita de papel

Vá em frente e tentar me puxar para baixo
Eu vou estar saindo do chão
Como um arranha-céu!
Como um arranha-céu!

Vá correr, correr, correr
Eu vou ficar aqui mesmo
Assista você desaparecer, yeah

Vá correr, correr, correr
Sim, é um longo caminho
Mas eu estou mais perto das nuvens aqui

Você pode tomar tudo o que tenho
Você pode quebrar tudo o que sou
Como eu sou feita de vidro
Como eu sou feita de papel, Oh

Vá em frente e tentar me puxar para baixo
Eu vou estar saindo do chão
Como um arranha-céu!
Como um arranha-céu!
Como um arranha-céu!
Como um arranha-céu!

_____________________________

Pessoas que ouve like a skyscraper as 4:13 da madrugada podes crêw que esta na água da salsicha !O___0"

nadia disse...

Boa tarde macacada \o/

Anônimo disse...

Boa tarde Nàdia! como tá indo no seu Curso? o coroa tá mais calminho depois da sua bronca? rssss

Anônimo disse...

- Amor! - Oi? - Onde vc vai tá no dia da profecya 21/12/2012. - Se eu souber onde posso me esconder dia 12/06/2012 já tá ótimo.

Anônimo disse...

querendo noticias da Helena docinho será que alguem pode nos dar

nadia disse...

12:54 Ta bom, por enquanto ta dando pra bagunçar \o/
Nada. Teve debate sobre homofobia na quinta, mas eu nem estava lá pra dar na cara dele pq só assisti o primeiro horario e fui beber com a galera. Mas dizem que ele deu piti kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tarde! Gente que tá acontecendo com a Themis? imagino que o sumiço dela do blog seja por causa dos estudos...mais tenho achado ela tao estranha ultimamente,não com nós anonimos que é sempre atenciosa, mais sim com as nomeadas,ontem mesmo não respondeu o complimento a A.do
Rio que deu boa noite chamando ela de linda.a chefinha Tucca então foi visivel o jeito frio que tratou ela,sem falar no post(que esta sensacional)que ela nem comentou o que achou! e olha que a chefinha é madrinha do namoro dela com o fofo do Miguel! uma mudança de comportamento inesperada da nossa dotora.#peninha

Anônimo disse...

dotora fico di sabe noticia da helena xuxu!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nádia a melhor parte de estudar a noite,é que já tem um bom motivo, pra ficar na rua pra farriar né rssss

Anônimo disse...

13:18 tam querendo falar mal da sua dotora rss pode não ne? kkkkk

Anônimo disse...

13:21,nunca falaria mal da dotora,só tô falando algo que tenho observado!

Anônimo disse...

13:22 rss ninguem tira uma pessoa de um lugar que ela gosta,Themis tá estudando cuidando do futuro dela,deixa de pensar besteira...e Miguel ser fofo sim! mais achei estranho seu comportamento ontem.rss

nadia disse...

13:20 A melhor parte. Até hoje assiti 3 aulas inteiras. Quase sempre saio no intervalo e vou farriar. Anemmmm, tenho paciencia pra ficar sentada escutando professor falar não. Nunca tive kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

13:28

mué muda por causa de home n gostar do miguel gostava da themis di antes sem esse fulaninho!!!

Anônimo disse...

13:22 kkkkkkkkk tu gosta da dotora kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Thammy tem medo de Gretchen em A Fazenda


Thammy comentou com as amigas que não está se sentindo confortável com a entrada de Gretchen em A Fazenda.

Ela sabe muito bem como a mãe é bocuda. E está apavorada com as coisas que a cantora pode deixar escapar. Xi...

A menina teme também que Gretchen comece a surtar e dar baixarias. E que isso possa prejudicá-la, claro, porque as pessoas vão associar na hora sua imagem à da mãe barraqueira, que fala o que vem à cabeça, que não sabe se controlar...

Thammy está apavorada, pois vai fazer novela de Gloria Perez e já anda se sentindo uma global, já anda com um jeito diferente...

E, justamente em um momento tão importante em sua vida, a mãe entra em um reality show...

