segunda-feira, 16 de abril de 2012

Intriga da Oposição. Só que não.

E aí, sobreviventes? Tudo azul? Numa nice? Suave? Tranks? Pois então, vejam bem como é essa vida, todo mundo já se preparando pra fazer protestos, greves, chantagem emocional, panelaço, preparando as faixas das manifestações, se revoltando pela falta de colaboração de matéria para o blog interação entre nossas amadas azamigas, tipo isso:
Eis que surge uma luz no fim do túnel (espero que não seja um trem carregado de esterco):
É meu caro Nalsinete, parece que a Nossa Senhora Dazamiga resolveu atender suas preces, depois de caixas de velas acesas por essa causa. Aposto que Diana não atendeu o celular. Não, melhor! Deve ter esquecido algum compromisso, ou quem sabe se enrolado em algum produto tecnológico, ou queimado a marmita do almoço. Façam suas apostas!
Olha, vou contar pra vocês viu, a pessoa primeiro diz que é intriga da oposição e só DEPOIS vai querer saber o que é tabacuda? Depois é chamada de lesada e não sabe o porquê né? É lesada até pra perceber que é lesada. Ajuda SENHOR! E nem vou comentar nada que a Nat sabe o nível de “tabaqueza” dazamiga, porque isso é mais do que dever de boa amiga. Uffa, nao sei como "tabacuda" não entrou nos TT's de tanto que esse povo falou nisso.
HAHAHAHAHAHAHA acho que nem assim funciona viu. Era só pesquisar no Google que o resultado tava na cara, digo, um pouco mais pra baixo. E a gente não pode dizer por causa da censura cof
TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM! E a luta foi encerrada no round 2, com vitória da Comandante por nocaute. Mas aposto que 10 minutos depois desse Ultimate Nalsini Fighting, Diana já tava dianando e nem lembrava que isso existiu e já estava tudo “numa boa”, na santa paz do Nalsini.
Esse post é um oferecimento:








Post por: @acertaintucca
Até o próximo post, meu povo. *bate continência* o>

5000 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 5000   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH SOU A PRIMEIRAAAAAAAAAAAAA MARAVILHA!!!!!!!

Flavinha disse...

Pow nem peguei o primeiro coments. kkk' mimimi :(

Anônimo disse...

Me senti uma tabacuda agora...
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Tuccaaaaaaaaaa,parabens gatinha! relembrando os velhos tempos de trolação! amei o post! Di e Nat forever

Anônimo disse...

Hei, Tucca!
Entro no blog depois de 3 dias e dou de cara com post novo!
Azamigas colaborando de novo, assim que é bom, com tabacuda lesada, café 3 corações e tudo o mais,rsrsrs
Parabéns,chefinha.
O>
@Diana_toujours

Anônimo disse...

Tucca seria tao bom se elas colaborassem mais com vc xuxu! adorei o post vc e nosso orgulho!

- Tucca disse...

Tá aí. Finalmente um post mais digno de Nalsini rss

Boatos que Vanessovisk aparece aqui amanhã se a Cailox deixar né.

Anônimo disse...

Tucca ,vc tá por aqui?

Anônimo disse...

Tucca,que boa noticia! não tem graça do blog sem a Venessa e vc por tabela linda! beijim

Anônimo disse...

Agora sim !! Parabens tucca pelo post tu é uma menina sensacionallllllllllllll...Ainda bem que as meninas colaboraram !!como sempre uma lesada e a outra a comandante kkkkkkkkkk ..

Anônimo disse...

Tucca vc viu o recado que mandei pra vc sobre perder os bilhetes do show do Los Hermanos? kkkkkk

Anônimo disse...

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!!!! VANESSINHAAAAAAAAA DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ..

Anônimo disse...

Tucca,tem lido muita HD? qual vc mais gosta?

Anônimo disse...

Flavinha,já pensou na DR que vc e Nádia vao ter durante e depois do papo calcinha? kkkkkk

Anônimo disse...

tucca vem pro papo calcinha tambem,vc responde a pergunta que quiser fia! rssss

- Tucca disse...

