segunda-feira, 2 de abril de 2012

Parabéns Elite Balsini Castro


E hoje é um dia especial, dia de comemorar, 1 ano de Elite Balsini Castro! No começo de tudo, eu disse pra mim mesma (doida das tapioca falando sozinha) que iria até onde desse, um certo limite, e confesso que já passei esse limite à muito tempo. Mas como largar isso aqui? Dificuldades fazem parte, e superar também. Mas enfim, já falei demais, hoje passo a palavra a vocês, que fazem parte dessa família muito louca.
Tucca, o momento entre Di e Nat que eu nunca vou me esquecer é quando a Di está sentada no colo da Nat com laranja nos seios, bandana na cabeça e diz assim pra ela "Juntas nós somos oq? UM!". E foi dái que surgiu o Hino da Torcida e todas passamos a votar ao som de Lua de Cristal "Vamos com você, nós somos invencíveis pode crer. Todos somos UM e juntos não existe mal nenhum"

P.S. Continuo não gostando da jovem u_u

Momentos inesquecíveis do blog? As festas \o/

Amo muito tudo isso <3
Nádia
Di e Nat
vcs são pessoas incriveis que ganharam nosso amor e admiração fizeram de um bbb11 super tedioso e sem graça um progama divertido e gostoso de se assistir porque vcs duas estavam lá pena que nenhuma sairam com o prêmio mais ganharam a amizade verdadeira entre vcs duas e o carinho do público
----------------------------------
Meu Momento Inesquecivel

foi quando Diana e Natália sairam do bbb11 e não se desgrudavam mais tudo que faziam eram juntas dormiam na casa da outra todas viagens eram juntas e o selinho então foi delicioso de vê rss
----------------------------------
Melhor Momento do Blog

foi quando Tucca com todo seu talento e criatividade fez um resumo da primeira twiticam que elas fizeram juntas super divertido o jeito que nossa chefinha análisou á conversa das meninas foi de deixar qualquer nalsinetes de sorriso aberto e cheios de esparança no amor delas como casal rsss amei tudo
--------------------------------
Balsini Castro 723666 visitas
não existe melhor blog que este a melhor escritora do brasil e comentaristas divertidos e troladores não têm como não amar cada dia mais beijão há todos
feliz aniversário blog mais amado e invejado do brasil RSS
Clara
Momento inesqueciveis sobre di e nat !!!Foi qndo a primeira vez que diana dormiu na casa da nat e fizeram uma ttcam neste dia ..
Neste dia os surtados foram a loucura com tanta trolação .. e elas entraram na onda .fizeram até o pastor orar por elas ,foi demais aquilo.

Momento inesqueciveis no blog as surtações ,as bricadeiras dei muita risada me divertir muito aqui .E tbm apareceu muita gente bacana .

PARABENS BLOG ELITE BALSINI CASTRO com tanta gente gorando que não daria certo deu ..que hoje está fazendo aniversário ,e tbm parabens pra vc tucca sem vc isso não existia e sua paciência .
Anônimo
Tucca fofis valeu por este espaço,nat&di sempre!
Anônimo
Feliz aniversário balsini castro obrigado a Tucca por este espaço tão divertido e gostoso!
Anônimo
Momento MARCANTE:\O/

O reencontro da Nat e da Di no chat , não deu pra disfarçar a saudade que tinha uma da outra “oh meu deus do céu #byDiana”... rolou em galera “...vs são foda cara” #by Nat.
JPARABÉNS Tucca, e todos que transformaram esse blog um dos melhores ou se não o melhor de todos os tempos

ELITE BALSINI CASTRO UM ANO DE BABADO, GRITARIA, CONFUSÃO E CHEIO DE MUITO AMOR É CLARO<3
Anônimo
Dificil dizer o momento mais marcante do blog...ate pq teve mto blog antes de mim rss.
Da amizade de nat e Diana sem duvida, pra mim, foi logo q a Diana saiu da casa e elas n se desgrudavam de jeito nenhum...#saudade rsss.
E, claro, n podia meu mto obrigada à Tucca, q com mta paciencia, talento e bom humor tornou possivel tudo q vivemos aqui...PARABENS BALSINI CASTRO!!

Helena
O momento da amizade da Di e Nat pra mim foi quando elas estavam no bbb.Teve uma festa, seu eu não me engando foi da Ipanema, que a Di estava de vestido rosa, foi a mesma que a Paulinha perguntou pra Di se ela tinha medo dela.
Eu rilitrosss esse dia, que a di subiu no colo da nat e pediu pra nat cheirar a mão dela, a nat começou a gritar...de longe vendo a cena estava o Dani, Maria e Wesley, dai o Dani fala mais ou menos: "Essa duas sapas ainda vão se pegar" kkkkkkkkkkkk!!!

Momento do blog! Nooooossa foram tantos rs! Eu estou aqui desde do começo, caramba um ano né!? Passei por tudo, todos os surtos, as alegrias, discussões, gritarias e Confusão...rsrsr! Hummm...gostei muito do dia que a galera surtou quando a Nat foi pra praia e postou a foto no twitter e começou todo mundo a tentar adivinhar que estava com ela...o povo estava vendo a Di pela óculos de sol da Nat kkkkkkkkk!!! Deeeeeeooooss esse dia tava parecendo que estávamos numa câmera de deputados, tentando resolver quem estava com a Nat na praia...kkkkkkk!!!!
Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee como pude me esquecer da "FANFIC" era tudooooooooooooo! AMAVA \O/!

Mina
"Quando eu estou aqui eu vivo esse momento lindo, teclando com vocês e muitas emoções sentindo. São tantas já vividas, cada SURTO que nunca esqueci..." kkkkkkkkkk

Parabéns meu povo, minha pova, 1 ano de muita alegria, surtação, emoção, trollação... \o/

Tucca parabéns amore, você é genial!
Aninha
feliz aniversário Blog Elite Balsini Castro,um ano de vida,um ano de surtos,um ano de teorias,um ano de amizades,um ano de namoros,já deu até casamento kkkkkk

Vanessa.
E ai galera,boa noite a todos.

infelizmente ñ posso demorar,mas ñ poderia deixar de vim aqui neste dia.

esse blog tem uma história no coração de cada um que frequenta ou frequentou o blog.


PARÁBENS ELITE BALSINI CASTRO!

obrigado Tucca por ter tido a paciência de criar algo tão divertido e real como o blog.
Fábio.
eLite BalSini Castro uM ano de muita alegria, conheci pessoas novas (mesmo que seja virtualmente) mas espero um dia encontrar-me com todas ^^ feliz aniversário que hoje seja o primeiro de muitos aninhos do blog...
Lele
Coisa linda!!

1 ano de BLOG Elite Balsini Castro!!

Parabéns a todos por acreditarem no projeto da menina TUCCA e por fazerem com que o mesmo permaneça com o sucesso do início...

Parabéns TUCCA!


Beijos a todos!

Luarah
Post por: Elite Balsini Castro
Até o próximo post, meu povo *bate continência* o>

4992 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 4992   Recentes›   Mais recentes»
- Tucca disse...

Desde já, peço desculpas pela simplicidade do post, mas é de coração. Como disse ontem, foi um dia muito corrido e to aqui morta nas tapioca, estressada, mas fiz questão de postar. Prometo me esforçar mais na próxima. Mas enfim, vcs mandaram bem. Divirtam-se!

Anônimo disse...

P-A-R-A-B-É-N-S \O/\O/\O/

Elite Balsini Castro!!!

Anônimo disse...

Ueeeeeeeeepa!!

Bora que bora festá!!

Luarah

Anônimo disse...

TUCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PARABÉNS PELA CRITIVIDADE DE SEMPRE NOSSA PAIXÃO!! BEIJOS TE AMAMOSSSSSS

- Tucca disse...

Luaaaaaaarah hahaha
Vc que me mandou email né?
Só vi agora a pouco, tava na rua rss Desculpe.

Anônimo disse...

Tucca até quando vc faz com simplicidade vc manda bem!parabens!

Anônimo disse...