O mais curioso é a hipocrisia, né? Dona Thammy sempre expôs a vida pessoal, posou pelada com namorada para uma revista, nunca se preocupou com imagem nenhuma, e agora vem com frescura...

Anônimo disse...

TAMMY GRETCHEN JÁ FOI SUBMETIDA A LAVAGEM CEREBRAL DA TODA PODEROSA, SÓ QUE ELA TEM QUE LEMBRAR QUE PARA ALGUNS ARTISTAS O CONTRATO É SÓ POR OBRA, MAS NÃO VAMOS NOS ESQUENTAR NÃO,QDO SALVE JORGE ACABAR ELA VAI VOLTAR A FAZER SUAS BAIXARIAS NO SUPERPOP COMO SEMPRE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....

Anônimo disse...

13:34

gosto e dai???

por isso n gostar do miguel afffff

Anônimo disse...

Ai ai, fez barraco a vida todinha e agora fica ai pagando de comportada. Será que Tammy Caminhoneira não se lembra o dia que mostrou as partes íntimas no Superpop para o Pastor? Ela era tão barraqueira, que, Luciana levava ela quase todos os dias. Agora fica ai se fazendo de santa, Piada né kkkkk

Anônimo disse...

A Gretchen é um mito, agora vem essa daí que tá se achando...com essa cara de muleque lombriguento é a primeira e ultima ponta na globo . Ô pele feia! ...

Anônimo disse...

ENGRAÇADO, NÃO QUER QUE AS PESSOAS SAIBAM QUE VOCÊ POSOU PELADA, NÃO QUEREM QUE SAIBAM QUE NAMOROU VARIAS MULHERES AFIM E AGORA QUE SUA MÃE ENTRA NA FAZENDA, ESTA COM MEDO DO QUE A SUA MÃE PODE FAZER AO FALAR DE SUA VIDA INTIMA QUE ANTES VOCÊ FICAVA ESPONHANDO E AGORA POR SE ACHAR GLOBO NÃO QUER QUE NINGUEM SAIBA, AI FICA DIFICIL NÉ THAMMY E A PROPRIA FICA AI SE ACHANDO POR SER GLOBAL, NEM CONTRATO FIXO ELA TEM.TAMMY VC É UM UÓ MESMO AFFF

Anônimo disse...

Tammy Gretchen, ja disse no superpop q muié pra ela, tem que lavar as cuecas dla, dpois disso tomei nojo dela.bixa mais suja.

Anônimo disse...

nádia kkkkk bem que pode matar aula pra vim no blog,só que mais cedo, pra sua galera teem te ver ne rsss

nadia disse...

Tammy Gretchen só pode estar brincando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tammy ser Global mais por pouco tempo,depois vai voltar aparecer em programas sensacionalistas como ela mexma é affffffffffff maria Butina chata! kkkkkkkk

Anônimo disse...

Nádia kkkkk essa Tammy tá querendo aparecer nas costas da Mãe dela, como sempre ela fez, sendo filha de celebridade. kkkkkk

Anônimo disse...

Boa Tarde meus amores!!



Cila

Anônimo disse...

nádia kkkkkkkkk aquele dia foi puro desencontro kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tarde Cila! já tá quase carioca? rss

Anônimo disse...

Boa tarde gente...

Nádia xuxu, vou te mandar um email com uma paradinha aí visse kkkk me responda pufavô rs.
E preciso te atualizar sobre aquele fato lá que nos mata de rir kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Kananda.

Anônimo disse...

A Tammy Gratcxen ,nessa novela da Gloria Perez vai ser igualzinho ao namorado da véya da Susana Vieira em Fina Estampa ...Vai entra muda é sair calada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Cila tudo beleza? vc vai mudar pra nova iguaçu que ficou muito famosa no bbb10 por causa da Fany kkkkkk legal!

Anônimo disse...

cila \0/

nadia disse...

13:49 Que isso, cê tem que respeitar a nova policial gay da nobela das nove RAM -N kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

13:52 Fiquei chatiada u_u

Kah, nem sei oq é ainda, mas já to rindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

13:53 kkkkkkkkkk será que ela vai fazer bem o papel de mudinha? kkkkkk

Anônimo disse...

13:52

boa tarde,é falta pouco pra eu me tornar uma carioca...kkkk.