21:20, Thank you! Beijão :*
@Diana_toujours, com ~quase~ tudo que a gente tem direito :p
21:22, né? assim dá até gosto fazer. Fiquei bem a madrugada toda fazendo, ficou tão fofo haha
21:23, Yessssss
21:25, é só charme da gata rss
21:26, como nos velhos tempos! Thanks (:
21:27, aff, nem me fale! Sonhei que tinha esquecido os ingressos em casa. Bem coisa de Diana né kkkkk
21:29, HQ** Eu não sou muito de ler HQ, mas tava vendo The Walking Dead (a série), daí acabou a Season 2 e não consegui esperar pra ver o que vai acontecer e comecei ler a HQ (:

Anônimo disse...

Tucca,vc deve tá super ansiosa pra vê o show ne? vai tirar muitas fotos pra colocar no twitter pra gente vê?

nadia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 corações! MORRI!

Anônimo disse...

Nádia,a Tucca e sensacional ne? kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

21:14,a primeira vez a gente nunca esquece! kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tucca se eu fosse vc,pegava a cailox da Vanessa e jogava no lixo! rsssss

nadia disse...

21:44 Tucca ahazza sempre rsrs

- Tucca disse...

21:33, essa eu deixo pras melhores haha
21:37, beeem ansiosa. Acho que nem vai rolar fotografar, vou ficar na pista e é aquela muvuca doida, prefiro focar no show <3
21:49, a cailox É o lixo, meu bem haha
21:44 e Nádia, fofos (:

nadia disse...

Tucca, tem papo calcinha quinta 21h. Avisa a Vanessa, pede pra ela vir :D

Anônimo disse...

Tucca,deixa de ser modesta! a gente sabe que vc sabe tudo e algo mais sobre coisas picantes! tá com medo da Vanessa ficar braba? kkkkkkkk

Anônimo disse...

Nádia Tucca tem que participar tambem...ela e Fera nesse assunto! fonteseguras kkkkkkk

Anônimo disse...

Um comunicado importante e tbm uma reclamação ???? Neste horário vanessa nem vai ficar nem 20minutos no blog ...e nem vai participar direito.REVOLTA FEELING .

Anônimo disse...

esse blog vai tremer com as meninas falando sobre Sexo gsussssssss

Anônimo disse...

Tucca participa tambem!!! , fala sobre suas experiência pra gente uiiiiiiiiiii ...

Anônimo disse...

22:04,VERDADE! tem que mudar o horario urgente,Vanessa e nossa professora titular!vamo falar com a Nádia pra ser mais cedo 20 horas?

- Tucca disse...

Nádia, esse horário ela já deve tá de saída pra trabalhar...
22:01, sei é? To sabendo disso não hahaha Vanessa não liga.
22:03, fontes seguras o que, rapaz? Tome tento kkkkk
22:04, exatamente!
22:07, Nem rola, sou tímida e reservada hahahahaha Ninguem discorda pfvr.
22:09, acho mais fácil mudar o dia...

Anônimo disse...

Tucca participa em homenagem ao aniversario do blog xuxu! ensina um pouco do que vc sabe pra gente! kkkkk

- Tucca disse...

Gente. To indo jantar. Se der volto aqui (: Beijos e boa noite! (:

Anônimo disse...

Buennass!!!

(y)Tucca!!!

Anônimo disse...

Tucca,

Vou realizar o seu sonho em "blog Nacional" e pode printar a tela como o dia mais feliz da sua vida..

Ok, PQP... Tu é phoda! Tá massa....

Pronto.... voltei ao normal... passou, passou....

Bju sálindaaaaa...

A.D.

Anônimo disse...

Tucca que dia seria bom pra primeira dama? ela tem que participar e vc tambem,qual a graça se vcs não tiver aqui? rssss

Anônimo disse...

A.D,kkkkkkkk a Tucca e nosso orgulho muiê! kkkkkkk vcs duas que são phoda!

Anônimo disse...