Uepa!
Atrasada, mas ainda a tempo!
PARABÉNS a todos nós, surtados que nos divertimos muito por aqui e, acima de tudo, parabéns à "chefinha" Tucca, que com muita garra, determinação e, acima de tudo, MUITO talento mantém esse blog há 1 ano.
Obrigada pelo carinho de sempre, Tucca, tu és uma pessoa especial.
Um grande beijo.
DIANA & NATÁLIA FOREVER!
@Diana_toujours

Anônimo disse...

Boa Noite,pessoal!!!

Hoje a Família Balsini Castro está em festa!!! =) 1 ano de muitos surtos, teorias, especulações, risadas,carinho, companheirismo, amizade e encontros!Vida longa ao blog!!! PARABÉNS!!!

PARABÉNS a talentosa Tucca, a grande idealizadora e maestra desse blog!
PARABÉNS ao queridos anônimos e nomeadas(os), que movimentam dia e noite esse espaço magnífico!
Um brinde ao blog!!!
Um brinde a nós!!!

Um brinde especial a nossa querida Kananda!Que continue se recuperando e volte mais firme e forte do que nunca!!! =)


Themis.

Anônimo disse...

Tucca,foi um dia estressante mais bem produtivo não é?

Anônimo disse...

TUCCA, foi sim!!

Rum...

Luarah

Anônimo disse...

Tucca,como tá A.D? vc falou com ela hoje?

Anônimo disse...

Ôpa, cheguei!!
Tucca xuxu...ate seus posts simples são sensacionais...so a agradecer pelo espaço...empenho, paciencia...n deve ser facil rss

Helena

Anônimo disse...

noite luarah sai da moita só pra te dize oí kkkkkkkkk


soobservando ÔÔ

Anônimo disse...

cadê Helena Mina e Cila?será que foram ensaiar a musica que vão cantar? kkkkkk

Anônimo disse...

luarah,acredite querida,Tucca estava no ensio de fotografia não tinha com vê seu Email xuxu!rss

Anônimo disse...

Tucca
Família Elite BalsiniCastro


Super parabéns & Bate continência


Beijos !!!

Claudinha!

- Tucca disse...

21:36, aaaawn, obrigada pelo carinho *-*

21:38, mas não fui eu, foram vcs! mandaram bem rss

@Diana_toujours, Beijão! Obrigada por todas as colaborações rss

Themis, falou e disse!

21:40, aprendi umas coisas bem legais (:

21:42, falei, tava trabalhando como sempre, querendo pq querendo que eu diga que tava morrendo de saudades dela hahaha acho que o dia que eu disser isso ela cai dura no chão.

Helena, só na raça viu, quando as pessoas não colaboram rss Mas estamos aí. Hoje confesso que mantenho mais por quem ainda vem aqui, do que por qualquer outra coisa.

Morro de rir do:
"P.S. Continuo não gostando da jovem u_u" da Nádia kkkkkkkk

Anônimo disse...

21:44
tô aqui uái rs

Tucca,
deve ser mesmo na raça...por isso agradecemos sempre a vc...sabemos q faz por nos rss

Helena

Anônimo disse...

soobservando,sumiu xero tava na moita? rsss porque vc não mandou um recadinho pro blog?

Anônimo disse...

Tucca nois que agradecemos por este espaço ,vc é um amor de menina .MUITO OBRIGADO !!!

Anônimo disse...

Tucca a Nádia é uma figura divertida!kkkkkkk

Anônimo disse...

21:50

mandei saio no otro kkkkkkkk

parabéns ao blog e todos nós


xero

soobservando ÔÔ

- Tucca disse...

21:47, isso aí! Aliás, quem quiser ver a prévia de como ficou, aqui ó:

http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/s720x720/523682_304098109658803_100001758480638_761738_1608904799_n.jpg

Claudinha, obrigada querida! É nova aqui? Carne nova no pedaço? haha

Helena, pois é. Mas no fim vale a pena né rss

21:51, obrigada pelo carinho (:

21:53, muuuuuito figura!

Anônimo disse...

Tucca,nos sabemos que vc mantem o blog porque sabe que se fechar isso aqui...ficaremos sem teto como os discos voadores da flop!kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Parabéns, parabéns
Hoje é o seu dia
Que dia mais feliz...

Parabéns,p arabéns
Cante novamente que a gente pede bis...

É big, é big, é big, é big, é big
É hora, é hora, é hora, é hora, é hora
Rá ti bum...
PARABÉNS SUPER TUCCAAAA!

Mina

nadia disse...

AAAAAAAAAAAÊ! Não deixe o samba morrer, não deixe o samba acabar. Nalsini foi feito de samba, de samba pra gente surtar \o/

Parabéns Blog marleendo do Braseeeeeo <3

Anônimo disse...

Helena, posso fazer a minha pergunta?

Luarah

Anônimo disse...

Helena, posso fazer a minha pergunta?

Luarah

Anônimo disse...

Tucca, a primeira dama tava chatiada? foi embora rapidim rsss

Anônimo disse...

Tucca,
vale sim ;)

Luarah,
manda rss

Helena

Anônimo disse...

Nádia,sempre soube que vc é a bola da vez no blog!mais ser elogiada pela tucca é a gloria total menina!rsrss

Anônimo disse...

Deveria ter festa todos os dias ,os corações ficam abertos e falam tudo que tiver na telha adoroo tudo isso...ATÉ AS COISAS ESCONDIDAS AS SETES CHAVES .


Tenho que falar uma coisa pra não perder o costume , faz muito tempo !!! PROFESSORA QUERIDA QUE SAUDADE DE TI ,ESTAVA FAZENDO FALTA .LUARAH

Anônimo disse...

tucca ta com saudade da sua autista favorita? kkkkk queria que ela estivesse aqui.

Anônimo disse...

tucca não consigo vê essas fotos!!afffffffffffffffff

Anônimo disse...

A maior arma contra a tristeza é sorrir.Mas se vc for banguela é melhor ficar triste mesmo.

Brincadeira, aqui vale tudo!Parabéns pelo sucesso do Blog!



Miguel

Anônimo disse...

Um brinde especial a nossa querida Kananda!Que continue se recuperando e volte mais firme e forte do que nunca!!! =)


Themis.
________________________________

+1

Mina

Anônimo disse...

Helena ,será que a Mina deixa vc fazer uma strepe pra gente? kkkkk

Anônimo disse...

Helena, quem beija melhor homem ou mulher?

Luarah

- Tucca disse...

21:56 hahaha nem me fale! E pior, pra onde vcs iriam ser discos voadores se a jovem não tem blog, ou tem?

Mina, é meu aniversário? OBAAAAAA, cadê presente????

Náááádia, jovem!

21:59, não, é que ela é lesada e não presta atenção na hora, daí se atrasa pro trampo e sai dando tchau nas pressas rss

22:02, demaaaaaaaaaaaiss, morta de saudades de ficar implicando com aquela criatura, mas deixe só quando ela melhorar mais, vai pedir "pinico" de tanto que vou encher o saco dela.

22:02, é só copiar e colar na barra de endereço!

Miguel, tadinho dos banguela hahaha

Anônimo disse...

queria ser homen só por um dia pra pegar a mina! rsss

Anônimo disse...

soobservando ÔÔ, noite!

Volte mais vezes...

Anônimo 21:47, acredito! Fique tranquila!

Beijos,

Luarah

nadia disse...

Nádia,sempre soube que vc é a bola da vez no blog!mais ser elogiada pela tucca é a gloria total menina!rsrss
______________

Olha, nem tinha visto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Imagina isso gente, eu fazendo a Troll Master do blog, vulgo Tucca, morrer de rir oO'
Beijo chefinha =*

Anônimo disse...

Tucca

Hahahhaha!
È do blog 1 ano tem que fazer festaaaaaaaaaa...Cadê o brigadeirooooo???? o Presente vem depois kkkkkkkk!

Mina

Anônimo disse...