Nádia

boa tarde,fofissima tudo bom?

Kananda

boa tarde querida,tudo bom?


Cila

nadia disse...

13:55 O pior é que flopa mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Cilaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa \o/
To bem demais e vc?

Anônimo disse...

tarde Kananda! falatando pouco pra voltar pra sua Veneza Brasileira ne? rsss

Anônimo disse...

13:55

Tudo ótimo amore,e vc como vai?


Cila

Anônimo disse...

Nádia kkkkkkkk ainda bem que o seu não começou no blog né? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Cila vc tem noticias da Helena docinho? andaram dizendo no Blog que ela não tá bem! tem fundo de verdade nisso?

Anônimo disse...

Nádia

Está tudo bem fofissima,só tive um pouco de febre ontem + já estou melhor,e as novas?


Cila

Anônimo disse...

14:02 melhor parar de ofender quem a Themis ama ficadica

nadia disse...

14:00 Amém! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cila, comassim? :O
Me diz que foi ao médico... Não faz a Ana Flávia que acha que chá cura tudo.

Anônimo disse...

gsussss ja vao surta com dotra e miquel kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

cila,mina,kananda todas com febrinha,se quiser uma enfermeira particula, em mim habilito kkkkkk

Anônimo disse...

14:02 melhor parar de ofender quem a Themis ama ficadica

________________________

kkkkkkkkkkkkkkkkk ce ta sabendu d+ kkkkkkkkkk ama??

Anônimo disse...

14:02

Amore eu não sei o que falaram aqui no blog,mais minha flor está bem,eu falei com ela mais cedo,agradeço sua preocupação com ela.


Cila

Anônimo disse...

Boa tarde kanandinha linda "jolie" by mina rss

Anônimo disse...

themis estar mudada isso ser um fato#prontofalei

tarde cila!!!!

nadia disse...

Kananda, to esperando o email. Cadê? D:

Anônimo disse...

Cila,brigadim por responder minha pergunta,manda um beijinho pra docinho por todos nos viu? rss

Anônimo disse...

14:07 eu não sei de nada,só sinto...rssss

Anônimo disse...

14:06

Obrigada amore,mais já tenho quem cuide de mim...kkkk

Nádia

Já estou melhor linda,e ate pq vou pro sítio daqui a pouco e tenho q ficar boa a qualquer custo,tenho q aproveitar o sol....kkkkk



Cila

Anônimo disse...

Cila vc vai estudar ou tarabalhar no Rio? responda se quiser amore. rss

Anônimo disse...

Boa Tarde!


Miguel

Anônimo disse...

14:13

Mandarei sim amore,+ uma vez agradeço por se preocupar com minha flor.


Cila

Anônimo disse...

cila kkkk vc aproveita o sol no ceu bem azuzim kkkkkk esperteeeenha by tucca

Anônimo disse...

Tarde Miguel! tá muito frio em S.Catarina? que aqui tá muito quente! rsss

nadia disse...

Miguelito \o/

Boa tarde seu sumido. Como é que vai?

Anônimo disse...

Tucca, Muito bom, parabéns!


Miguel

Anônimo disse...

Miguel,vc veio dá bronca nesse surtado xonado na Themis? kkkkkk

Anônimo disse...

14:17

Amore vou estudar e trabalhar lá,espero que dê tudo certo se Deus quiser.


Cila

Anônimo disse...

Miguel

Querido,quanto tempo!!tudo bom?


Cila

Anônimo disse...

Miguelito eu chamei vc de fofo,não faço parte do surto que fazem, do seu namoro com a dotora Themis viu?

Anônimo disse...

Cila vai dar certo sim amore,vc mereci tudo de bom.rss

Anônimo disse...

14:21, Bastante gelado...Rsrs...Quente!


Nádia, Saudades, tudo bem e vc?


14:23,Não! Themis é livre para fazer suas escolhas, até mesmo com quem ela queira ficar!


Cila, Saudades, um beijo!


14:25, ;)


Miguel

nadia disse...

Miguelito. Tudo otimo. Oq o senhor estava aprontando que esqueceu do blog heim?! Pode não RAM! rs

Anônimo disse...