A.D fala pra Nádia,que esse horario a Vanessa não vai poder participar....tem que ve isso...rsss

Anônimo disse...

kd Helena,já foi? tá cansada das duas noites de puro amor e prazer!?kkkkk Esse rapaz tem muita sorte (by Clara)kkkkkkkk

Anônimo disse...

22:21 kkkkkkkkkk vcs não prestam...peninha da fofa! rsrsss

Anônimo disse...

Pessoal vamos fazer um abaixo assinado e uma rebelião pra tucca participar do papo de calcinha ?????????...URGENTE ..

Anônimo disse...

tucca bom jantar xuxu! beijim

Anônimo disse...

22:25,onde eu assino? kkkkkk

Anônimo disse...

Eu quero a tucca no papo calcinha

Anônimo disse...

Helena deve ter ido descansar seus esqueletos , deve estar exausta..kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

enquete: qual nomeada vc mais quer que participe do papo calcinha?

Anônimo disse...

Eu quero tds sem excessão de nenhuma de fora , tds dentro ...

Anônimo disse...

... Naquele jardim repousei,

Meu corpo cansado

Nos braços de meu anjo...

Anônimo disse...

Eu queria a kananda, a luarah :(

Anônimo disse...

A minha infância me fez forte e livre como o vento.
Na minha mocidade ao sangrar todo mês me enalteci.
Descobri que posso carregar em mim outra vida
e por isso com orgulho e altivez a minha sexualidade não escondi.

Anônimo disse...

Rebeliao protesto kkkkkk dorei me lembrou a epoca que a naty saiu do bbb e geral ficou revolts hihihi

Anônimo disse...

Que tuuuuuuuuudo esse post TUCCA!!

Muito relembrar o passado!!

Adooooooooooooro!

Luarah

Anônimo disse...

Minha vida mudou tanto
Quando deito, vem o pranto
Não consigo mais dormir
Já não sei o que fazer
Outro amor não sei querer
Preciso tanto te esquecer.

Anônimo disse...

bom dia cambada!

Anônimo disse...

Boa tarde meu povo! tambem quero a Tucca no papo calcinha!#Tuccaceita

Anônimo disse...

Boa tardeee blog leeennndddoooooo

Alguem por aki?

Nao ne? todos almoçandoo... entao eu vou tambem.. rs

A.D.

Anônimo disse...

Essa minha conterrânea se supera a cada post!!! Tucca congratulations, dou boas risadas sempre que venho aqui. Abçs

____

A.D. sem nomes please... rsrs

Anônimo disse...

13:37 - eitaa.. entendi nada kkkk

A.D.

Anônimo disse...

a.d,já almoçou xuxu? acho que a 13:17,e uma das garotas que saiu com vc e a Tucca! rssss

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

tarde gente! muito ansiosa pelo papo de calcinha,vai ser puro Babado! kkkkkkk

Anônimo disse...

14:32,tarde oi,sera que vc vai dizer mais alguma coisa no papo de calcinha!? kkkkkkk

Anônimo disse...

O ""oi" vai dizer Aiiii no papo calcinha kkkkkkk

Anônimo disse...

papo calcinha safadenha kkkkkkkkk simoni mim pega kkkkkk

Anônimo disse...

15:15 e 15:27,vamos pedi a Nádia que mude o horario,porque a Vanessa tem que participar tambem! rsssss

Anônimo disse...

podia ser as 19 horas,sera que e Bão pra todo mundo xuxu?

Anônimo disse...

15:35

simoni vai ta tarei??

Anônimo disse...

15:38,gostei do horario! tem que vê se fica bom pra ambas as partes...kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

simoni falo coisa pro miguel eu ficar tarada kkkkkkk

Anônimo disse...

15:39 do fundo do meu coração eu espero que a Simoni Furacão apareça...kkkkkk ate rimou! kkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk vai toma um banho kkkkkkkk

Anônimo disse...

15:43,kkkkkkkkk passa gelim fia! kkkkkkk mui gostosa essa muiê! kkkkkk

Anônimo disse...