22:07,kkkkkkkkkkkkkkkkk cuidado que vai se estrepar kkkkkkkk

Anônimo disse...

saindo da moita xero luarah kkkkk


soobservando ÔÔ

Anônimo disse...

22:05
acho q não rss

Luarah,
depende uái...tem homens q beijam bem e outros q ninguem merece...com mulher e igual rss

Helena

Anônimo disse...

Tucca

Parabéns pelo niver do blog,vc merece pois é muito inteligente,criativa,tenho um sensor de humor incrivel,vc nos proporcionou conhercer pessoas maravilhosas,obrigada pelo espaço.


Cila

Anônimo disse...

tucca eu te amoooooooooooo obrigado por tudo xuxu!

- Tucca disse...

Nádia, essa da jovem foi de entrar pra galeria de frases\expressões do blog haha Beijão, fia!

Mina, Oxi! Ainda vou ter que gastar comprando brigadeiro??? kkkkk no me gusta

Anônimo disse...

22:05

Deixo nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!! Se não vou ter um infarto fulminante...kkkkkkk!!!

Mina

Anônimo disse...

Dedico á menina kananda, saudades ;/

Voz de criança, pista de dança, cabelo solto,
eu não te solto, desce do salto e vem me beijar.
Vejo esse sol todo em seu olhar, brilhar tão devagar.

Saia pequena, moça que pena tu me ignora, eu te adoro, eu te devoro só desde já,
vê se já vamos lá vou ficar onde eu vou te esperar.

No céu, na mão, no chão nas nuvens.

Moça bonita, pescoço alto, aveludado, olhar de fada, você é foda
e vai me levar num papo de só querer dançar, eu vou te acompanhar.
casa vazia, nascer do dia teu sol se esconde, um sol gigante distante brilha no seu lugar me diz agora onde vou ficar, onde eu vou te esperar.

no céu, na mão, no chão, nas nuvens.

Anônimo disse...

Tucca,como vc pode ser tão criativa e bem humorada! deve ser porque e do ceará!rss

Anônimo disse...

Dedico á menina kananda, saudades ;/

Voz de criança, pista de dança, cabelo solto,
eu não te solto, desce do salto e vem me beijar.
Vejo esse sol todo em seu olhar, brilhar tão devagar.

Saia pequena, moça que pena tu me ignora, eu te adoro, eu te devoro só desde já,
vê se já vamos lá vou ficar onde eu vou te esperar.

No céu, na mão, no chão nas nuvens.

Moça bonita, pescoço alto, aveludado, olhar de fada, você é foda
e vai me levar num papo de só querer dançar, eu vou te acompanhar.
casa vazia, nascer do dia teu sol se esconde, um sol gigante distante brilha no seu lugar me diz agora onde vou ficar, onde eu vou te esperar.

no céu, na mão, no chão, nas nuvens.

nadia disse...

Tem alguém sozinha aí? Minha companhia acabou de falar que não vem ¬¬'

Anônimo disse...

Genteeeeeeeee esse blog está muito parado, vou dá uma canja pra ôces...kkkkkkk!

SOU FODA.... NA VODKA EU ME MATO, TEQUILA EU VIRO FÁCIL, COM PINGA NEM TE FALO. EU SOU SINISTRO, BEBO MAIS QUE SEU AMIGO, JURUPINGA É UM PERIGO, SEM GELO EU ME VIRO. EXPERIMENTADOR... CERVEJA É INTERESSANTE, ESCULACHO NO ESPUMANTE, BEBO ATÉ REFRIGERANTE. MAS NÃO SE ESQUEÇA... CATUABA EU VIRO TUDO, ENTORNO O COPO DE WHISKY E ISSO FAZ VIRAR O MUNDO.... PRA ME ENLOUQUECER, PRA ME ENLOUQUECER... BEBO, BEBO ABSOLUT E NÃO DIVIDO COM VOCÊ ♫
PRA TCHURMA...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Mina

Anônimo disse...

Boaaaa noooiiittttteeeeee....
Ai gente que emoçãooo...
Putz 01 ano.. quando faço uma retrospectiva do meu ultimo ano de vida me deparo com a seguinte situação: os momentos mais felizes que tive de alguma forma estiveram ligados a esse blog.. pessoas especiais qur pude conhecer e conviver.. pessoas que passo uns dias sumidas e morrendo de saudades me mandam sms (nadia e mina) e outras q desesperadas de saudades me ligammm (tucca)....

um bju carinhoso em cada um que faz esse blog... e um especial p alguem que com 100% de certeza hj escreveria algo bem lindo pq ela escreve muito bem e que se deus quiser jaja ta aqui com a gnt de novo..

bjuuuusssssssss.....

A.D.

Anônimo disse...

Nádia

Tem euuuuuuuuuuuuuuuuuu servi??? só não danço forró!

Mina

Anônimo disse...

HUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMM Soobservando vai apanhar em !!! kkkkkkkkk

nadia disse...

Tucca, quanta honra. Nadiazita fazendo história! kkkkkkkkkkkkk aloka

Mina, Helena, Luarah que saudades negas ^^

Anônimo disse...

Mana,
vc q demais kkkkk

Nádia,
saudade tambémmmmmmmmm kk

Helena

- Tucca disse...

Cila, nem tem o que agradecer rss

22:14, obrigada pelo carinho!

22:16, exato! Como disse metre Chico Anysio: "Para eu fazer humor bem feito, eu não tinha que ser só engraçado. Eu tinha também que ser cearense"

A.D., me ama e nem disfarça que fica feliz quando ligo, chega faz questão de espalhar pra todo mundo hahaha

Eu também to sozinha haha alguém?

nadia disse...

A Ana Flavia mandou beijos e deseja boa festa a todas!

Mina, serveeeeeeee. Venk \o/

Mãeeeeeeeeeeee, to morrendooooooooooooo de saudades *o*

Anônimo disse...

Nádia, saudades também dôcê...

Beijos

Luarah

- Tucca disse...

Agora sério, gente. Não comi nada desde que cheguei da rua. Vou ali me alimentar e volto. Até mais :*

Anônimo disse...

Helena, tá fugindo??

Luarah

nadia disse...

Cadê Cila? Quero ela aqui festando com a gente. Ela não vem? :'(

Anônimo disse...

Helena, não precisa responder... Eu sei que mulheres beijam bem melhor!!

kkkkkkkkkkkkkk

Luarah

Anônimo disse...

Xauzinho meus amores,Flor,Mina,Themis,Nádia,Tuccaboa noite pra vcs...Bjinhos!!


Cila

Anônimo disse...

Luarah,
estouuuuuuuuuuuuuuuuuuu kkkk

Helena

Anônimo disse...

luarah ta querendo pegar a helena kkkkkkkkkk

nadia disse...

Alguém me faz o favor de colocar uma musica animada? Pq eu to aqui ouvindo Maria Bethânia gente. O dia hoje ta fuuuuuu*

Anônimo disse...

Amoressssssss, vou indo....inté!!

Helena

nadia disse...

Cilaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fica, vai ter bolo *----------------*

nadia disse...

A pauta de hoje é quem beija melhor, homem ou mulher? É isso mesmo? Hummmmmmmmmmmmmmmmm 66'

Anônimo disse...

Festa

Ivete Sangalo

Nádia, Beijo!

Aumenta o som!


Festa no gueto
Pode vir, pode chegar
Misturando o mundo inteiro
Vamo vê no que é que dá...

Hoje tem
Festa no gueto
Pode vir, pode chegar
Misturando o mundo inteiro
Vamo vê no que é que dá...

Tem gente de toda cor
Tem raça de toda fé
Guitarras de rock'n roll
Batuque de candomblé
Vai lá, prá ver...

A tribo se balançar
E o chão da terra tremer
Mãe Preta de lá mandou chamar
Avisou! Avisou! Avisou! Avisou!...

Que vai rolar a festa
Vai rolar!
O povo do gueto
Mandou avisar...(2x)

Festa no gueto
Pode vir, pode chegar
Misturando mundo inteiro
Vamo vê no que Oh! Oh!...