Nádia kkkk a Cila inventou uma boa kkkkkk precisa fica boa logo que tem que aproveitar o Sol kkkkkkkk adorei! kkkkkk namorado ilumindado! kkkkkkk

Anônimo disse...

Nádia,Não esqueci, andava ocupado!


Miguel

Anônimo disse...

14:27

Own obrigada amore.


Cila

Anônimo disse...

Miguel seu fofo! vc vai se forma esse Ano em engenharia né? vc ser maior inteligente,essa profissão é muito dificil de fazer! rsss

Anônimo disse...

cila vai sentir muita falta dos passeios no Sitio do seu namorado? rsss

Anônimo disse...

Anônimo, Que acha a Themis diferente e, pensa que eu seja culpado,ela tem estudado muito!Se vcs acham que ela mudou, conversem com ela!



Miguel

Anônimo disse...

Miguel que vc acha dos trotes em Faculdades?

Anônimo disse...

Miguel é isso ai defenda nossa dotora rss o´ps a sua kkkkkk

nadia disse...

14:31 Fiquei pensando como é que ela vai conseguir esse milagre.

Miguel, ahhhhhh. Então está perdoado rs

Anônimo disse...

14:34

O sítio não é dele amore,ate pq meu namoarado não mora na minha cidade,vou pro niver de uma prima lá no sítio.


Cila

Anônimo disse...

14:34, Sim!Se vc tiver vontade de estudar e gostar do curso, tudo se torna fácil ! ;)

14:38, Eu escapei do meu...Rsrs...Deve ser uma brincadeira leve!

14:41, Rsrs...Ela sabe se defender muito bem! ;)


Nádia, Que bom! Beijo!


Miguel

Anônimo disse...

Cila rsss pensei que vc ficava todo final de semana de boa nos braços do seu amor! rssss

nadia disse...

Gente, vou sair aqui. Minha mãe ta me expulsando de casa pq ela quer arrumar ¬¬'

Beijos =*

Anônimo disse...

Miguel,mais os trotes que vemos falar na Televisão, são abusivos e humilhantes né? rss medo.com

Anônimo disse...

xau Nádia! tá correndo pra não ajudar sua mãe kkkkkk

Anônimo disse...

miguel tem gente que é meio sem noçaõ das besteiras que falam

Anônimo disse...

14:48

Quem derá que eu pudesse ficar com meu amor todos os dias...mimimi.

Nádia

Xauzinho fofissima....Bjinhos!!


Cila

Anônimo disse...

14:50,Isso vai de cada turma , sou contra esse tipo de trote...medo.com rsrs



Miguel

Anônimo disse...

14:53, ;) Beijo!

Nádia, tchau!


Miguel

Anônimo disse...

Cila, acho que esse é o desejo de todos nós que amamos né? rsss

Anônimo disse...

miguel sua cidade ser fria o ano inteiro!? gesusss não sei se aguentaria rssss

Anônimo disse...

Themis pediu que desse dois recados:

1. A Helena está bem. Teve uma pequena indisposição, mas já está melhor. Quando tiver um tempinho, irá ao blog.


2. Kananda: Não me esqueci do que vc pediu. Irei ajudá-la a resolver seu problema com a TIM.


Mais tarde ela deve aparecer, está estudando!

Miguel

Anônimo disse...

Xauzinho Miguel venha + vezes no blog querido,se cuida,xauzinho anônimos lindos e bom fds pra vcs...Bjinhos!!


Cila

Anônimo disse...

15:00, Não! É muito boa, fria no inverno, o sul do Brasil é frio!


Cila,Vou vir,se cuide vc também um beijo e bom final de semana!


Miguel

Anônimo disse...

Miguel valeu pelo recado seu fofo! rss. Xauzinho Cila divirta-se

Anônimo disse...

miguel tu ser muito fofo!!!!!

Anônimo disse...

15:17, Obrigado!

Mais tarde volto!


Miguel

Anônimo disse...

Ai gente desculpa tá respondendo só agora, é q a minha net tá pior q a cailox da Vanessa kkkkkkkkkkkkkkkk

Cila, boa festa xuxu :)

Nádia, vou ver se consigo te mandar o email u_u'

13:55 falta pouquíssimo rs tou contando os segundos...