15:43

naum entendo miguel n quere a simoni furacao kkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk gelim e dolorido! vai por mim tarada na Simoni furacão! kkkkkk

Anônimo disse...

15:47

kkkkkkkkkkkkkkk furacao

Anônimo disse...

15:46,o Miguel e do tipo de homem que gosta de mulher reservada e quetinha como a dotora! mais nox quer, so depende da furacão! kkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk furacao so acende as chamas pro Miguel gelim! kkkkkkk

Anônimo disse...

15:50

kkkkkk troxa ele nóis sai ganhando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

15:53,kkkkkkkkkkkk miguel gelim no sangue so pode! kkkkkkkk

Anônimo disse...

15:53,ele não e troxa,so e reservado com as mulheres! brigado Miguel! kkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk simoni furacao cada recado eu ai kkkkkkkkkkkkk o miguel gelim cabo com nossa alegria

Anônimo disse...

A mesma pessoa comentando???

Anônimo disse...

vou ficar na moita xuxu! talvez veja um filme Hot! kkkkkk

Anônimo disse...

15:57,CSI dos coments fia!? kkkkkkkk

Anônimo disse...

tbn vo kkkkkkkkkkk simoni parece eu saio kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

15:57

naum querida kkkkkk

Anônimo disse...

15:57 entra na conversa tambem...rssss

Anônimo disse...

cadê helena??

Anônimo disse...

O GATO COMEU!

Anônimo disse...

16:06,a Helena tá um bagaço de tanto amor que fez! kkkkkkk

Anônimo disse...

16:19 deixa a Mina saber disso,vai ter DR de irmãs! kkkkkkkkk

Anônimo disse...

16:23,com o Boi Brabo pode Mina goxta dele! só e proibido se for a Clara, que tá levando cada toco da irmã mais velha da Helena, que adora a proteção da pimenta baiana! kkkkkkk

Anônimo disse...

Acho que a mina é afinzona da helena... Só acho...

Anônimo disse...

4 nomeadas são apaixonadas pela kananda

2 são apaixonadas pela tucca

2 pela helena

3 pela vanessa

vcs ñ sabem da missa um terço kkkk

Anônimo disse...

QUERO A TUCCA NO PAPO CALCINHA

Anônimo disse...

16:35,que tal vc começar a rezar o terço pra gente! joga no ventilador fia! kkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkk vamo movimentar o barco kkkkk

Anônimo disse...

16:35 lamento de informa,que nem vc sabe, do treço que rezar aqui xuxu! deixa de bobeira rsssss

Anônimo disse...

quis falar terço kkkkkkk

Anônimo disse...

16:46 vai pensando que não sei kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ei amoresssssssssss, boa tarde!!

Helena

Anônimo disse...

helena \0/ xuxu

Anônimo disse...

16:48 deixa de lorota,pra vc saber alguma coisa ,teria que sera amiga delas(amiga da onça) kkkkkkk

Anônimo disse...

Helena,tá mais descansadinha xuxu? kkkk foi muito agitado esses dias ne? rssssss

Anônimo disse...

helena dançou muito arocha ontem! rsss

Anônimo disse...

16:56
holá xuxu rsrsss

16:58
agora tô kkkkkk
mas sou um Anjo...sei do q vcs tão falando naum.... rsss

17:00
dancei... rsss

Helena

Anônimo disse...

Helena,tá com medo de participar do papo calcinha não? kkkkk vc tem uma irmã que e uma Fera! kkkkk

Anônimo disse...

helena quero simoni com faz?? kkkkk

Anônimo disse...

uma fera e que pensa que vc e nenem

Anônimo disse...

Tucca disse que a Vanessa vem aqui hoje! será?

Anônimo disse...

17:03
morro de medo de participar so q mais pelo q vcs vão me perguntar rss...pena o problema dos horarios...eu chego do trabalho quase na hora da Vanessa ir...se começar mais cedo eu pego so o finazim... rss

17:04
se apresenta pra moça uái rsss

17:05
ela e minha maninha querida do meu s2 rss e eu sou o nenem dela rsss

Helena

Anônimo disse...