Hoje tem
Festa no gueto
Pode vir, pode chegar
Misturando o mundo inteiro
Vamo vê no que é que dá...

Tem gente de toda cor
Tem raça de toda fé
Guitarras de rock'n roll
Batuque de candomblé
Vai lá, prá ver...

A tribo se balançar
E o chão da terra tremer
Mãe Preta de lá mandou chamar
Avisou! Avisou! Avisou! Avisou!...

Que vai rolar a festa
Vai rolar!
O povo do gueto
Mandou avisar...(2x)

Vem! Vem! Vem!
Na Na Na na na
Tá bonito, tá bonito
Tá beleza
Na Na Na Na Na
Na Na Na Na Na
Na Na Na Na Na
Simbora! Simbora! Simbora!...

Tem gente de toda cor
Tem raça de toda fé
Guitarras de rock'n roll
Batuque de candomblé
Vai lá, prá ver...

A tribo se balançar
O chão da terra tremer
Mãe Preta de lá mandou chamar
Avisou! Avisou! Avisou! Avisou!...

Que vai rolar a festa
Vai rolar!
O povo do gueto
Mandou avisar...(3x)

Que vai
Que vai rolar a festa
Vai rolar!
O povo do gueto
Mandou avisar...


http://elitebalsinicastro.blogspot.com.br/2012/04/parabens-elite-balsini-castro.html#links


Miguel

Anônimo disse...

Línque errado!

http://letras.terra.com.br/ivete-sangalo/46457/

Miguel

nadia disse...

AAAAAAAÊ, chegou nosso DJ oficial, Miguel \o/

Já começou bem, bora animar meu povooooo rsrs

Perdi a Mina, cadê? Vem dançar

Anônimo disse...

Luarah,
Muito bom ter vc por aqui!
Vc tem um astral incrível!!! =)

Pessoal,
Miguel,Nádia, Luarah,Cila,Mina!!!!
Vamos festejar!!! =)

Themis.

Anônimo disse...

uái a.d já foi?

Anônimo disse...

Obrigadaaaa mana!
Boa noite!

A.D

I love!
Não consigo ficar muito tempo se você muié...kkkkk!!! "Saudades"

Nádia

Vem \o/!
vamos dançar...

Mina

Anônimo disse...

Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Sábado na balada
A galera começou a dançar
E passou a menina mais linda
Tomei coragem e comecei a falar

Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Sábado na balada
A galera começou a dançar
E passou a menina mais linda
Tomei coragem e comecei a falar

Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego


http://letras.terra.com.br/michel-telo/1930299/

Miguel

Anônimo disse...

aaaaeeeee!!!miguelito!!!rs...
tô curtindo!

Anônimo disse...

Themis, obrigada pelo carinho de sempre!

22:36, tô não... Só queria ter certeza se a Helena já havia beijado uma mulher!

Luarah

Anônimo disse...

luarah se eu te pego ai ai

Anônimo disse...

Themis!

Eu estava numa vida de horror
Com a cabeça baixa sem ninguém me dar valor
Eu tava atrás (tchururu) da minha paz (tchururu)

Agora que mudou a situação
Choveu na minha horta vai sobrar na plantação
Deixei pra trás (tchururu), pois tanto faz (tchururu)

(Refrão)
Eu quero mais é beijar na boca
Eu quero mais é beijar na boca (eu quero mais)
Eu quero mais é beijar na boca
E ser feliz daqui pra frente... pra sempre (2x)

Já me livrei daquela vida tão vulgar
Me vacinei de tudo que podia me pegar
Corri atrás (tchururu)
Quem tenta faz (tchururu)

Eu ando muito a fim de experimentar
Meter o pé na jaca sem ter que me preocupar
Eu quero mais, mais, mais, mais...

(Refrão)
Eu quero mais é beijar na boca
Eu quero mais é beijar na boca (eu quero mais)
Eu quero mais é beijar na boca
E ser feliz daqui pra frente... pra sempre (2x)

Eu estava numa vida de horror
Com a cabeça doida sem ninguém me dar valor
Andava atrás (tchururu) da minha paz (tchururu)

Agora que mudou a situação
Choveu na minha horta vai sobrar na plantação
Deixei pra trás (tchururu), pois tanto faz (tchururu)

(Refrão)
Eu quero mais é beijar na boca
Eu quero mais é beijar na boca (eu quero mais)
Eu quero mais é beijar na boca
E ser feliz daqui pra frente... pra sempre (2x)


http://letras.terra.com.br/claudia-leitte/1198602/

Miguel

Anônimo disse...

Galera obrigada pelo carinho de sempre...

A festa tá boa, mas preciso dormir!


kkkkkkkkkkkkkkk


Beijos e boa festança aos que ficam!

Luarah

Anônimo disse...

Xauzinho amores,ja vou,to cansada,boa festa pra vcs....Bjos!!



Cila

nadia disse...

Hoje eu quero ver beijão entre Miguel e Themis, comofas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nadia disse...

Tchau Luarah e Cila (que nem falou comigo mimimi). Beijos e boa noite!

Anônimo disse...

MIGUEL FAZFAVÔ SEU LINDO, TOCA A MÚSICA 'A FESTA' DE MARIA RITA. DEDICO A KANANDINHA QUE CANTA E DANÇA ELA LINDAMENTE.

NÁDIA BORA DANÇAR ESSA COMIGO?

Anônimo disse...

A festa

Maria Rita

Já falei tantas vezes
Do verde nos teus olhos
Todos os sentimentos me tocam a alma
Alegria ou tristeza
Se espalhando no campo, no canto, no gesto
No sonho, na vida
Mas agora é o balanço
Essa dança nos toma
Esse som nos abraça, meu amor (você tem a mim)

O teu corpo moreno
Vai abrindo caminhos
Acelera meu peito,
Nem acredito no sonho que vejo
E seguimos dançando
Um balanço malandro
E tudo rodando
Parece que o mundo foi feito prá nós
Nesse som que nos toca

Me abraça, me aperta
Me prende em tuas pernas
Me prende, me força, me roda, me encanta
Me enfeita num beijo

Me abraça, me aperta
Me prende em tuas pernas
Me prende, me força, me roda, me encanta
Me enfeita num beijo

Pôr do sol e aurora
Norte, sul, leste, oeste
Lua, nuvens, estrelas
A banda toca
Parece magia
E é pura beleza
E essa música sente
E parece que a gente
Se enrola, corrente
E tão de repente você tem a mim

Me abraça, me aperta
Me prende em tuas pernas
Me prende, me força, me roda, me encanta
Me enfeita num beijo

Me abraça, me aperta
Me prende em tuas pernas
Me prende, me força, me roda, me encanta
Me enfeita num beijo

Já falei tantas vezes
Do verde nos teus olhos
Todos os sentimentos me tocam a alma
Alegria ou tristeza
Se espalhando no campo, no canto, no gesto
No sonho, na vida
Mas agora é o balanço
Essa dança nos toma
Você tem a mim


http://letras.terra.com.br/maria-rita/72635/

Miguel

Anônimo disse...

Luarah e Cila,
Pôxa! Vcs já vão? =/ Uma pena!
Boa Noite!!!
Até mais!

Miguel,
hahahaha...S2!!! =)


Nádia,
hahahahaha...figura!rs...


Themis.

Anônimo disse...

Anônimo de 23:02:
Serio?! Eu adoro essa música tbm! =)

Themis.

nadia disse...

23:03 Opa, claro que sim ^^

Mina, peraí, vou dançar com ela e depois volto pra ti rsrs

Aninha disse...

meu povo \o/ cheguei.

nádiaaa noite xuxu.

miguel, a.d, themis, mina noiteeeeee

todo mundo na dança do pacinho? kkkkk

Anônimo disse...

Aninha,qual música vc quer?


Miguel

Anônimo disse...

Themis&Miguel só love...kkkk!!!

Nádia

Vai lé enquanto tomo uma tequila...kkkk

Aninha

Noite boa...rs!

Mina

nadia disse...

23:03 nãooooo, 23:02 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

cadê o garçom??? Uma vodca,por favor!rs...