14:06 kkkkkkk oh que eu aceito hein rs

14:09 boa tarde :) olhe, só a Mina msm viu kkkkkkkkkkk

Miguel, brigada pelo recado rs tou aguardando ela aparecer por aqui rs. Bêj :*

Kananda.

Anônimo disse...

Boa tarde

Anônimo disse...

paula fernandes amanha no faustaooo seguraaa sapataria progressooo

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

lendu os cmt tem gentyy sem noçao com olho pra zica dotora e miguel melhor se benze!!amem

Anônimo disse...

Tucca seu post tá hilário! todo esse seu Talento e Trollação é que nos faz ficar mais Surtados pelas duas juntinha kkkkk a culpa é sua viu! kkkkkk pqp vai ser criativa assim lá na W.Brasil kkkkkkkkkk parabéns

nadia disse...

Chegay...

Anônimo disse...

Nádia, aqui tá mais parado, que fila de banco, em dia de pagamento! rss

nadia disse...

18:47 To vendo... Onde foi parar todo mundo? Morreram? :O

Anônimo disse...

oi pessoas lindas,boa noite.

Vanessa.

Anônimo disse...

sabe aqueles momntos da vida q vc ñ estar legal
vc dorme mal e ñ sabe pq
passa o dia mau humorado,brigando com todo mundo
estar sem fome e sem vontade de sair com os amigos
ai vc vai no banheiro e dar uma cagada fenomenal
ai sim vc se sente bem
leve e solto.

Anônimo disse...

18:56 kkkkkkkkkkk se limpa direitinho viu fia! kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

to sozinha no recinto?? ):

Vanessa.

Anônimo disse...

anônimo 18:56 kkkkkkkkkkkkkkkkk murri mortinha agora.

Vanessa.

Anônimo disse...

Noite! Vanessa e Nàdia, o que duas lindas garotas tá fazendo neste blog frio que nem picolé? vamo dá uma voltinha por ai? rsss

Anônimo disse...

vanessa kkkkkkk esse anonimo tava afim de fazer uma merda kkkkkkk e eu pensando que estava na fossa kkkkkkk

nadia disse...

Boa noite Vanessa

19:01 Vamos :)

Anônimo disse...

Tucca parábens mais uma vez,de novo e novamente,queria saber escrever assim,ter essa espontaniedade em ser engraçada por natureza,não para ser ironica e fazer charme atoa,parábens por um post mais uma vez hilário,adoro o Homem de Ferro rs.

Vanessa.

Anônimo disse...

anônimo 19:01 sim bora pessoa,que tal passear na pracinha?? comer pipoca,algodão doce rss,boa noite minha conterranea,como estar Arachá?? frio cmo BH??

Vanessa.

Anônimo disse...

Vanessa,vamo dá uma ajudinha pra nossa Tucca trabalhar na W.Brasil? kkkkk pqp é de deixar o Olivetto com sandalinhas pra dormir! kkkk show tota!

Anônimo disse...

Vi a revista da monique
a bunda dela é muito caida

Anônimo disse...

vanessa não sou o homem de ferro mais uma mulher maravilha kkkkk vamo correr perigo juntas? kkkkkk

Anônimo disse...

19:12 kkkkkkk não sentiu tesão? rsss

Anônimo disse...

anônimo 19:04 eu tava ate com pena da pessoa lendo o comntario,mas acho qu ele depois tomou Activia,e se aliviou né rssss,anônimo 19:12 boa ideia sabia,ela em uma agencia de publicidade iria fazer bonito,ela é muito talentosa.

Vanessa.

Anônimo disse...

Vanessa vc viu o recadinho que deixaram pra vc? kkkk tô achando que tem gente querendo oucupar o lugar da Tucca! kkkk

Anônimo disse...

Vanessa vc já viu o progama do Doctor Rey? kkkk tam sentando a lenha nele e no progama eu achei pura comedia! kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

KD CONTO

Anônimo disse...

anônimo 19:19 eu vi sim pessoa,então vai morrer tentando,o lugar dela ninguem ocupa,Tucca é insubstituivel.

Vanessa.