Helena,porque a Mina gosta tanto do seu namô!? ela da cada chega pra lá na Clara, que se fosse eu nem brincava mais com vc perto dela! kkkk

Anônimo disse...

17:12 a Clara so pode ter sangue de Gelim igual do Miguel! kkkkkkkkk

Anônimo disse...

17:12
ela gosta de mim amore, não dele rss... e não tem nada contra a clara, mas irmã mais velha tem ciume ne rs...e natural, e bonitinho rss

Helena

Anônimo disse...

miguel gelim conheçe helena? kkkkkkkk

Anônimo disse...

gente Clarinha so tá xonada na Helena, acho muito fofis o jeito dela jogar charme pra nossa ruiva furacao! kkkkkk

Anônimo disse...

Helena porque vc não corta as investida da Clara? porque tem pena ou e exesso de educação!? rssss

Anônimo disse...

17:12 a Clara so pode ter sangue de Gelim igual do Miguel! kkkkkkkkk

-----------

kkkkkkkkkkk +1

Anônimo disse...

helena furacao! vc gosta desse apelido menina cobiçada...kkkkkkk

Anônimo disse...

helena...vc que fala com a dotora pelo msn...vc acha que ela é tão quietinha e reservada?

Anônimo disse...

dó da dotora namora o gelim kkkkkkk

Anônimo disse...

17:18
cuma??

17:18[2]
furacão?? onde?? kkkkkkkkkkk

17:21
nenhum dos dois rss

17:22
acho q naum...fico timida rsss

17:23
Acho...a Doutora e demais...e mto na dela...reservada rss

Helena

Anônimo disse...

Helena escutou muito Djavan ou Ana Carolina no fim de semana? kkkkkkk

Anônimo disse...

17:25,kkkkkkkkkkk azul do djavan fia! so deu esse som na cabeça da Helena! kkkkkkk

Anônimo disse...

helena gelim n ter sangue kkkkkk n quiz simoni furacao kkkkkkkkk

Anônimo disse...

17:25
mto sertanejo kkkkk...serve?? rs

17:30
não acho naum... a Doutora e demais...a Simoni ninguem sabe...so pelo q ela diz rss

Helena

Anônimo disse...

helena naum defende o miguel gelim kkkkkkkk dó da dotora kkkkkkkkk namora o gelim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Helena kkkkkkkkkk foi Djavan mesmo tudo azul! Quem e Ana Carolina no jogo do bicho? kkkkkkk

Anônimo disse...

tudo erradu gelim tinha q escole o furacao kkkkkkkk pra derrete o home kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

17:37
vcs não sabem nada do cara...eu heim

17:37
heim?? num entendi...desenha?? rss

Helena

Anônimo disse...

17:37, kkkkkkk maldade! Helena a fofa te ofereceu a musica com tanto carinho xuxu! rssss

Anônimo disse...

helena...explica melhor...pq a dotora é demais?

Anônimo disse...

Helena falei que o sertanejo e como se fosse Djavan,e que vc nem lembrou de quem ofereceu a musica dela pra vc fia! entendeu? kkkkkk

Anônimo disse...

17:41

kkkkkkkk dois gelim num da kkkkkkk

Anônimo disse...

helena fica braba naum xuxu kkkkk ser gelim kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

17:44: eu que não sei...a dotora é misteriosa e quietinha...

Anônimo disse...

17:40
eu adoro a musica uái...e tbm ofereci uma pra ela...lembram?? rsss

17:42
ah amore...ela e minha amiga...e eu acho q ela e dez rs...naum sei pq exatamente...

17:45
vc nunca me viu braba amore rsss

Helena

Anônimo disse...

17:47

ser temsimoni furacao kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Helena fica braba pra gente vê fia! kkkkkkk

Anônimo disse...

helena a vanessa já apareceu no MSN?

Anônimo disse...

17:51:sério?

Anônimo disse...

17:56

kkkkkk simoni mulherao kkkkkk os recados pro gelim kkkkkkk muito troxa o miguel gelim inté eu ficava com vontade kkkkkkkk

Anônimo disse...