Anônimo disse...

Nádia,Para vc!

Garganta
Ana Carolina


Minha garganta estranha
Quando não te vejo
Me vem um desejo
Doido de gritar

Minha garganta arranha
A tinta e os azulejos
Do teu quarto, da cozinha
Da sala de estar (2x)

Venho madrugada
Perturbar teu sono
Como um cão sem dono
Me ponho a ladrar

Atravesso o travesseiro
Te reviro pelo avesso
Tua cabeça enlouqueço
Faço ela rodar (2x)

Sei que não sou santa
Às vezes vou na cara dura
Às vezes ajo com candura
Pra te conquistar

Mas não sou beata
Me criei na rua
E não mudo minha postura
Só pra te agradar (2x)

Vim parar nessa cidade
Por força da circunstância
Sou assim desde criança
Me criei meio sem lar

Aprendi a me virar sozinha
E se eu tô te dando linha
É pra depois te... Han!

Aprendi a me virar sozinha
E se eu tô te dando linha
É pra depois te abandonar...(4x)

Minha garganta estranha...

(Diz aí!)
Aprendi a me virar sozinha
E se eu tô te dando linha
É pra depois te abandonar
Eh! Eh!

Aprendi a me virar sozinha
E se eu tô te dando linha
É pra depois te abandonar...

http://letras.terra.com.br/ana-carolina/44123/


Miguel

Anônimo disse...

Boa Noite a todos!!
Parabéns a todos nós e principalmente a Tucca!!
Impossível citar um momento inesquecível pois são vários...como me divertia aqui com os surtos e principalmente quando aparecia algum anônimo que dizia que sabia de tudo sobre Di e Nat...foram tantos momentos que nunca irei me esquecer!!
Fiz varias amizades verdadeiras aqui que vou levar comigo para sempre como as meninas Duda,Joana,Mel,Jully,Gi,Mi e etc!!
Como diz minha amiga Jo Nalsini não morre Nalsini dá um tempo #fontesseguras!!
Queria deixar um beijo para cada um de vcs que mantem o Blog Elite Balsini Castro firme e forte!!

Renata!!

Anônimo disse...

luarah volte mais vezes!

Anônimo disse...

Genteeeeeeeee tem nada pra comer naum??? Tucca se foi e nem trouxe brigadeiro...kkkkkk1

Mina

Aninha disse...

Miguel \o/, quero : não é proibido da marisa monte rs

nadia disse...

Miguel AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que lindo de vc *--------------*

Aprendi a me virar sozinha
E se eu tô te dando linha
É pra comer você s2'

Posso pedir musica tbm?

nadia disse...

Aninhaaaaaaaaa, agora que te enxerguei aqui rsrs BOA NOITE linda!

Renataaaaaaaaaaa, oi

Mina, tbm quero, se achar comida pega pra mim tbm? rsrs

nadia disse...

Aninhaaaaaaaaa, agora que te enxerguei aqui rsrs BOA NOITE linda!

Renataaaaaaaaaaa, oi

Mina, tbm quero, se achar comida pega pra mim tbm? rsrs

Anônimo disse...

Aninha, Pode pedir!


Nádia, Vc manda não pede!



Miguel

Anônimo disse...

Nádia minha querida td bem??
Vc foi uma das primeiras pessoa que lembro quando começei a frequentar o Blog....como me divertia com vc!!
Pena que vc é Palmeirense rsrsrs,mas ninguém é perfeito(brinks)Bjos

Renata!!

nadia disse...

Miguel, toca aí pra mim Came E Case - Angela Ro Ro

Vou ali na pista arrumar alguém pra dançar essa comigo 66'

Anônimo disse...

Aninha,
Boa Noite!!!
Vamos festar!!!

Mina,
hahahah...
O Miguel é um fofo! =)

Renata,
Boa Noite! É verdade! Apareciam muitas fontes seguras!rs... Divertido demais!
Cadê elas? Vamos festar!


Themis.

nadia disse...

Renata, quando vê assim é corinthiana u_u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Uai, vc é carne velha? oO'

Anônimo disse...

Tô indo de servir de uma bebida!
Quem está servido?

Miguel,
Quer beber alguma coisa?

Themis.

Aninha disse...

miguel já pedi rs 'não é proibido' marisa monte. dedico a mina kkk

nádiaaaaa pra você:

'se solta vem comigo, vem pra dança, se solta que essa dança é pra curtir, sacudindo vem no beat da beata, depois que entrar não vai ter como fugir. aê o beat da beata, aê segura o patuá' kkkkkk

Anônimo disse...

Nádia!

Traduzir letra para:
Camecase
Angela Rô Rô
Esse tempo Pouco
Louco de Amor
Que você me dá, que você me dá
Cheia de Prazer

A hora é um dia todo de emoção
Que nem da pra prestar
Muita atenção

Na tristeza que vem
Na tristeza que vai,
Vai pra longe de mim

E quando eu respiro
Lhe tirando o ar
Você abre as narinas doidas e felinas
pronto a sufocar

Coragem singela, tipo um cai, não cai
tipo um Camecase
louca samurai

É você que eu mais quero
por você eu espero
Ai, Como é bom amar
_______________________

Na tristeza que vem
Na tristeza que vai,
Vai pra longe de mim
_______________________

Esse tempo Pouco
Louco de Amor
Que você me dá, que você me dá
Cheia de Prazer

A hora é um dia todo de emoção
Que nem da pra prestar
Muita atenção

Na tristeza que vem
Na tristeza que vai,
Vai pra longe de mim

E quando eu respiro
Lhe tirando o ar
Você abre as narinas doidas e felinas
pronto a sufocar

Coragem singela, tipo um cai, não cai
tipo um Camecase
louca samurai

É você que eu mais quero
por você eu espero
Ai, Como é bom amar

Ai, Como é bom amar

Esse Tempo louco, cheia de Prazer

Esse Tempo louco, cheia de Prazer

Com esse Tempo louco, cheia de Prazer


Miguel

Anônimo disse...

vamo sair da moita,meu povo!!!

nadia disse...

Aninha, "toda boate tem um fundo de verdade quem não pode com a mandinga não me tira pra dançar. Tem beata, tem sapata, tem frei pegando gay, tem puta lorinha e tem mulata..." Ana&Jorge AMO <3

Obrigada linda!

Anônimo disse...

Nádia

vamos passar fome fiaaaaaaaaaa,tem nada pra comer naum...Só pra beber! o que você quer???

Genteeeeeeeeeeeee muda esse som né??? coloca uns musicas mais dançante???
Vamos pra pixxxxxxxxxxxtaaaaa!\o/

Renata

Boa noite querida!
Até que enfim mais gente pra festa...vamos dançar kkkkkk!!!

Mina

Anônimo disse...

miguelito, sugestão: dança do kuduro!!!!

nadia disse...

Miguel, obrigada, amoooooooooo Ro Ro e essa musica ela canta com voz de bebada. Adoro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mina, quero vodka :)

Anônimo disse...

miguelito, sugestão: dança do kuduro!!!!
-----------------
+1

Anônimo disse...

Aninha!


Amor I Love You
Marisa Monte
Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu pensar em você
Isso me acalma, me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver

Hoje contei pras paredes
Coisas do meu coração
Passei no tempo, caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão

É um espelho sem razão
Quer amor, fique aqui

Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu gostar de você
Isso me acalma, me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver

Hoje contei pras paredes
Coisas do meu coração
Passei no tempo, caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão

É o espelho sem razão
Quer amor, fique aqui

Meu peito agora dispara
Vivo em constante alegria
É o amor que está aqui

Amor I Love You (8x)

"... tinha suspirado,
tinha beijado o papel devotamente!
Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas sentimentalidades,
e o seu orgulho dilatava-se ao calor amoroso que saía delas,
como um corpo ressequido que se estira num banho tépido;
sentia um acréscimo de estima por si mesma,
e parecia-lhe que entrava enfim numa existência superiormente interessante,
onde cada hora tinha o seu encanto diferente,
cada passo condizia a um êxtase,
e a alma se cobria de um luxo radioso de sensações!"