Anônimo disse...

anõnimo 19:14 a Mulhar Maravilha vivia em uma ilha só de mulheres,ai a boba saiu de lá rssss,acha a ilha e vamos pra la kkkkkkk

Vanessa.

nadia disse...

19:25 Flopou, como tudo no blog flopa ¬¬'

Anônimo disse...

anônimo 19:25 eu não vi pessoa,mas amanhã vou ver,falaram muuito mal do programa dele né,mas acho ele muito engraçado,inteligente e sincero,sou fã do Dr.Rey gente rssss.

Vanessa.

Anônimo disse...

Vanessa kkkk a anonima disse que não tem conto com vc e outra pessoa kkk porque a tucca não quis kkkkkk tem amor + fofo que esse...kkkkk

Anônimo disse...

Conto flopou de novo!!?? rss Nádia não gora fia! kkkk

Anônimo disse...

Vanessa, então volta pra Tucca linda! vcs se adoram tá na cara,nos queremos vcs duas juntas e não separadas.#tuccavanessaforever

Anônimo disse...

Nádia vc aguentaria ficar sem a Flavinha? rsss se isso acontecesse pelo menos a conta de agua ficaria + barata! kkkkkkk

Anônimo disse...

tuccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

nadia disse...

19:40 Mas é uai.

19:43 Não. Já passei por isso quando ela me mandou pastar, não corri atrás, mas fiquel mal. Hoje com o sentimento ainda mais forte eu não aguentaria não.

Anônimo disse...

vanessinha vc tem falado com helena? ou ela sumiu do msn tbm? :(

Anônimo disse...

anônimo 19:38 ela não deixou a anônima dos contosfazer um conto comigo outra é?? sabia que ela iria ser contra kkkkk.

Vanessa.

Anônimo disse...

nádia vai ficar em casa tomando banho frio ou vai sair pra comer uma carninha fresca? kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bora todo mundo pra Ilha de Lesbo encontrei o caminho pra chegar ate lá kkkk vem vanessa promessa é divida.kkkkkk

nadia disse...

19:48 Vou ficar em casa com meus bons filmes rs
Não como carne!

Anônimo disse...

Nádia que fofo! vc e Flavinha são uns amores juntinhas by dona lila

Anônimo disse...

anônimo 19:40 obrigada pela força pessoa,mas já tem gavião rondando né rssss,tô de olho, e com a minha metralhadora a postos pra metralhar minhas rivais rssss.

Vanessa.

Anônimo disse...

nádia kkk mais vc gosta de comer peixe de agua doce ne? kkkkkkkk

Anônimo disse...

Vanessa kkkkk vc aceitou o conto pra provocar a Tucca né? kkkkkk vc não presta mineirinha linda! kkkkkkkkk

Anônimo disse...

anônimo 19:47 falo com ela todos os dias,ela estar bem,não posso falar muito,porque não tenho autorização pra isso,mas daqui a pouco ela vem pra ca de novo,alias o DJ do blog se encontra?? quero pedir uma musica rs.

Vanessa.

nadia disse...

19:50 *----------------------------*

19:52 Qual é a pegadinha? rsrsrs

Anônimo disse...

vanessa aqui nox não vamo deixar nnguem paquerar a tucca, até porque ela não quer outra mulher que não seja sua vc fofa! rss

Anônimo disse...

anônimo 19:48 simbora pra ilha pessoa,parece que além de ter somente mulheres,é tambem uma ilha natural,todas ficam nuas kkkkkkk,Nádia você gosta de filme de terror??

Vanessa.

Anônimo disse...

Nádia kkkk vc é novinha mais espertinha né? kkkkkkk qual é o peixe de agua doce? kkkkkk

Anônimo disse...

vanessa brigada, a cila disse q ela ta bem e agora vc então e pq ta tudo certo mesmo ne. mas claro q se falam todo dia ja trocou telefone com mina e helena ne vcs tres devem ser um grude so rsrsrs

Anônimo disse...

Vanessa vc esta melhor? estou orando para vc sempre.
MS

Anônimo disse...

vanessa que sinal é esse que a tucca te deixou um bj uma vez?

Anônimo disse...

Vanessa tô chocada com essa coisa de doença pegando vcs nossas queridas nomeadas do blog! afffffff

nadia disse...