17:52
acho q vcs naum querem kkkkk

17:55
hj naum...

Helena

Anônimo disse...

Helena, não acho que a Cila participe do papo de calcinha não e mesmo?

Anônimo disse...

boa noite kkk to viciada aqui de novo :) como sempre o POST Mega criativo, e divertido ^^ #pedeajudadoalem kkkkk



lele

Anônimo disse...

Lele,vc vem pro papo calcinha xuxu?

Anônimo disse...

lele a Tucca e fera na trolaçao fia! kkkkkk

Anônimo disse...

noite!

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...

Lele,vc vem pro papo calcinha xuxu?

17 de abril de 2012 18:12


quando é?????



lele

Anônimo disse...

kkkkkk cês serem phoda kkkkkkk se mijei de ri kkkkkkkk

casal Gelim

Clarinha & Miguelito

Anônimo disse...

Lele,quinta feira 20 horas, mais estamos tentando falar pra Nádia mudar o horario por causa da Vanessa!

Anônimo disse...

18:09
naum mesmo rsrsss

Amoresssssss, volto mais tarde....bjos

Helena

Anônimo disse...

18:18: dotora não vai gostar nada disso...

Anônimo disse...

Não era terça o papo calcinha?

Nááááá´áááááá´ááádiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

18:22

dotora n vir mais aki nem ai kkkkk troco nóis por o Gelim kkkkk


casal Gelim

Clarinha & Miguelito

kkkkkkkk

Anônimo disse...

oi pessoas lindas,boa noite.

Vanessa.

Anônimo disse...

Cansei de ser homossexual, agora sou sapatona! -v-

Anônimo disse...

Vanessaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gatinhaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

ôpa!! papo calcinha!? tô dentro,dentro é bom né kkkkkkkk,boa noite lele,saudade de ocê trêm.

Vanessa.

Anônimo disse...

Vanessa,como e bom ter vc de volta xuxu! o blog não e o mesmo sem vc! rssss

Anônimo disse...

♫ Eu tenho uma amiga que tá querendo silicone
Os peitinhos dela se parece com um potinho de Danone ♫

Anônimo disse...

vanessa,vc sabe que o papo calcinha tem que ter uma professora de reponsa pra conduzur ne fia? contamos com vc! kkkkkk

Anônimo disse...

18:52,adoro Danoninho! passa o endereço dela pra mim...kkkkkkkk

Anônimo disse...

Vanessa dentro é baum dimais kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk já achou pretendente! kkkkkk

Anônimo disse...

anônimo 18:48 oi pessoa (:,aprendi o sorriso rssssss.

Vanessa.

Anônimo disse...

Vanessa c}ê tava sumida ^^ boa noite






lele

Anônimo disse...

Vanessa,convense a Tucca participar do papo de calcinha,acho que ela sabe fazer tudo direitinho! kkkkkkk

Anônimo disse...

RAZZY ‏ @RazzyOficial Fechar

No clipe rola uma festinha, com mulheres lindas entre elas: @angelicamorango, rola de tudo rs rs #razzyclipenovo
Retweetado por ANGELICA MORANGO



gente a morango beija outra mina na banheira passei mau uyyyyyyyyyyyyyyy

Anônimo disse...

anônimo 18:51 obrigada pessoa,anônimo 18:53 pensei que fosse a A.D a mestra aqui kkkkkk.

Vanessa.

Anônimo disse...

vanessa, da de presente de aniversario pro blog a presença da Tucca no papo calcinha,com jeitinho manhoso e carinhoso vc consegui linda! rssss

Anônimo disse...

professora de categoria só vc gatinha! nunca havera mulher como Vanessa! kkkkkkkk

Anônimo disse...

anônimo 18:55 é bão sim né rssss,pois é lele,dei uma de lele e sumi rsss,olha a Tucca vai no show do Los Hermanos,vai com ela e vigia ela pra mim tá kkkkkk

Vanessa.

Anônimo disse...

Vanessa topa fazer um menage comigo e kananda? Kkkkk

eu já topei só falta vocês duas aceitarem rss.