Amor I Love You (12x)


http://letras.terra.com.br/marisa-monte/47268/

Miguel

nadia disse...

Aninha pedindo sámusica só pode estar apaixonada. Conta tudooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rodinha da fofoca durante a festa, adoroooooo!

Anônimo disse...

Miguel toca:

leite condensado - parangolé

mina pra você kkk

Anônimo disse...

Boa Noite Themis!!
Muitas estão na #moita!!
Vou tentar fazer com que algumas saiam da moita rsrsrs!!

Nadia sou corinthiana como sabe rsrsrsr!!

Renata!!

Anônimo disse...

Renata
chama o Joana pra festa... minha santista preferida...uhhhhhhhhhh

Anônimo disse...

Dança do Kuduro
Os Hawaianos


Uma dança envolvente
de requebrar tudo.

Quero ver geral
Na dança do kuduro
da Angola pro Brasil
Dança de requebrar kuduro
preste atenção,
na dança do kuduro.

Não tem raça, não tem cor
e envolve todo mundo
homem e mulheres, crianças, jovens e adultos
O nome é estranho quando toca para tudo
quero ver geral
na dança do kuduro.
Acelera!

Taga......................
Taga......................
Acelera!

Taga......................
Taga......................
Sucesso moleque!

Da Angola pro Brasil
Dança de requebrar kuduro
preste atenção,
na dança do kuduro.

Não tem raça, não tem cor
e envolve todo mundo
homem e mulheres, crianças, jovens e adultos
Isso daqui não é rock, nem axé e nem samba
O nome é kuduro
E quando toca todo mundo dança
Vai!

Taga......................
Taga......................
òh o refrão hein, vai!

REFRÃO

Kuduro (09 vezes)
Uma dança envolvente
de requebrar tudo.

Kuduro (09 vezes)
Uma dança envolvente
de requebrar tudo.
Vai!

Da Angola pro Brasil
Dança de requebrar kuduro
preste atenção,
na dança do kuduro.

Não tem raça, não tem cor
e envolve todo mundo
homem e mulher, criança, jovens e adultos
O nome é estranho quando toca para tudo
quero ver geral
na dança do kuduro.
Acelera!

Taga......................
Taga......................
Acelera!

Taga......................
Taga......................
Sucesso moleque!


http://letras.terra.com.br/os-hawaianos/1553688/

Miguel

Aninha disse...

Nádia hahahahaha eu pedi a música ' NÃO É PROIBIDO' da marisa monte, o miguel se confundiu hahahaha dediquei até a mina hahaha

Anônimo disse...

Boa noite pessoal,parabéns a tucca que tem mantido esse blog que tem trazido bons momentos,pra todos frequentadores nomeados,anonimos enfim que esse blog durante por muitos anos,agora quero beber Nádia vem beber comigo começando pela ice kkkkkk

Tiagoooo

Anônimo disse...

Aninha

Marisa Monte...bete \o

Vamos Eu, Nádia, Aninha, Themis fazer a dança do trenzinhoooooo...huhuhhu!

Mina

Anônimo disse...

Boa Noite Mina!!
Bora lá kade a musica para começar a dançar...ja estou preparada!!rsrsrs

Renata!!

nadia disse...

Renata, pra implicar com meu Verdão só podia ser né?! kkkkkkkkkkk

Aninha, ah só! kkkkkkkkkkkk Mas é boa tbm ^^

Tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh \o/
Já to na vodka xuxu rsrs

nadia disse...

Aninha

Marisa Monte...bete \o

Mina
____________

Bete???? Oi???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim, trenzinho, vem gente! kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Leite Condensado
Parangolé

É meu amigo falou que é bom
Eu quero pegar também
Desculpa falar desse jeito
Mas se eu te pegar, não conto pra ninguém

Sei que você gosta de negão
E quer me pegar também.
Não adianta se fazer de santa
Conheço o seu tipo não vem que não tem

Ai,te vejo e lembro do que ele falou
Ai,olhar pro teu corpo me da calor
Ai,não olha assim pra mim
Eu sei que você gosta quando te tratam assim

Pode me usar pode ficar a vontade
Pode brincar do que quiser comigo
Quatro paredes é intimidade
É leite condensado no umbigo

Não me fale, não
Que eu não aceito não
So quero ouvir ,não pare, não não não(2x)


http://letras.terra.com.br/parangole/1960481/

Miguel

Anônimo disse...

Vamos dançar meu povo

nadia disse...

Eu não sei dançar essas musicas não, comofas? Quem sabe a coreografia? Helenaaaaaaaaaa, Guilhermeeeeeeeeeee, venham me ensinar RAM!

Anônimo disse...

Mina e Nádia,
Vamos lá,meninas!!!!rs...

Themis.

Anônimo disse...

Aninha!

Não é Proibido
Marisa Monte

Jujuba, bananada, pipoca,
Cocada, queijadinha, sorvete,
Chiclete, sundae de chocolate,

Uh!

Paçoca, mariola, quindim,
Frumelo, doce de abóbora com coco,
Bala juquinha, algodão doce e manjar.

Uh!

Venha pra cá, venha comigo!
A hora é pra já, não é proibido.
Vou te contar: tá divertido,
Pode chegar!

(uh)
Vai ser nesse fim de semana (uh)
Manda um e-mail para a Joana vir (uh)
Woo.. Uh!

(uh)
Não precisa bancar o bacana (uh)
Fala para o Peixoto chegar aí! (uh)

Traz todo mundo, 'tá liberado, é só chegar.
Traz toda a gente, 'tá convidado, é pra dançar,
Toda tristeza deixa lá fora; chega pra cá!
(uh)

Jujuba, bananada, pipoca,
Cocada, queijadinha, sorvete,
Chiclete, sundae de chocolate,

Uh

Paçoca, mariola, quindim,
Frumelo, doce de abóbora com coco,
Bala juquinha, algodão doce e manjar.

Uh

Venha pra cá, venha comigo!
A hora é pra já, não é proibido.
Vou te contar: tá divertido,
Pode chegar!

(uh)
Vai ser nesse fim de semana (uh)
Manda um e-mail para a Joana vir (uh)
Woo.. Uh!

Não precisa bancar o bacana (uh)
Fala para o Peixoto chegar aí! (uh)

Traz todo mundo, 'tá convidado, é só chega.
Traz toda a gente, 'tá liberado, é pra dançar,
Toda tristeza deixa lá fora; chega pra cá!

(uh)
Não precisa bancar o bacana (uh)
Fala para o Peixoto chegar aí! (uh)

(uh)
Yeah
(uh)


http://letras.terra.com.br/marisa-monte/579860/

Miguel

Anônimo disse...

Nádiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Para tudooooo...ops! bate \o!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que devo parar de tomar tequila heim??? Vou na cerveja genteeeee!

Mina

Anônimo disse...

nádia chama a a.d

Anônimo disse...

Vamos lá , se acaba

Tuks, tuks, tuks, tuks, tuks, tuks

bora festá ( luarah)

nadia disse...

Themis, vemmmmmmmmmmmm \o/ kkkkkkk

Mina, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk certeza que é a tequila. Mas já passou da 00:00, já pode ficar bebada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

aêê miguel \o/

nádia cê tá cheirosa xuxu 66' hahahahaha =P

Anônimo disse...

Themis!