20:00 Gosto não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nádia sua mãe deixa vc ficar de moleza só vendo ela arruma a casa!? kkkkkk

Anônimo disse...

anônimo 19:54 oce viu minha esperteza kkkkkk,liberei o conto e ela deu um jeito de flopar né kkkkk,acho que vou levar uma bronca dela por esse comentário,anônimo 19:57 conto com vocês então pra não deixar gavião pousar no meu terreiro rsssss.

Vanessa.

Anônimo disse...

Nádia esta precisando marcar outro papo calcinha pra animar isso aqui nénão

Anônimo disse...

Nádia kkkk descobriu agora? pois eu adoro! tem um barzinho da hora perto da minha casa,que tá cheio delas! kkkkkk

Anônimo disse...

02/06 - Dia Mundial da Prostituta ...parabéns meninas <3

Anônimo disse...

anônimo 20:00 nos falamos muito mesmo,pentelho a Mina até na madruga kkk,MS obrigada pelo seu carinho,ontem foi meio brabo ): mas já estou melhor hoje,MS é a inicial do seu nome?? anônimo 20:01 é um sinal que tenho no seio esquerdo.

Vanessa.

nadia disse...

20:05 E vc acha que eu fico em casa nesses momentos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

20:07 kkkkkkkkkkkkkkkkkk Safadjeeeenha. Eu gosto não u_u

Anônimo disse...

vanessa Tucca disse que tem presentinho guardado pra te dar,tá curiosa pra saber? kkkkk se for o que to pensando... kkkkk vai ser bom demais! kkkkkkkkk né não kkkk

nadia disse...

Vanessa, amo terror <333


20:06 Ow, feriado ta aí né?! Vai que dá rsrs

Anônimo disse...

Boa noite \o/...

Vanessa, td azul? rsrs

Nádia, problemas técnicos aqui mas ainda hoje te mando viu kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kananda.

Anônimo disse...

Nádia kkkk e eu pensando que vc era minha inspiração na boa comedinha no barzinho kkkkkk

Anônimo disse...

anônimo 20:01 pois é<parece que vem tudo de uma vez,mas estamos todas nos cuidando.

Vanessa.

Anônimo disse...

Vanaessa kkk tucca disse que era uma pintinha no rosto kkkk essa Safadeeeeeenha tá querendo beija seus seios! kkkk ai que Delicia! kkkk

Anônimo disse...

Kananda tá melhor da febre amore?

Anônimo disse...

cêis vãos amanhãs no Xana's Fest comigos??? http://sapatomica.com/blog/2012/06/02/xanas-fest-dia-03-de-junho/

nadia disse...

Kah, to esperando até agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


20:14 Vou muito a barzinhos, mas não por causa dos peixes de água doce. Quero dizer... não mais =x kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kananda, tucca fez alguma coisa pra sua febre passar? vc pediu e ela te atendeu? rsss

Anônimo disse...

anônimo 20:12 no que você pensou?? rss,Nádia FINALMENTE ALGUÉM QUE GOSTA DE FILME DE TERROR COMO EU!! poxa ninguém gosta,mas você só gosta dos recentes?? e os classicos?? você curte?? boa noite Kananda,comeu chocolate hoje?? rss.

Vanessa.

Anônimo disse...

Vanessa ontem vc tava passando mal linda!?

Anônimo disse...

Bomba! ‏@fofoca

Justiça proíbe Pânico de imitar ou se aproximar de Silvio Santos

kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

nádia pois eu tô na pista e comendo tudo que apareci, menos banana tenho alergia sabe kkkkkkk

Anônimo disse...

anônimo 20:17 silêncio pessoa,não conta isso pra ninguém tá,fica entre nós rs.

Vanessa.

Anônimo disse...

20:02 kkkkkk o panico vai entrar em panico com essa proibição kkkkkkk

nadia disse...

Vanessa, de preferencia os classicos. Pq os lançamentos estão muito fraquinhos. To rindo com eles ¬¬'


20:24 Faleci kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vanessa kkk o presentinho que toda namorada queria ganhar diretamente nas areias de fortal kkkkkkk

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 4946   Recentes› Mais recentes»