Anônimo disse...

Vanessa Tucca disse que a Cailox e um lixo! vc concorda com ela? kkkkkkk

Anônimo disse...

anônimo 18:58 quando uma mulher cearense não quer fazer algo,ela empaca fia rsss,ela não vai participar,é discreta,anônimo 19:03 eu tento né,mas rsss.

Vanessa.

Anônimo disse...

Vanessa kkkkk vigiar ela pra vocÊ? ta certo kkkkk prometo ficar de olho nela...

lele

Anônimo disse...

18:59,kkkkkkkk aiaiaiuiui tá muito gostosa no clipe,tô vendo agora muito bommmmmmmmmmmmmmmmm! kkkkkkk

Anônimo disse...

Boa noite pessoas leeeeeeeeeeeeendas!

Vanessa, que bom vê-la por aqui novamente!


Beijos

Luarah

Anônimo disse...

anônimo 19:08 já ouviu o ditado popular "mulher de amigo meu pra mim é homem" kkkkkkk,então pra mim Kananda é homem kkkkkk.

Vanessa.

Anônimo disse...

Vanessa vc se importaria se Tucca falasse de suas namoradas e sexo com elas no blog? Nádia tá prometendo DR com a Flavinha! kkkkkkkk

Anônimo disse...

Já dia minha vó: É DANDO QUE SE RECEBE

Anônimo disse...

Vanessa, então fala quem vc faria um menage aqui do blog? tem muitas gatinhas, que namoram pessoas que vc nem conhece fia! kkkkkkkk

Anônimo disse...

mulher de amiga minha pra mim é mulher kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

sua vó e muito sabia! kkkkkkk

Anônimo disse...

anônimo 19:06 me senti agora rssss,obrigada pessoa,anônimo 19:08 eu já tenho um carinho pela caillox kkkkkk,lele conto contigo viu rsssss.

Vanessa.

Anônimo disse...

19:18,deu mole nox tá dentro ne fia? kkkkkkk

Anônimo disse...

Vanessa o show que a Tucca vai sera quinta? pensei que fosse sabado! rsss

Anônimo disse...

Luarah,boa noite,olha quando eu entrava na moita no blog e via você pedindo para eu voltar,batia aquela emoção rsss,obrigada pelo carinho moça de Brasólis número 1 rsssss.

Vanessa.

Anônimo disse...

To indo gente ^^ boa noite ^^beijinhos beijinhos



lele

Anônimo disse...

lele com qum vc vai no shoew com a vizinha/?

Anônimo disse...

anônimo 19:18 eu não gosto de menage sabe,uma vez tentei mas sai quase correndo kkkkkkk,acho o sexo algo feito por um par,fica armanioso tudo ali,entende?? rsssss,anônimo 19:24 é sabado sim pessoa.

Vanessa.

Anônimo disse...

lele com qum vc vai no shoew com a vizinha/?

17 de abril de 2012 19:28

kkkkkkk não é com a vzinha não, vou com a pessoa que me fez vira fã dos los hermanos: meu ex :)


lele

Anônimo disse...

vanessa vc ficou muito na moita? kkkkkkkk

Anônimo disse...

cadê Luarah? Vanessinha nox tambem sentimos sua falta xuxu! rsss mimi

Anônimo disse...

lele já!! vai estudar?? ou olhar a vizinha pela janela?? rssss,boa noite lele.

Vanessa.

Anônimo disse...

lele com o ex ???kkkkkkkk vai rolar um volta ao pssado ao som do los hen

Anônimo disse...

O que tem pra hj ?

Anônimo disse...

ja me vou vanessa, estudar: não kkk tô exausta hj o dia foi corrido...

Anonimo 19:36 que nada, so amizande,



lele

Anônimo disse...

anônimo 19:34 fiquei rsss,anônimo 19:36 eu sei pessoa obrigada,é que a Luarah tem um significado diferente,ela foi a primeira nomeada a falar comigo,trocar ideia sabe.

Vanessa.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 5000   Recentes› Mais recentes»