Não Quero Dinheiro
Tim Maia
Vou pedir prá você ficar
Vou pedir prá você voltar
Eu te amo
Eu te quero bem

Vou pedir prá você me amar
Vou pedir prá você gostar
Eu te amo
Eu te adoro, meu amor

A semana inteira
Fiquei esperando
Prá te ver sorrindo
Prá te ver cantando
Quando a gente ama
Não pensa em dinheiro
Só se quer amar
Se quer amar
Se quer amar

De jeito maneira
Não quero dinheiro
Quero amor sincero
Isto é que eu espero
Grito ao mundo inteiro
Não quero dinheiro
Eu só quero amar

Te espero para ver se você vem
Não te troco nesta vida por ninguém
Porque eu te amo
Eu te quero bem

Acontece que na vida gente tem
Que ser feliz por ser amado por alguém
Porque eu te amo
Eu te adoro, meu amor

A semana inteira
Fiquei esperando
Prá te ver sorrindo
Prá te ver cantando
Quando a gente ama
Não pensa em dinheiro
Só se quer amar
Se quer amar
Se quer amar

De jeito maneira
Não quero dinheiro
Quero amor sincero
Isto é que eu espero
Grito ao mundo inteiro
Não quero dinheiro
Eu só quero amar

Vou pedir prá você gostar
Vou pedir prá você me amar
Eu te amo
Eu te adoro, meu amor

A semana inteira
Fiquei esperando
Prá te ver sorrindo
Prá te ver cantando
Quando a gente ama
Não pensa em dinheiro
Só se quer amar
Se quer amar
Se quer amar

De jeito maneira
Não quero dinheiro
Quero amor sincero
Isto é que eu espero
Grito ao mundo inteiro
Não quero dinheiro
Eu só quero amar


http://letras.terra.com.br/tim-maia/48928/


Miguel

nadia disse...

Aninha, é o perfume que eu ganhei do Tiago. Muito bom né?!

Anônimo disse...

Nádia...

toma todas ...
hoje vc naum vai escapar, já que Flavinha deixou vc vir só...

hoje temmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Anônimo disse...

vamu paga luz kkkkk

nadia disse...

00:06 Né?! É um perigo perder pra concorrencia. Eu bebada não respondo por mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tim Maiaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Anônimo disse...

Gente a festa está boa....ja bebi demais e dançei um pouco rsrs mas está na hora de ir embora...acordo muito cedo...queria deixar um beijo para todos :))Fiquem com Deus!!

Renata!!

Anônimo disse...

miguel onde tu tava escondido este tempo todo hem? Oo

Anônimo disse...

miguel toca, um minuto do exalta samba pra eu lembrar da menina mais linda desse blog. brigada.

Anônimo disse...

Pessoal, Só um minuto!


Miguel

Anônimo disse...

Pessoal,
A Cila tá mandando um beijo p/ todos, especialmente para a Nádia! Disse que adora todos, mas que, infelizmente, não poderá estar aqui conosco! Mas amanhã, já estará aqui firme e forte!

Miguel,
Adorooooo vc!!!!! S2!!!! =)


Themis.

Anônimo disse...

PARO?

nadia disse...

Essa vai pra Diana *-*

Eu vou pra ousadia, eu vou pra cachorradaaaaaaaa. Hoje eu quero traaair a minha namoradaaaaaaaaa. Eu to cansada de caô, de sufocação em casa!

Beijo Di =*

Anônimo disse...

Um Minuto
Exaltasamba


Essa mina é uma coisa que eu vou dizer
Porque quando ela passa todos querem ver
E do jeito que ela anda chega a dar calor (dar calor)
Percebeu que eu tava afim, ela sentiu no ar
Me deu meio que um sorriso pra me provocar
Me liguei que ela é difícil, deu pra perceber (perceber)

Olha como ela é Sexy
Ela só quer jogar, se você brincar com fogo você vai se queimar
Olha a roupa que ela veste
Pra chamar a atenção, blusa tomara que caia e caia na minha mão
Olha como ela mexe
Quero te deixar louca, quero ver o que você esconde embaixo da roupa
Olha como ela mexe
Quer me enlouquecer, então chega mais pra cá que eu vou corresponder

Um minuto pra falar
É o que eu peço pra você
Deixa tudo e vem pra cá
Você não vai se arrepender
Então chega mais
Por que eu quero ter você, me diz como é que faz
Tira tudo que eu te mostro do que eu sou capaz
É assim que se faz, é assim que se faz
Um minuto pra falar
É o que eu peço pra você
Deixa tudo e vem pra cá
Você não vai se arrepender
Então chega mais
Por que eu quero ter você, me diz como é que faz
Tira tudo que eu te mostro do que eu sou capaz
É assim que se faz, é assim que se faz

Então me dá um minuto da sua atenção
Você sabe que eu tô te olhando a um tempão
Vou tirar uma foto sua no meu celular
Quando ti ver ligar eu vou te ver chamar
Eu quero te ver mais tarde, deixa eu te buscar
É só você me dizer a hora e o lugar
Vai ser tratamento VIP, tipo classe A
Classe A, vai ser tipo classe A

Olha como ela é Sexy
Ela só quer jogar, se você brincar com fogo você vai se queimar
Olha a roupa que ela veste
Pra chamar a atenção, blusa tomara que caia e caia na minha mão
Olha como ela mexe
Quero te deixar louca, quero ver o que você esconde embaixo da roupa
Olha como ela mexe
Quer me enlouquecer, então chega mais pra cá que eu vou corresponder

Um minuto pra falar
É o que eu peço pra você
Deixa tudo e vem pra cá
Você não vai se arrepender
Então chega mais
Por que eu quero ter você, me diz como é que faz
Tira tudo que eu te mostro do que eu sou capaz
É assim que se faz, é assim que se faz
Um minuto pra falar
É o que eu peço pra você
Deixa tudo e vem pra cá
Você não vai se arrepender
Então chega mais
Por que eu quero ter você, me diz como é que faz
Tira tudo que eu te mostro do que eu sou capaz
É assim que se faz, é assim que se faz
É assim, é assim que se faz!!!




http://letras.terra.com.br/exaltasamba-musicas/1676204/


Miguel

Anônimo disse...

ôh ôh ôh ôh
alô mulherada
o safadão chegou
ôh ôh ôh ôh
vamos consumir uísque
e depois fazer amor

nadia disse...

Cadê o Tiago?

Anônimo disse...

Parangolé
Leite Condensado...morrí genteeeeeeee!!!!!

Vamos dançar coladinho ao som do exalta samba!

Mina

Anônimo disse...

miguel, por favos : dancing days _ as frenéticas

nadia disse...

Essa vai para o Tiago se ele ainda estiver aí rsrs

Amizade Colorida
Wallace Vianna

Não dá pra explicar
É difícil entender
Tudo que está acontecendo
Entre mim e você

Você bota na pistas
Suas amigas na fita
E todos os meus amigos
Querem te conhecer

E sempre foi uma amizade entre nós
Só tem maldade quando ficamos a sóis
E sem cobrança, é só pra prazer
Sem papinho de namorico
Ou eu paro com você

Nossa amizade é colorida
Ninguém conta pra ninguém
Que eu te pego as escondidas
Nossa amizade é colorida

Te apresento meus amigos
E ainda pego suas amigas

Ninguém, ninguém, ninguém é de ninguém
Ninguém, ninguém, não fala nada pra ninguém

Anônimo disse...

Nádiaaaaaaaaaa parou de dançar???

Mina

nadia disse...

Mina, to aqui no meio da pixxxxta dançando sozinha :'( Vem pra cá, arrasta os anonimos pra cá tbm :)

Anônimo disse...

MINA TRAZ A AD AQUI :(

Anônimo disse...

Dancin Days
As Frenéticas


Abra suas asas
Solte suas feras
Caia na gandaia
Entre nessa festa

E leve com você
Seu sonho mais lou
Ou, ou, ou, louco
Eu quero ver esse corpo
Lindo, leve e solto

A gente às vezes
Sente, sofre, dança
Sem querer dançar

Na nossa festa
Vale tudo
Vale ser alguém
Como eu
Como você

Abra suas asas
Solte suas feras
Caia na gandaia
Entre nessa festa

E leve com você
Seu sonho mais lou
Ou, ou, ou, louco
Eu quero ver esse corpo
Lindo, leve e solto

A gente às vezes
Sente, sofre, dança
Sem querer dançar

Na nossa festa
Vale tudo
Vale ser alguém
Como eu
Como você

A gente às vezes
Sente, sofre, dança
Sem querer dançar

Na nossa festa
Vale tudo
Vale ser alguém
Como eu
Como você

Dance bem
Dance mal
Dance sem parar
Dance bem
Dance até
Sem saber dançar

Dance bem
Dance mal
Dance sem parar
Dance bem
Dance até
Sem saber dançar

Na nossa festa
Vale tudo
Vale ser alguém
Como eu
Como você

Na nossa festa
Vale tudo
Vale ser alguém
Como eu
Como você

Na nossa festa
Vale tudo
Vale ser alguém
Como eu
Como você

Dance bem
Dance mal
Dance sem parar
Dance bem
Dance até
Sem saber dançar

Dance bem
Dance mal
Dance sem parar
Dance bem
Dance até
Sem saber dançar

Dance bem
Dance mal
Dance sem parar
Dance bem
Dance até
Sem saber dançar

Dance bem
Dance mal
Dance sem parar
Dance bem
Dance até
Sem saber dançar


http://letras.terra.com.br/as-freneticas/44258/

Miguel

nadia disse...

Dancin Days é pra mim pq danço mal pra caralho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nádia, kkkkkkkkkkkkkk


Miguel

Anônimo disse...

Para mim, uma dos momentos mais divertidos da Di e da Nat!

Tadinha da Di!rs...

http://www.youtube.com/watch?v=t0Op0t1BSzc

Themis.

Anônimo disse...

Nádia tô indo \o/!

00:39

Meu anjo ela não está no msn!
Amanhã ela deve aparecer!

Mina

nadia disse...

Themis, é link delas mesmo né? Não é a mina do exorcista não? Pq eu to paranoica kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Essa vai, para a mulher que adoro estar ao seu lado! Themis!

Não Precisa (part. Victor e Léo)
Paula Fernandes


Você diz que não precisa
Viver sonhando tanto
Que vivo a fazer
Demais, por você

Diz que não precisa
A cada vez que canto
Uma canção a mais, pra você

Mas tem que ser assim
Pra ser de coração
Não diga não precisa
Ah Ah Ahh
Tem que ser assim
É seu meu coração
Não diga não precisa
Ah Ah Ahh

Eu já sonhei com a vida
Agora vivo um sonho
Mas viver ou sonhar
Com você, tanto faz

Não diga não precisa
Eu digo que é preciso
A gente se amar demais
Nada a mais

Mas tem que ser assim
Pra ser de coração
Não diga não precisa
Ah Ah Ahh
Tem que ser assim
É seu meu coração
Não diga não precisa
Ah Ah Ahh


http://letras.terra.com.br/paula-fernandes/1756907/


Boa Noite para vcs!


Miguel

Anônimo disse...

Nádia,
Pode confiar!rs...
Aí..eu tbm já peguei sustos com ela!rs...É muito uó!

Themis.

nadia disse...

Miguel, Paula Fernandes não. To traumatizada u_u

Themis, quase morro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Miguel,
oooowwwww..vc é incrível! =)
Tbm adoro estar ao seu lado!

Themis.

Anônimo disse...

NADIA PORQUE A AD NAO FICA MAIS COM A GENTE? ELA TA BRAVA COM ALGO?

nadia disse...

00:56 Não, ela não ta brava com nada. Ela só ta muito ocupada e preocupada com a Kah, aí ela fico meio aerea mesmo. Vou pedir pra ela passar uma madruga com a gente tá :)

Anônimo disse...

Pessoal,
Nádia,Mina,Aninha,Miguel,Tiago,
Já vou indo...
Ainda estou me recuperando...
Boa Noite!!!
Bjos!!!

Themis.

nadia disse...

Não existe homem feio, existe homem mal diagramado (Xico Sá)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa noite Themis, beijos =*

Anônimo disse...

NÁDIA PEDI SIM ELA FAZ FALTA DEMAIS :(

Anônimo disse...

Fiaaaaaaa quer um conselho?? Sei que você gosta da A.d...mais acho melhor tu desapegar da chereca alheia..rs!

Themis
Boa noiteeee!!
Até Mais!

Mina

nadia disse...

Mina venk, vou te proteger pq sinto que vc deu uma mancada e lá vem voadora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ai mina, sinto falta da a.d porque ela é legal, alto astral, divertida, não desse jeito, não to apegada a xereca dela nem de ninguém. ela tem um jeito unico, cativante e faz falta. aff depois dessa fui. boa noite pra quem fica.

Anônimo disse...

Nádia

Me ajudaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Eu só quis zuar ué...kkkkkk!!!!

Mina

nadia disse...

Viu oq cê fez Mina, RAM! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A culpa é da cachaça né? Vamos beber mais que só sobrou nós duas \o/

Anônimo disse...

01:16

Calma xuxu! não precisar ir embora por causa disso, sei que vocês amam a A.D de paixão...quis só fazer uma zuação!

Ps: desculpa qualquer coisa!

Mina

nadia disse...

Minaaaaaaaaa, cabo a vodka D:

Anônimo disse...

Nádiaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Deve ser a junção de DR+vinho+Cássia Eller+Ovo da Páscoa...não está fazendo bem a minha pessoa...kkkkkkkk!!!!
Vamos beber ice agora???

Mina

nadia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk momento que vc quer rir, mas se segura: quando vc ta com um amigo assistindo gnt e passa Beth Lago de azul junto com a AC de preto e seu amigo fala "a de azul parece sapatona" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nádia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morrí!

Mina

Anônimo disse...

Esquadros
Adriana Calcanhotto

Eu ando pelo mundo
Prestando atenção em cores
Que eu não sei o nome
Cores de Almodóvar
Cores de Frida Kahlo
Cores!

Passeio pelo escuro
Eu presto muita atenção
No que meu irmão ouve
E como uma segunda pele
Um calo, uma casca
Uma cápsula protetora
Ai, Eu quero chegar antes
Prá sinalizar
O estar de cada coisa
Filtrar seus graus...

Eu ando pelo mundo
Divertindo gente
Chorando ao telefone
E vendo doer a fome
Nos meninos que têm fome...

Pela janela do quarto
Pela janela do carro
Pela tela, pela janela
Quem é ela? Quem é ela?
Eu vejo tudo enquadrado
Remoto controle...

Eu ando pelo mundo
E os automóveis correm
Para quê?
As crianças correm
Para onde?
Transito entre dois lados
De um lado
Eu gosto de opostos
Exponho o meu modo
Me mostro
Eu canto para quem?

Pela janela do quarto
Pela janela do carro
Pela tela, pela janela
Quem é ela? Quem é ela?
Eu vejo tudo enquadrado
Remoto controle...

Eu ando pelo mundo
E meus amigos, cadê?
Minha alegria, meu cansaço
Meu amor cadê você?
Eu acordei
Não tem ninguém ao lado...

Pela janela do quarto
Pela janela do carro
Pela tela, pela janela
Quem é ela? Quem é ela?
Eu vejo tudo enquadrado
Remoto controle...

Eu ando pelo mundo
E meus amigos, cadê?
Minha alegria, meu cansaço
Meu amor cadê você?
Eu acordei
Não tem ninguém ao lado...

Pela janela do quarto
Pela janela do carro
Pela tela, pela janela
Quem é ela? Quem é ela?
Eu vejo tudo enquadrado
Remoto controle...

Mina

nadia disse...

Mina, mal sabe ele que é a Ana, mas enfim, fiquei quieta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nádia

Acabou a festa?? Vamos apagar a luz??

Mina

nadia disse...

Mina, to bebada, apaga vc.

Tchaaaaaaaaaaaaaau gente!

Anônimo disse...

Apagando a luz...Fuiiiiiiiii!

Mina

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

que festa mais animada!! só faltou os anônimos kkkkkkkkk

Anônimo disse...

12:09 o único anônimo que ficou no meio deles,foi ignorado e esculachado pela mina!credo!!affffff

Anônimo disse...

todo mundo de ressaca!kkkkkkkkk

Anônimo disse...

se tinham barbie girls na moita, pq não sairam??? chatiei!=/

Anônimo disse...

gente...acho que já e hora de acorda!!vamos fazer os coments sobre a festa do blog!rsss

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 4992   Recentes› Mais recentes»